Ir para conteúdo

Loja Bigshoptoday vende Rocky 1680,00


Postagens recomendadas

Pessoal, alguém conhece essa loja http://www.bigshoptoday.com/ ? Fica em Barueri/SP na Calçada dos Lirios, 112, Condominio Centro Comercial Alphavile. Olhei no site da Receita Federal e foi cadastrada em novembro de 2014 no nome da empresária individual MARIA DAS GRACAS GUIMARAES DOS SANTOS. Dá para pagar com Paypal.

Tem os seguintes moedores, entre outros.

 Cafe Rancilio Rocky Doserless por R$ 1680,00

Moedor Eletrico de Cafe Baratza Vario Ceramic R$ 2380,00

Moedor Eletrico de Cafe Baratza Virtuoso Preciso R$ 1560,00

 

Eu queria comprar o Cafe Rancilio Rocky Doserless em 110 Volts, mas não vi em qualquer outro lugar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na loja, falei com o Guimaraes.

Me pareceu bem legal, traz via DHL E LEVA UNS 12 dias como dito no site, pode trazer o que quizer, é só fazer a cotação com ele, talvez experimente trazer alguma coisa meio barata para sentir como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil.. DHL já cobra todos os impostos anteriormente não é?

 

E se por acaso o prazo de entrega ultrapassar o PagSeguro? Como proceder?

 

Meu medo é este. Tem a garantia do PagSeguro e que por sua vez não vale de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que o rocky na amazon sem os impostos e o frete já custa1000 reais. Com 680 a mais ele cobre todos esses custos e ainda tem lucro? Acho brabo...

 

Talvez esse preço dele não tenha os impostos incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acreditar em contos de fadas, vamos dizer que ele compre de "distribuidor" com preço menor que poderíamos comprar.

Mais provável que ele ou compre com valores declarados menores, ou que seja roubada...

 

De qualquer forma é roubada ao meu ver... :). Não testaria... Nem que fosse para comprar 1 xícara. Fico chateado perdendo até 10 reais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão vendendo maquina de fazer pão Breville por 1500 reais , o Cabral não pode perder essa oportunidade  :D

 

http://www.bigshoptoday.com/maquina-de-pao-caseiro-breville-bbm800xl-p5344

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::D:lol:

 

Muito Show! Sabem como é, minha marca "predileta" em equipamentos. Suuuuuuper durável. Óooootima qualidade interna e faciiinho de achar peças!

 

Melhor que ter uma máquina de pão dessas, só duas!

 

Comprar e não receber resolve geral! O Gil sacou tudo: assim terei uma Breville que NUNCA vai dar defeito na minha mão!

 

Tá decidido! Vou pedir duas!

 

:D:lol::D

 

Mas, a sério, bem suspetchoso esse site, hein? Quem vai ser a cobaia?

 

Gil, se for visitar "in loco", leva uns seguranças junto... sei lá, "vai que", né? :ph34r:

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a política do site:

 

Qual a garantia que vou receber meu produto?

 

A Big Shop Today tem como prioridade a satisfação de nossos clientes.

 

Fiquei bem tranquilo em comprar. Mais genérico impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der uma busca pelo nome da loja no São Google, nossa discussão aparece no meio da primeira página. O cara deve estar lendo o que escrevemos e resolveu subir os preços...

 

Difícil saber o que rola e como rola. Se for algo limpo, ele descobriu alguma brecha que os outros ainda não acharam. Possível mas improvável.

 

Se for algum tipo de armação, deve ter ficado evidente que não tava no "ponto doce", em que é barato o bastante pra atrair, mas não tão barato que fica inviável... levanta suspeitas.

 

Tem chance de ser um esquema de venda de remanufaturados, daqueles produtos que os norte-americanos rotulam como "New, with recertified parts", que nem é um recondicionado, nem é um usado per se, mas um produto montado inteira ou parcialmente com peças funcionais de produtos retornados e de demonstração, submetidas a testes similares aos da linha de produção, que são consideradas "Peças Re-Certificadas". Se montar um produto com essas peças, pode ser vendido com esse rótulo de "Novo, com Peças Re-Certificadas" nos EUA. Aqui no Brasil, já vi muito produto recondicionado (refurbished) e recertificado (Factory Re-Certified) ter o selo de recertificação ou recondicionamento raspado/arrancado e o produto vendido como "novo", tanto em lojas da região da Santa Ifigênia e 25 de Março quanto no Mercado Livre.

 

Só faltava esses pseudo-novos aparecerem por aqui, e creio que esse pode ser o "esquema" em jogo, se não for simplesmente um "rip-off" total, uma armadilha :ph34r:

 

Quem for cobaia que nos conte!

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da cobaia é o golpe da pirâmide. Consiste em honrar os compromissos com os primeiros, topo da pirâmide, que indicam o bom negócio a outros, que formam a base, e que marcharão com o prejuízo. Parece loucura, mas acontece com muito mais frequência do que vocês possam imaginar, principalmente no comércio eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já passei uma dessas. A tal da familiaeletro. O cara vendia a tv por 60% do valor. Os primeiros, que foi meu caso, receberam. Outros conhecidos, que além de tudo pagaram no boleto, perderam a grana.

Mas esse tá com cara de contrabando forte. Esquema internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que eles descobriram uma brecha ou tem algum contato bom no setor de importação.

Lembro que a BH photo e video a anos atraz tinha um esquema que vc trazia uma camera muito

mais barato aqui pagando um frete especial. Não pagava imposto e era entregue na sua casa.

Era um frete mais caro mas muito mais barato que courrier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...