Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Caros, alguns esclarecimentos sobre questões que tem surgido:

 

De quem foi a ideia?

 

O evento é uma parceria entre o CdC e Ensei Neto. Autor original da ideia, ele nos procurou para convidar a tomarmos parte, ajudando na escolha de temas (feita a partir de enquete aqui no Clube), convidando nossos membros a participarem, enfim, oferecendo uma programação sobre café para usuários mais avançados, como é nosso caso. O evento foi pensado para Coffee Geeks e Coffee Lovers.

 

Qual a duração do evento?

 

Dia todo, em 21 de março próximo, em Sampa.

 

Como os patrocinadores participam?

 

Nossos parceiros viabilizam a realização do evento, principalmente contribuindo para a realização de estações do conhecimento e stands para provarmos diferentes cafés em processos diversos. Também colaboram com outras surpresas.

 

Há preço diferenciado para os membros do Clube?

 

Sim.

 

Afinal, o que vai acontecer nesse dia?

 

Temos 3 momentos principais: pela manhã 3 Mesas Redondas com interessantes discussões sobre Torra de Café (aspectos mais avançados), Análise Sensorial (comparando as diferentes metodologias, por exemplo) e uma moderna abordagem sobre Territórios & Produção de Café. Todos os temas abordarão as tendências mais atuais dos 3 assuntos. Estamos afinando os últimos detalhes da programação para subir a grade toda.

 

Pela tarde os participantes podem vivenciar momentos de prática nas Estações do Conhecimento, onde expositores apresentarão equipamentos e apetrechos, possibilitando aos participantes o manuseio para compreensão das funcionalidades.

 

E durante todo o dia nossos parceiros demonstrarão seus produtos em stands de degustação.

 

Preparem-se para beber e falar MUITO sobre café.

 

Fiz minha inscrição e agora?

 

Estamos expedindo as confirmações de inscrição com as instruções para pagamento.

 

E o que é um Jamboree?

 

Um jamboree é uma confraternização, um grande encontro. Há diversos formatos de jamboree (de escoteiros, de informática educativa, de música e agora um sobre café no Brasil). A ideia é esta: um grande encontro para nos aprofundarmos ainda mais em conteúdos sobre o café, provarmos diferentes extrações, conhecermos novos produtores, encontrarmos os amigos e confraternizarmos ao redor desta bebida que nos une aqui neste Clube.

 

Ainda tenho dúvidas, com quem eu falo?

 

Escreva para jamboreebrasil.coffee@gmail.com. Será um prazer falar com você.

 

E onde me inscrevo?

 

Aqui: http://jamboreebrasil.coffee/

 

 

um abraço

 

Equipe organizadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que vem de outro estado de carro, deveriam se organizar para virem no mesmo carro e rachar combustível, pedágio e a direção. Um dirige e o outro no carona extrai café em algum dos muitos processos portáteis. Lambança é por conta do barista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar a passagem de ida.

 

Se alguém topar poderia até voltar de carro no domingo a noite. Pode até rolar hospedagem na casa de meus pais em Sorocaba, que não fica tão longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para quem curte um acessório top de gastronomia, os participantes do Jamboree terão desconto de 30% em diversos produtos na loja/showroom da Zwilling onde acontece o Jamboree. Necessário apresentar o crachá de participante.

 

Ai meu cartão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou do rio, mas preciso ir e voltar no mesmo dia e já comprei as passagens! Quase que não pude ir, mas consegui arranjar o sábado pra ir no evento pois não queria perder a oportunidade

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, San.

 

Só para avisar o pessoal de fora: fica LOTADO. Estacionar também é difícil.

 

Mas como quase ninguém vai dormir mesmo, dá pra ir mais cedo e garantir um lugar mais à frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...