Lucas Faccioni Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Ótima surpresa, depois de mais de uma semana sem passar aqui pelo forum, ter promoção rolando bem no dia que eu resolvo entrar. Nunca ganho sorteios mesmo, mas enfim... 69 - Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Boa sorte, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marianacn Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 70 - Mariana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Mariana, o café chegou às suas mãos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marianacn Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Ainda não, imagino que chegue segunda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Aiai. Mas tem alguém para receber? E talvez congelar para você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Eu sou favorável da Anita participar das promoções e concorrer, confio totalmente no pessoal aqui do CDC, penso que ninguém iria se opor e acho bem injusto isso dos adm, moderadores, divulgadores ficarem com receios de participarem, isso é um forum gratuito, idôneo, que não visa comércio, Anita sinceramente gostaria que você participasse do próximo, o sorteio é eletrônico, não tem dessa de fazer "xuxo", ganha quem tiver mais sorte e todos deveriam participar, se fosse através de concurso com julgamento ai tudo bem, mas sorteio acho que não tem nada a ver dela não participar. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Tava pensando isso outro dia... tb acho que a Anita, bem como os outros moderadores, poderiam participar como qualquer outro membro aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 71 - Anita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marianacn Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Anita, tem portaria e volto quinta. Nem vai ter problema, na quinta vai ter completado uma semana de torra. Estava ansiosa e pensei em levar a mapressy na viagem, por isso ia pedir para ser noutro endereço, mas acabei nem levando. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Ufa. Tudo certo então. Ele estará num ponto ótimo para o expresso. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Anita para presidenta! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Se ela fosse engenheira quimica quem sabe uma certa empresa estatal não estaria agora no bagaço . Presidenta ? Então eu sou BARISTO amador ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Tá no Houaiss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Sorteio hoje à meia-noite. Ainda dá tempo de se inscrever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 E o ganhador..................... Vem cá, qual é o meu número mesmo? kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 O da Anita é 71 [emoji2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 71... isso me lembra um certo Chaves... =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Huahuhauhuahuhauha Ana é aquela do 71??? [emoji38] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Estou com a sensação que vou ganhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Gil.. Tá sabendo não? Já tá acordado.. Os ganhadores desta vez somos Rogério e eu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Não me confunda, não será a meia noite ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Será.. Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 71 - José Cal Neto tive dificuldade de saber qual o número da vez. Seria bom se nessas promoções o pessoal se restringisse a por o número e o nome. Fica penoso sair lendo sei lá quantos posts pra descobrir a bola da vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Perdão pelo meu badernismo e subversão [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 #72 - Antenor Heleodoro dos santos. Concordo com o cal, em genero, número e grau! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Corrigindo, os off topics confundiram as pessoas: Cal é 71 Antenor é 72 Se possível algum moderador ainda corrige. Encerramos inscrições em 20 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Corrigido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Inscrições no sorteio ENCERRADAS. Resultado aqui em 15 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas