Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Pedi Cafiza.

 

Alguém precisa de algo mais da Libermac?

 

Façam uma lista HOJE, que envio para ela por e-mail. Precisamos correr ou ela não vai ter tempo de separar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero a escova de arame e nylon que é muito barata , mas não compensa comprar pela internet.

 

http://www.libermac.com/produto/cafe-espresso/acessorios/1501-escova-de-arame-com-cerdas-de-nylon-para-limpeza-de-grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dessa, Má. Ela tem uns 5 mm, dá para enfiar no bico e esfregar lá dentro. No bico duplo você enfia de um lado e sai do outro, tipo quando enfia um lápis em uma orelha e sai pela outra.  :P

 

Sérgio, eu até concordo, mas nosso contato lá é a moça do marketing, ela não tem muita prática na venda direta ao público final (eles são distribuidores, a venda para consumidor final pelo site é das coisas menores. E também não é o departamento dela. Mas tem muito boa vontade e está disposta a ajudar.)

 

Portanto facilita se a gente indicar para ela o que pode ser útil ou ter público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim pode pedir uma GS/3  :)

21 na 25 Anita??  Esse fds rola o Lolla também, quem dera poder estar aí, amanhã viajo e estarei de férias mesmo somente em maio, se aqui tivesse voos seria bem mais simples viajar para SP em fds, como tenho que se deslocar e bastante para pegar voo e tenho que trabalhar somente em feriados prolongados para uma viagem assim, mas estou aqui na torcida que se divirtam muito, estarei com a galera em pensamentos, bons cafés :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, Fábio. Daí vocês já saem com a GS/3 no carro e economizam no frete. :)

 

Bom dia.

 

24 horas para nosso encontro (credenciamento às 8h e início às 8h30).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durval, rola um escambo naquele brochinho/bottom do sifão/globinho?

 

E por favor não esquece o meu requeijão de corte que o Gui me deu de presente. Boa viagem.

 

Aliás a gente podia levar o que estivesse sobrando de coisas cafeinadas e fazer o escambo lá entre nós. Sem muita combinação. Só levando os excedentes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita....esse broche é um que o burny nós deu faz tempo certo? Tá guardado aqui pra levar. Já estava separado. Tava pensado: tenho que levar esse broche pq já tinha prometido faz tempo. Pensei: será que a Anita vai se lembrar? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durval: eu lembro de tudo (menos quando minha memória pifa por stress).

 

Por favor, cuida do meu queijo de corte, ouvi mil ameaças à integridade dele (e até à vinda).

 

LIBERMAC: pessoal, vem as escovas e o Cafiza. Filtro cego em falta. Verifiquem os preços no site deles (se alguém quiser colocar aqui o valor das 3 coisas, facilita para todos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...