sergiogrohs Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 VENDIDA FOI BOM ENQUANTO DUROU,, RSRSR VENDO RANCILIO SILVIA V3 + MOINHO RANCILIO + TAMPER Voltagem 220v Vem com o porta filtro Original + os filtros simples e duplo Está em Sorocaba, mas posso trazer para Barueri caso alguém queira retirar em mãos. Caso alguém tenha interesse me mande email para eu passar fotos. Estou vendendo o conjunto por R$ 4500,00. (vai com um tamper de metal de brinde (+-/ 100,00). R$ 4200,00 !!! Está inteirinha como nova, usei no máximo uns 5kg de café nela. Sergio Grohs sergiogrohs@terra.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Oi Sérgio! Acho que ajuda o pessoal se colocar localização , Voltagem, acessórios. =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiogrohs Postado 11 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Oi Sérgio! Acho que ajuda o pessoal se colocar localização , Voltagem, acessórios. =) Obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 vai comprar equipamento novo Sergio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 kit completinho, pra quem mora lá perto e puder fazer uma visita... eu estou salvo pela distância e por ter parcelado todo o meu kit inicial, pra evitar tentações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Deveras tentador, mas ainda não é o momento pra mim. Boas vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Qual o modelo do moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiogrohs Postado 11 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Opa.. boa tarde a todos.. Pela correria do dia a dia não tenho tempo infelizmente para poder fazer todo o processo para extrair um espresso descente.. (30 minutos / flush.. etc...) Dá até dó, pois é uma linda e ótima máquina. Só para ter uma idéia estou com 4 pacotes de 500g da assinatura do clube que nem abri ainda. Estou atualmente tomando o nespresso mesmo. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiogrohs Postado 11 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2015 O Modelo do moedor é o rock com dosador... https://www.seattlecoffeegear.com/rancilio-rocky-coffee-grinder é o da foto de trás que tem o dosador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Isso é um sonho...Se fosse em um momento diferente, iria encarar...Sucesso no negócio amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 manda a foto to procurando uma para adotar está nova? estou no mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Estou interessado. Pagamento em 06/04/2015. Preço a combinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiogrohs Postado 25 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Beleza... fico no aguardo.. Mínimo de R$ 4200,00 pelo kit completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 O preço tá bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 O mesmo par, na Amazon (vendido e entregue pela própria), sai U$ 689 + U$ 355 novos, sem VAT (na Flórida o VAT é de 7%) com frete grátis. O preço final pra entregar em Miami ou Orlando fica U$ 1,117.08, o que dá, no fechamento de hoje (U$ 1.00 = R$(TUR) 3,42) R$ 3.820,42. Na WholeLatteLove, que não cobra VAT pra Flórida e também faz frete grátis USA, o mesmo KIT, só que com brindes (Pitcher, Tamper, Descalcificante, Termômetro e 1 pct de café) fica U$ 1,075.00. Isso dá hoje R$ 3.676,50. Negócio bem melhor do que comprar na Amazon. Daí tem frete pro Brasil e impostos. Se fizer tudo certinho, por um sistema estilo USAbox ou similar, deve sair algo entre 7 e 8 mil reais. Estando esse conjunto já no Brasil e com pouco uso (e, acreditamos, bem cuidado), pra quem não quer esperar a troca de governo e/ou possível estabilização do Dólar num valor mais são, tá mesmo muito atraente. A questão é alguém ter essa grana no meio da estripulia econômica do momento... Entre os que estão financeiramente calçados: Corra Lola, Corra! (ou Chora Lola, Chora pra baixar o valor, ou Reza Lola, Reza pra cair o dólar... ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiogrohs Postado 26 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Olá Cabral, muito obrigado pelos cálculos. Realmente está dentro do que eu tinha calculado recentemente. Coloquei algumas fotos. Abraços a todos. Sergio Gröhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Máquina bonita. Muito bom gosto. E se quiser vender aquela vermelha ali do lado, pode haver interessados (mas depende da série). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiogrohs Postado 27 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2015 kkk... Xodó da esposa a batedeira... E vou te falar, é uma ótima batedeira, nem se compara com as nossas nacionais planetárias... É batedeira pra vida toda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 É que pra gente que bate massa de pão, tem que ser esta das séries mais robustas, ou ela não aguenta. Boa sorte com a venda da Silvia. Set incrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 torço para que tenha desistido de vender Sergio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiogrohs Postado 7 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Fábio, vou te falar... Já estava praticamente fechado com uma pessoa que iria fazer uma troca comigo, dai apareceu outro dizendo que iria comprar, no final desistiu. E vou te falar, não vou mais vender mesmo, pois ter um outro set desse acho que nunca mais vou ter. Ainda mais com o valor do dolar.. Vou ficar com ele e deixar de herança... kkk Não esquece do filtro single, se pedir de fora vou querer um tb... Me fala só o valor.. Abraços. Vou fechar esse classificado.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 beleza. se conseguir um te aviso. te entrego pessoalmente quando tive em Sorocaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Sergio, Espero q vc nao tenha ficado chateado com minha desistência (até pq disse q tinha interesse e não q ia fechar negócio), mas uma compra deste valor, sendo q nao preciso de moedor, precisa ser bem estudada. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Estive fora, Sérgio. Gostei da solução final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Amarante Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Pooooooooooo @Sergio, Acabei pegando a tv para mim. Hahahhah brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pires Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Estou interessado. Se ainda tiver a venda me avise: edupires@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Tá vendendo ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 A Rancilio tem assistência tecnica no brasil? Esse conjunto valeria a pena com o moedor rock da Rancilio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Rancilio não tem assistência no Rio. Mas a parrudona raramente dá problema. Em último caso o Alex no Rio é capaz de mexer nela, ele já vendeu essa máquina. O Rocky é o par ideal dela, ambos são a linha doméstica (os únicos) da Rancilio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Amarante Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Único problema desse conjunto é que ele não esta na minha cozinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas