Ir para conteúdo

Sobre o fórum "Lojas"


Santiago Luz

Postagens recomendadas

Criamos esse fórum para que os membros do fórum possam avaliar as lojas de cafés especiais (e também gourmet), bem como de outros produtos e serviços relacionados ao café, online ou não. Com isso, o tópico "Onde comprar café especial online no Brasil?" ficou mais rico. Cada loja está listada em um tópico, onde é possível dar uma nota (ao tópico, consequentemente, à loja), classificando de 1 a 5 estrelas. Após votar, a plataforma não permite cancelar o voto, mas é possível atualizá-lo. Além de poder votar em cada loja, também é possível postar no tópico de cada uma, assim cada usuário pode expor sua opinião da loja em questão.

 

Não serão listados locais que vendem cafés sem garantia de torras frescas, como empórios.

 

Infelizmente, a classificação dos tópicos não aparece no Tapatalk e nem é possível votar através do aplicativo.

 

Utilizem esse tópico para sugestões de novas lojas e assuntos relacionados ao fórum.

 

Atenção: A princípio, apenas membros com mais de 10 postagens terão permissão de votar nesse fórum.

 

Editado em 10/07/2021: Movemos o fórum para dentro de Outros Assuntos, no mesmo nível dos Classificados, e alteramos a descrição para expandir os tipos de lojas listadas.

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na página principal, começou a aparecer embaixo do Forum "Café Torrrado"

 

Pela barra "de caminho" superior, se você clicar no Fórum "Café", tem um sub-subfórum com letras menores e um marcador verdinho, logo abaixo do subforum "Café Torrado".

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Já comprei com eles e quem me indicou foi o Cabral.

Liguei na loja para conversar com o pessoal e foram muito atenciosos, inclusive a pessoa que me atendeu avisou que os correios estavam atrasando a entrega e que eles já tinham aberto cerca de 15 reclamações de objetos postados. Achei isso interessante e transmite uma preocupação com o pós-venda mesmo em ocasiões que não são de responsabilidade da loja.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como aqui sou usuário...  B)

 

Sugestão, não sei se é possível, mas teria como criar uma opção a mais na ordenação para usar a avaliação como índice?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprou café com eles, Victor? Alguém mais comprou de lá? Dei uma olhada no site e acredito sim que possamos incluir na lista.

Comprei duas vezes já. Gostaria de expressar minha opinião, se é que me entende....  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, adiciona a loja lá na lista.

 

Galltar, não encontrei essa configuração. Talvez exista algum plugin (hook) para isso, mas também não achei na internet.

 

Obrigado Santiago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...
  • 1 month later...

Fala Galera, tudo bem?

 

Quero sugerir a criação do tópico para a loja do Pereira Villela de Itajubá/MG.

http://www.pereiravillela.com.br/shop/

 

Tenho visitado ele algumas vezes e o cara é super gente fina e tem cafés excelentes com preço justo.

Atualmente ele tem um café Sítio da Pedra de 92pts por R$ 35,00 / 500g.

 

Já comprei o Rancho Pinheirinho e Sítio da Torre e também são ótimos.

Ele sempre tem cafés frescos e percorre o sul de minas em busca de micro lotes que valha a pena.

 

Além disso, queria ter um espaço para troca de informações sobre os cafés para saber se meu paladar não está me enganando... kkk

 

Forte abraço.

Obrigado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei dois dele, e IMHO, um muito bom o outro que, ainda não sendo do mesmo nível, achei gostoso, e melhores do que muitos que cobram o dobro. Aliás : o que tem de café medíocre sendo vendido caríssimo ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fala Galera, tudo bem?

 

Quero sugerir a criação do tópico para a loja do Pereira Villela de Itajubá/MG.

http://www.pereiravillela.com.br/shop/

 

Tenho visitado ele algumas vezes e o cara é super gente fina e tem cafés excelentes com preço justo.

Atualmente ele tem um café Sítio da Pedra de 92pts por R$ 35,00 / 500g.

 

Já comprei o Rancho Pinheirinho e Sítio da Torre e também são ótimos.

Ele sempre tem cafés frescos e percorre o sul de minas em busca de micro lotes que valha a pena.

 

Além disso, queria ter um espaço para troca de informações sobre os cafés para saber se meu paladar não está me enganando... kkk

 

Forte abraço.

Obrigado.

E aí povo?

Preciso fazer algo mais ou esqueceram desse tópico?

 

:D

 

Forte abraço.

Inté!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Se puder adicionar a loja onde trabalho também www.reservagourmet.com.br

Sempre focamos no bom atendimento, e preservamos as torras novas, sempre atualizo seja no site, envio e-mail e também posto nas redes sociais, quando sai torra nova.

No momento trabalhamos com café Bourbon amarelo e catucai vermelho e amarelo, catucai e mundo novo.

 

Atte.
Thiago Menegatti
Marketing Café Reserva Gourmet
thiago@reservagourmet.com.br
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiciona o se puder o http://issoecafe.com/shop/

 

ganhei 2 pacotes da minha namorada e devem chegar semana que vem, comentei com ela para verificar a data da torra e eles responderam que torram o café no dia seguinte do pedido e enviam no outro. achei bem legal pois vai chegar um café com 1 semana de torra, e pelo o que alguns já falaram aqui no fórum, o café de lá é bem bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Isso é café" são os cafés da FAF, tive o prazer de tomar o Carmem Miranda torrado pelo Guilherme aqui do forum, um café fora da curva, na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...