Santiago Luz Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Realmente a ideia de camisetas é ótima. Castelli, manda as fotos para o imgur.com e depois cola o link com tamanho menor da imagem. Tem um tutorial que fiz para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Ótima ideia Fábio. Os desenho ficaram tops!!!!!!! Faz camisa ou banner Anita que eu acho que todo mundo gostaria de comprar. O banner então do evento daria um ótimo quadro pro cantinho do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Ótima ideia Fábio. Os desenho ficaram tops!!!!!!! Faz camisa ou banner Anita que eu acho que todo mundo gostaria de comprar. O banner então do evento daria um ótimo quadro pro cantinho do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Veiga Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Complementando o meu post anterior ( o qual achei por certo editar), queria reforçar que o mais importante do evento foi o conhecimento adquirido ( nas palestras, nas estações e na troca de experiências). " Todo o conhecimento humano começou com intuições, passou daí aos conceitos e terminou com idéias. " Isaac Asimov Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 beleza Santiago. Quando chegar em casa eu olho este site. Aqui no trabalho a internet é restrita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 A ideia das camisetas é excelente , os desenhos são ótimos , só tem que lembrar de fazer camisetas de todos os tamanhos , isso aqui não é o clube do anão , esse negocio de P, M e G não resolve , tem que fazer algumas beeeem grandes , senão eu , r. lima e outros vamos ficar a pé. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Pense no lado positivo CaÊ.. Já terá um motivo pra perder uns quilinhos: caber na camiseta! [emoji38] E eu quero a do elefante!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 ... Quando veio me entregar o último brinde que ganhei, a japonezinha do credenciamento (esqueci o nome dela) me viu colocando as 3 garrafas de cold brew junto com os trocentos Kg de café na sacola, que já estava prestes a abrir o bico, e veio com outra sacola de tecido pra me acudir. Sorte minha a boa vontade dela, senão provavelmente teria ficado sem os cold brew. Edna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Eco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Vou estudar das camisetas. Orçaremos e se houver interessados, faremos. O site fica aberto. Não temos ainda o feedback dos patrocinadores, só do público. Primeira edição, aposta ousada. Todos ainda tateando, decidindo se iriam aderir ou não. Mas a avaliação do público foi muito boa. Isto certamente pesará para os patrocinadores de uma eventual nova edição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Mauricio: não edite não. Seu cálculo era muito pertinente. Me preocupou mais a reação dos colegas que não vieram e não tiveram a dimensão de como foi tudo. Com isto me pareceu que o evento se resumiu na distribuição dos presentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Eco 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 De forma alguma Anita. Em minha opinião, não somente como produtor mas tbem consumidor de cafés ( em casa nos não bebemos somente Campo Místico! !) e equipamentos para café o grande diferencial deste evento foi este contrato direto e troca de informações entre os diferentes "mundos" da cadeia do café. ( consumidores , produtores , entusiastas , torrefadores , acadêmicos , escritores , comerciantes de maq e equip , etc ...) Isto na verdade não tem preço. São coisas que nenhum livro ensina... Na mesma semana estivemos numa feira de maquinas e insumos para produtores de café, em Guaxupe MG. Conhecemos com o tempo , e muita cara de pau , alguns pesquisadores , técnicos e professores da EPAMIG . Alguns já tornaram se amigos. De um deles , pesquisador há décadas ,ouvi a seguinte pergunta nesta última feira : " Vou te fazer a mesma pergunta q meu professor me fez há mais de 40 anos : Você gosta e quer mesmo entrar neste mundo do Café ? Pois quem entra é dominado por uma paixão que nunca mais abandona "... Eu entendo que é por ai mesmo ... Agora fazemos parte disso ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 ????..............e qual foi a pergunta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Grande , Carlos Eduardo , é que eu não sou bom em poesia ...nem em reproduzi las !!! kkk Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Provei hoje a amostra do campo mistico , não conhecia , a Anita disse que pediu para todo mundo torra clara para coado , ainda bem que vc não fez como ela pediu , eu vinha moendo os cafés do jamboree em 2k no forté , quando vi a cor do seu , aumentei logo 1 macro e como só dava para uma extracao , tive sorte , em 3k , 18g , 29 seg e 50%. Deu um espresso com muita crema , cor amendoada perfeita , gostoso com pouca acidez , muito bom. Esse mundo novo com torra para espresso ficou muito bom. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Detalhe: eu pedi só o café da Origem para coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Hoje é dia do eco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Continuando as fotos: Mais um do CdCachaça: Olha a cara de felicidade 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Opa: Mais um do clube: OBS: passei a garrafa para meu camarada Igor que já estava no embalo da degustação. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Nós nunca mais vamos fechar este tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Fernando em uma das muitas vezes que foi sorteado. Olha a felicidade do rapaz 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Ruben com a mão na massa. Ou melhor: no moinho do Gil 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Fernando foi sorteado uma 4 ou 5 vezes , deve ter saído com umas 4 bolsas , no próximo evento ele entra como convidado e não participa do sorteio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 É que o Fê também representava o Leandro que precisou sair antes. Tem categoria convidados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Tá pensando o que? As palestras foram da melhor qualidade. Olha um exemplo aí: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Muito legal eu moendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Se não tem inventa ou melhor dá um crachá de imprensa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Crachá de blogueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 QUem tem a referência do paper apresentado da torra? Aquele era filé de ler! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas