Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Gil, se tiver o mini pronto, leva que eu levo na TV na outra semana (de novo).  ^_^

 

O Bravo estará lá. E a ECM também. Vai ser um leva-e-tráz de pó moído para fazer café na ítalo-tedesca... já vi tudo...  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fê, não tem. Tem vários na região, mas são caríssimos. Por ser sábado, alguns fazem pacote de diária, tipo de 12 horas deve sair uns 20 reais.

 

Uma opção é deixar no Tietê, onde a diária deve estar uns 15 reais (a confirmar) e ir até a Paulista de metrô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se pegar um destes de diária na faixa de 20 reais, dá o mesmo que parar no Tietê.

 

Alguns que eu sei que fazem: Estapar costuma fazer (e tem desconto se você tiver Porto Seguro);

 

estacionamento do Conjunto Nacional, onde tem a Cultura (entre pela outra rua, não pela Augusta - vindo pela Paulista, passou a Augusta, vire à direita - ele ERA Estapar, mudaram a bandeira, mas as cores iguais enganam);

 

na Augusta sentido Paulista-Centro, logo do lado esquerdo (ao lado da placa da Kiss FM) tem um que faz diária de sábado;

 

o Estapar ao lado da igreja São Luís, na própria Paulista, tenho quase certeza que faz diária.

 

Procure informações na Estapar, a rede costuma fazer e tem muitos dela por ali além destes que indiquei.

 

Bom estacionamento. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos, eu me ofereceria para albergar vcs, mas estarei sem banheiro (reforma programada para iniciar meio da semana que vem ) e tenho um concurso na sexta. =(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia , nada que uns pinicos não resolva.

Fiquei curioso, será que ainda se vende pinicos ?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632929340-urinol-pinico-adulto-esmaltado-branco-metallouca-_JM

 

Perdão, Anita! A pergunta é irresistível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...