sergio.m Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Yeah! Não sei que posição da lista estou, mas quando o primeiro lote chegar lá no Gil ligo o carro =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Obrigado Ruston. Obrigado Cabral, vou dizer uma coisa Cabral, fiz a alavanca grande por culpa do Liska ( grande favor me fez) pois reclamou que a esposa tinha dificuldade com o HG , e sugeriu uma alavanca maior, e hoje moi com as 2 e posso dizer que não tem razão para sofrer, tem grãos torras mais escuras que vão como uma manteiga, mas nos mais duros eu vou usar é a grande mesmo. As 2 alavancas estarão completas, com os manipulos, logo a troca será rápida, não sei se terei que cobrar a alavanca maior a parte, mas a idéia é que vá com as 2 sem custo adicional. Agora mesmo com grão duro, alavanca pequena, o moedor ficou equilibrado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Sergio, é o 3º, Marcia a 4ª, e assim vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Burny, obrigado pelas colocações no kaffee-nets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Estou muito curioso o que o pessoal vai falar lá. Os meus amigos interessados ainda não entraram na discussão. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Parabéns! Muito legal, Gilberto. Ele retém muito pó ? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Burny.. Sabe o que irão falar lá? "Parabéns Gil! Excelente moinho! Quero um!!" Mais nada.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Gilberto, Caso seja possível gostaria de entrar na fila de espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Murilo, já estou colocando. Para esta remessa precisaria ter alguma desistência, mas estou consultando a Italia sobre as mós e lá pela 4ª feira terei o prazo da próxima entrega. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 Cara.. que coza linda mô querido!!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Valeu Gilberto, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Bravo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Ficou show de bola, bom, agora que sei que haverá um moedor mini eu o prefiro. O mini também fará moagem fina o suficiente para o turco? Já tem ideia de valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Tarcísio, este nem fiz a cotação ainda, mas minha estimativa é que seja R$ 700,00. O princípio de funcionamento será o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Já postei os vídeos na página da TE. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Fui dar uma olhada nos comentários do HB e no Kaffe-Netz. Lá também os comentários estão sendo bem positivos. Achei legal a impressão de um usuário do KN, *Alex*, que disse: "Acho que o esse moinho tem o potencial de se tornar o moinho manual no qual os outros deverão se medir." 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Que legal, acabei não vendo no KN hoje, preciso fazer a legenda urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Gilberto. Não acompanhei o processo de criação do moinho, mas o vi funcionando ao vivo, e pude atestar a qualidade, tanto do equipamento, quanto da bebida na xícara. Deu orgulho de ver o pessoal elogiando nos fóruns gringos. Parabéns pelo excelente trabalho! Estou cogitando entrar na lista de espera também (com muita vontade). Só ainda não bati o martelo porque já tenho uma coleção considerável de moinhos. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 O pessoal no KN já quer saber o valor do frete para Alemanha... Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Engraçado que ninguém pegou um na mão e já está fazendo esse sucesso. Imagina quando começar a vender de verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Tarcisio, não é assim. Versões anteriores já foram testados pelos experts aqui no CdC. Mas claro, a versão atual ainda não foi apresentada. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 o CDC inteiro está orgulhoso de vc Gil, parabéns, ficou lindo, qualidade excepcional, estou torcendo muito que vc faça muito sucesso com o Bravo, imagine só que legal este moedor no mundo todo. Seu esforço, trabalho será recompensado, mais uma vez parabéns!!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Espetacular Gil, parabéns pela cria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Quase tão difícil quanto ter de ficar de fora da primeira rodada está sendo chamar o Bravo Debut pelo nome correto em vez de Gil1... Carpe Coffeam! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Já pude tomar um espresso moído no protótipo ! Foi extraído em uma La pavoni (máquina chatinha de regular), ficou muito bom ... Só não testei com a alavanca maior, a qual deve facilitar bastante a moagem dos grãos mais claros. Da gosto de ver um produto que deve durar anos !!! Inclusive cogitei na época, personalizar para meu uso pessoal em um tronco de árvore. Enfim, nota 10 ! Gil, Receba meus sinceros votos de sucesso ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Denovo, cara, ficou animal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Gil, Fico feliz que você tenha chegado lá. Está de parabéns! Ficou lindo e, imagino, bastante funcional, além de preciso. Moedor manual para ninguém, seja gringo, seja brasileiro, botar defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 As mós dele são as mesmas do HG One? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Moedor manual para ninguém, seja gringo, seja brasileiro, botar defeito. Perfeito nenhum é. Mas o Bravo é o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 La pavoni chatinha? É a melhor máquina do mundo!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, ela tem suas peculiaridades realmente... Pretendo comprar o mini para usar exatamente em uma, veremos... veremos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas