Ir para conteúdo

=> Promoções CdC 2015: #2 Clube do Café e Martins Café - Promoção de Carnaval <=


Guest Anita

Postagens recomendadas

A tela já está vindo.

 

E os kits vão para:

 

Rio de Janeiro e Minas

 

20 - Burny

 

60 - Bruno Marinho

 

Parabéns aos 2.

 

Por favor enviem seus dado com urgência para cafe.com.vc@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marmelada ! O Miyamoto deveria ter sorteado   :lol:

 

Agora falando serio , parabéns aos ganhadores.

 

Pessoal se alguem tiver um computador encostado com pelo menos um Windows Vista por favor doem para Anita.

 

Essa foto foi tirada no momento em que ela tentava descobrir o numero dos vencedores .  :lol:

 

first-generation-of-computers-01.jpg

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coincidencia, ganhei uns cafés muito legais do Coffee Collective do Bruno e agora o Bruno e eu ganham os cafés dos Martins! Parece que gentileza realmente gera gentileza (falando sobre o Bruno), no meu caso tem que ser um engano. Nunca ganhei nada até hoje em promoções. Muito obrigado! Ahh, encomendei o Acid Base na semana passada ... Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem com a galinha preta e a vela vermelha q a Anita me arrumou teve jeito, deixamos o despacho em frente ao prédio do Santiago,  minha sorte está em outra galaxia viu hahahahahah

parabéns aos vencedores, premio bem gostoso esse :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cafés foram torrados hoje. Vão ao correio na sexta.

 

Mais uma vez agradecemos ao Martins Café pela oportunidade de provarmos este kit e entrarmos na brincadeira.

 

um abraço em nome do Clube do café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem com a galinha preta e a vela vermelha q a Anita me arrumou teve jeito, deixamos o despacho em frente ao prédio do Santiago,  minha sorte está em outra galaxia viu hahahahahah

parabéns aos vencedores, premio bem gostoso esse :)

 

Que isso, mano?! :o

 

Como diria o Zeca Baleiro, "Sou filho da véia, ô"!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah só para tormentar vocês mesmos, paulistanos que tem café mas não tem água pra fazer o café...

Pior que esse final de semana que passou minha irmã foi em um casório aí na capital, estava tão escasso o lance da água que o buffet avisou para não dar descarga nas patentes, a não ser em caso de extrema necessidade...  q coisa hein gente, to imaginando esse mundão daqui uns 20 anos como estará :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundão estará bem , agora o Brasil , se continuar na mão desses idiotas ladrões vai estar jacu , vem cá Roger , o que seria uma patente , é uma privada ? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha pior que é uma privada, um trono, aqui o pessoal tem o costume de chamar de patente em vez de vaso sanitário, imagine em uma festa a mulherada utilizando essas privadas sem poder dar descarga?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro dia vi uma foto de Bill Gates bebendo água extraída de fezes ...

Acho que Patente é coisa do Paraná, lembro da minha infância ... deve ser de uma marca de louças de banheiro que existia antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Bill gates o que Bernardo , os paulistanos estão bebendo agua de esgoto desde quee a estação de osmose reversa começou a funcionar em sampa . :D

 

E o pior é que agua de um equipamento desses é mais limpa e melhor balanceada de sais que qualquer agua mineral .

O dia que a humanidade baixar o custo de produção de energia essa novela de captação de agua acaba , as cidades vão usar a agua de esgoto e servida em loop e a captação será apenas para repor as perdas do processo.

 

Enquanto um louro dos zóio azul não viabilizar a fusão nuclear , Rio , SP e BH vão ter que construir reservatorios , aqui no Rioa ultima obra de porte feito no sistema de captação foi guandú , por Carlos Lacerda em 1966 , nesse meio tempo a população do grande rio triplicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...