Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Sou de SP e não conheço ninguém do Fórum então seria interessante se rola-se uma integração entre os participantes ou quem sabe

um happy hour após o evento?

 

Tem várias opções na região minhas sugestões são Pizza ou Bar/Cerveja...

 

Abs

João

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, é uma boa ideia. Eu vou estar meio desmontada, mas vocês podem ir.

 

A turma tem cerca de 15 pessoas. Duro vai ser achar uma mesona deste tamanho no sábado à noite em Sampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estava pensando em ir para o encontro, tendo em vista ter estado recentemente em Sampa. Porém, hoje recebi um convite do trabalho para participar de um evento que ocorrerá em Vitória/ES de 24 a 26 deste mês. Fiquei de dar a resposta na segunda-feira.

 

Caso consiga viabilizar a ida à São Paulo no final de semana do dia 21/03 e de lá embarcar para o Espírito Santo na segunda-feira seguinte, perdendo um dia de trabalho, daria para conciliar os dois eventos.

 

Vou analisar as possibilidades e verificar se tem chance do roteiro traçado dar certo. Caso consiga farei minha inscrição no início da semana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Anita e pessoal, para grande grupo sem reserva no sábado à noite, só tem um lugar que não falta lugar nunnnncaaaa!!!

 

Rota dos Restaurantes, o mais usual é o São Judas. Comida boa, preço compatível. Estacionamento gigante dentro do restaurante, de 7 a 15 pilas.

 

http://www.restaurantesaojudas.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terei que sair lá pelas 15, pois tenho um aniversário de 1 ano para ir (em Sampa mesmo), mas vou! HH não vai dar pra mim infelizmente.

 

1. Santiago

2. Anita
3. Fábio Castelli
4. Durval
5. Fernando Lopes
6. Ruben 

7. Leandro Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, chegarei de viagem ao meio-dia. Farei de tudo para participar das atividades vespertinas. Mas como ainda não consigo confirmação, não fiz a inscrição. Será possível se inscrever no local? O deslocamento entre o local do evento e Congonhas é muito longo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa lista do eu vô ainda está muito pequena.

 

Darcy, estamos fechando inscrições, emissão de crachás e certificados tudo antes.

 

As ações da tarde devem começar após 13h30 (povo vai almoçar e depois tomar aquele cafezinho pavoroso na rua pós almoço). Kkkkkkkkkk

 

De Congonhas até o local vão entre 20 e 30 minutos.

 

Há um transfer do aeroporto pra Paulista, mas ele deve levar uns 40 minutos ou mais.

 

Se eu puder te ajudar em algo me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um evento organizado pelo CDC, em são Paulo! Não poderia perder por nada.

Ótima oportunidade para quem não tem muita experiência.

 

1. Santiago

2. Anita

3. Fábio Castelli

4. Durval

5. Fernando Lopes

6. Ruben

7. Leandro Marco

8. Rodrigoks

9. Mauricio Veiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...