Guest Anita Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Vem aí.Marque na agenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Na imagem não tem a data... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Kkkkkkk Difícil marcar sem data né.. [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Não tem. Nem o local. Mas vou soltar só ESSAS duas informações: 21 de março Em Sampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Vai rolar streaming das palestras? [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Sampa é grande ,onde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Capricha nos patrocinadores para ver ae os preços sejam bons para todos participarem de tudo. Abs e toca a xícara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Vai ter barracas pra todo mundo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Barraca pode ate ter , mas agua eu acho dificil 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Na 25... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 ... de março? [emoji33] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 foi a primeira coisa que pensei quando Ana postou "...do 21 na 25" no outro tópico. Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Estou dentro de qualquer maneira, se for no Centro ou arredores melhor ainda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Ahhhh eu quero ir demais!!! Tem ajuda de custo pra viagem Ana??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk... posso auxiliar nos workshops e cursos, ajudar na organização e o que mais for necessário, o que acha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Caravana Mineira!! [emoji1] [emoji106] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Nos jardins. Sugestão de hotel, bem perto: antigo Formule One, agora tem outro nome. No comecinho da Consolação. Dividir o quarto lá em 2 ou 3 fica bem barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Tentarei ir também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Que hotel que nada, eu quero ficar na casa de algum membro solidário aqui do CdC, pois assim ainda tomo café bom qdo não tiver no evento! ... miyamotei com força... Agora falando sério, se formos em um carro com umas 4 pessoas deve ficar barato (mesmo com a gasolina a R$ 3,30... aff) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Ow.. Bora pra casa do Gil então.. Lá tem pão, biscoito, sorvete e mais um monte de coisa boa.. E café, claro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 quem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Este evento é um grande esforço do CDC!!! Espero que gostem!!! Ana merece todos os elogios! É uma excelente oportunidade e pioneira no Brasil! Abs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Ow.. Bora pra casa do Gil então.. Lá tem pão, biscoito, sorvete e mais um monte de coisa boa.. E café, claro! Ainda sai com o Bravo debaixo do braço kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Bravo Debut será demonstrado lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Se alguém quiser esticar uns 300 km a mais e vir aqui pra Barra Bonita, no interior de SP, fiquem a vontade, tem quartos de sobra aqui em casa, e tenho bons cafés no congelador rs. A cidade é turística, bem atrativa, e povo bem acolhedor. É meio longe do.evento sim, mas acredito que é o mais perto do que vou poder chegar a convidar os amigos aqui do CDC para conhecer rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Acredito que será uma ótima oportunidade para novatos tb. Assim espero... Agenda apertada nesta data. Tentarei me programar e comparecer com muito gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Rsrsrsrsrs, ai Miyamoto, quartos têm bastante, mas tem gente em todos eles, rsrsrs. Mas pode vir tomar sorvete, café, ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Gil.. Se bem me lembro das fotos do moinho, há um certo sofá aí né?? [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Kkkkkkk, hasaaaa , sofá tem bastante também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Faz pão de queijo Gil , to achando que sua casa cai ficar cheia de mineiro encostão 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Kkkkkk acho que vou também. Igor...separa a vaga ai no carro. Já tem o local do evento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas