Burny Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Alguém conhece? http://www.tanlup.com/store/39397/4beanscoffeeco 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Não conhecia.. Achei alguns preços bem salgados. Inclusive pelo fato de nunca termos comentado por aqui.. Será que possui um público tão fiel disposto a pagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Interessante. Descrevem traços de torra como se fosse característica do Blend, sem se comprometer com o tipo de torra. Ao mesmo tempo, chamam de Blend a dão indicação descritiva de Single Origin. Preços entre R$ 80 e R$ 160 o quilo, sendo o mais caro da mesma Região (não sabemos a fazenda) de origem dos Terroá mais comuns, de R$ 82 o quilo em embalagens de 250g, mas de R$ 60 o quilo na embalagem grande. Isso dá 167% a mais do que o Piatã da Terroá. Interessante... mas caro o bastante pra me tirar a vontade de ser cobaia nesse momento. Quem vier a comprar/já comprou, por favor, comente! Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Eu li em algum lugar sobre eles. n me lembro agora onde. talvez numa revista sobre café. Os preços parecem compativeis com W&S e Origem. Resta saber se a qualidade é compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Cabrow.. Penso que no caso do Blend, ele utiliza apenas o Catuaí Vermelho, mas como são dois processos diferentes, cereja descascado/cereja roxa (???), eles denominam como Blend. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 A Raposeiras comentou no facebook sobre a loja. Deve ser um aluno ou amigo dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 É a dupla Cão Mentecapto e Azedinho. Acho que são baristas do Ráuse. Dão muito curso por lá, como café caseiro, barista etc. Isabela tem mesmo os 2 em alta conta. Tem-se falado muito da micro-torrefadora deles. Se são bons não sei. Mas são bem engraçados. Essa semana no IG postaram um vídeo dos 2 dançando o bate-estaca do torrador girando e resfriando o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Hum... Engraçado como o pessoal que acha um canal de informação IRL esquece de usar o Google IVL. Pesquisando, achei um monte de 4Beans no exterior, mas no Brasil só uma referência no Rause e outra numa Livroteca no FB. Se procurar "café espresso", no Google BR o CDC quase preenche a página. Por que será que o pessoal não tenta se enturmar pela web quando tem uma via anterior de apresentação ao mercado de cafés Gourmets/Especiais? Isso é mesmo curioso... Seria de se imaginar que, gente nova entrando no mercado, pra sentir "as águas", daria uma buscasinha em PT-BR pra ver o que rola e acabaria entrando aqui pra ver quem são essas milhares de pessoas falando de café na nossa língua pátria. De qualquer modo, mandei uma MSG pela Tanlup linkando esse tópico para o Otavio, que tá com o nome como responsável pela loja. Vamos ver se aparece alguém de lá para conversar conosco. Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Olhaí, enquanto eu digitava a Ana desvendou o mistério... Curioso o mundo dos cafés... Não paro de me surpreender. Nem entendi direito do que a Ana tá falando na última linha! Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Otávio Linhares já foi campeão brasileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Anita, o que seria o " IG " que você se refere ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 InstaGram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Nada, IG é esse aqui: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Se o Beto que é bem mais novinho não sabia, fico até mais conformado, pois dessa vez não foi problema de DNA de minha parte que me levou a não entender a sigla... E eu sempre pensei que o iG do West Terrier tava de volta com algum produto de mídia social, vendo a Ana citar o nome de vez em quando... O iG original era "Internet Grátis", depois que começaram a cobrar inventaram que sempre tinha sido "Internet Generation". Agora é InstaGram. Só pra conferir, o Instragram é aquele serviço que gera uns slide-shows com as fotos dando zoom em movimento lento, dando meio que 'enjoo-de-mar' se ficar olhando muito tempo? Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Não. É a mídia social de fotografias (não assistiu o péssimo Os estagiários?). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Úia, mas é desse mesmo que tô falando... Não assisti "Os Estagiários", mas ouvi os alunos falando a respeito. acho que é o app ou widget do instagram que gera os famigerados slideshows do vomitório... Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Vocês são muito divertidos e instrutivos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 E lembrando que são 4 beans porque são 4 pessoas que torram. Além da dupla que mencionei acho que um outro é o Juca e não lembro do quarto. Acho que estavam mesmo na última Espresso (a dos sorvetes de café na capa). Preciso procurar a informação toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 De 1 até 4 pacotes de 250g o frete é o mesmo, já ganhou uns pontos comigo. Vai pra lista das lojas a serem testadas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Opa! O Otávio Linhares respondeu uma mensagem que mandei pela Tanlup convidando-o pra participar aqui, o que achei muito legal! Mas ele optou por me responder pessoalmente em vez de entrar no CdC e participar. Ou ele não gostou daqui ou não leu direito do que se trata o fórum. Pena, seria legal ele mesmo participar do tópico e tirar as dúvidas. O cara foi bem simpático e atencioso no e-mail, creio que as postagens dele seriam interessantes por aqui. Respondi reforçando o convite para que se cadastre. Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Vou fazer um pedido. Vamos às provas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geremias Ludwig Viott Postado 23 Abril 2015 Denunciar Share Postado 23 Abril 2015 Gostei muito do braúna para filtrados e o jatobá para espresso. Tem o sombreado também que é bem exótico, bem floral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsouza Postado 28 Maio 2015 Denunciar Share Postado 28 Maio 2015 4Beans é um coletivo de torra (micro-torrefação de cafés especiais) em Curitiba. Liderado pelo Otávio Linhares (4beans.otavio@gmail.com) eles fazem um trabalho muito maneiro! Vale a visita e principalmente bater um papo com o Otávio. Abs cafeinados, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2015 O link da tanlup não funciona mais, é essa a loja? Achei caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 Santa Inês fica muito bom no expresso com moedor de mós cônicas mós planas matam o café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 13 Junho 2016 Denunciar Share Postado 13 Junho 2016 jaum20, O link do 4beans é esse: http://www.4beanscoffeeco.com.br/index.html abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 14 Junho 2016 Denunciar Share Postado 14 Junho 2016 Nossa, uma resposta quase um ano depois... haha Valeu[emoji6] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 12 Março 2017 Denunciar Share Postado 12 Março 2017 Gostaria de conhecer, alguém do rio dividiria o frete comigo? Quero um pacote só, cabem mais três. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 13 Junho 2017 Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas