sergio.m Postado 24 Junho 2015 Denunciar Share Postado 24 Junho 2015 Verdade Santiago. Parece que verde chega até 8 mm. Imagina torrado! tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2015 Acho que vou comprar um Starbucks torra escura, deve ser o maior que encontrarei por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Junho 2015 Denunciar Share Postado 24 Junho 2015 Sergio, teve um grão que encontrei que passava bastante disso: Retirado daqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2124-qual-o-grão-no-seu-moinho-hoje-ou-café-na-sua-máquina/?p=71341 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2015 Xiiiiii, vou ter que enviar um martelo junto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Junho 2015 Denunciar Share Postado 24 Junho 2015 Gilberto, Compra o maragogipe. Ele costuma ser peneira 19/20. Se quiser, compro por aqui na grenat e te mando. Mas acho que eles vendem online tb http://www.grenatcafes.com.br/loja/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2015 Obrigado Guilherme. coloquei o pedido lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 24 Junho 2015 Denunciar Share Postado 24 Junho 2015 Sábado passado experimentamos um Pacamara aqui em Campinas que eram os maiores grãos que já vi na vida, cada grão tinha fácil 1,5cm de comprimento pra mais. Gil tá ficando bem legal o Mini hein, não perde nada em estética pro Debut. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2015 Obrigado. Se soubesse deste monstro iria buscar ai em Campinas, rsrsrs, agora pedi em Goiania. Estava medindo no Solidworks, de fato dei uma marcada, deixei um vão de 8mm para a descida, mas na curva embaixo ficou 4mm, vou aumentar a curva para 8mm. agora um monstro deste acho que não vai não, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Junho 2015 Denunciar Share Postado 24 Junho 2015 Nao estressa Gil sugere só usar o mini com o jacu bird , a primeira coisa que eu percebi é que o grão do jacu é bem pequeno , afinal o tamanho do grão é limitado pelo fiofó do bicho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2015 KKKKKKKKK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Junho 2015 Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 tem um cafe do sofa, o melado, que é dos maiores graos que ja vi. inclusive muito bom na AP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Junho 2015 Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 Sim, é o Maragogipe. É gigante mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 Tem no Sofa ? Se tiver vou comprar lá também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 News? Kkkkkk. Eu sei que é um saco... É a ansiedade... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Rsrsrsrs, então, daqui 15 dias devo autorizar a produção do Mini, e porque a do Mini e não direto a do Debut ? pois é mais barato e farei uma quantidade menor para avaliar o desempenho da empresa, ai antes de fazer o Debut farei mais uma visita a primeira empresa antes de descarta-la de vez. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Quantos minis deverão ser feitos? Todos já vendidos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Mas o debut ja está testado? O meu ja está garantido da venda... Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 O Mini farei 20. O Debut faltou testar as ultimas folgas definidas em projeto, só que a primeira empresa não terminou o protótipo, ai resolvi testar as mesmas folgas no projeto do Mini para ir adiantando o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Oi que eu to na fila dos minis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Eu tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Gilberto, o Debut então está sem previsão? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Murilo o debut é igual ao metrô do Rio a promessa do metrô chegar na barra era para o panamricano de 2007 , depois para a copa do mundo e agora é para a olimpíada de 2016 , o cronograma do debut é mais ou menos esse Agora sem sacanagem com o Gil que esta tentando construir algo do zero , Gil abre um topico para o mini e deixa esse para o bravo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Eu acho que sai antes da Dilma sair, mas vou precisar correr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Então corre porque para essa mulher mandioca cair só esta faltando ela comprar um Fiat Elba , 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Murilo, agora falando sério, as coisas são simples desde que sejam feitas, o Debut seria o 3º protótipo e ja poderia partir para produção, só que esta a 8 meses e o cara não me entregou. esta empresa que estou agora é rapida, mesmo assim preciso conferir o modelo várias vezes para não dar nada errado pois quando altero uma peça 4 mm , outras precisam acompanhar a mudança, mas isto é o inicio, depois vai fluir bem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Gilberto, sei bem como é. Meu projeto é imensamente mais simples que o seu. Ainda assim, já está atrasado, porque eu e o cabra que contratei para cortar e dobrar não nos entendemos acerca das cotas de dobra (mandei planilha etc, mas ele diz ser insuficiente e que vai ter que fazer por lá, o que atrasou minha vida e a dele). Ele até sugeriu me mandar sem as dobras e abater do preço, mas não animo fazer por aqui, porque é ainda mais difícil. Então, esperar é a única opção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Sem estresse Gilberto. É que como estou com alguns planos para ouso do Debut queria apenas me programar melhor. Mas estamos aqui no aguardo, firme e forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Rsrsrsrsr, obrigado Murilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 7 Julho 2015 Denunciar Share Postado 7 Julho 2015 Tb... Doido por um moedor de qualidade monodose... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 8 Julho 2015 Denunciar Share Postado 8 Julho 2015 O début do bravo será pelo mini? [emoji41] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas