Bernardo B Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Pela demanda da vez anterior - onde colegas tiveram de reduzir o pedido inicial, para conseguir atender a todos - acredito que pedir as duas sacas não represente nenhum exagero - seriam 120kg ao todo - , ainda mais se tratando de cafés diferentes Pessoalmente, e havendo disponibilidade, ficaria com 3kg de cada um, sendo que estes 6kg já representariam 5% do total ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Igor, parabéns pelo empenho e pelo espírito de auxílio ao grupo!!! Mantenho o interesse que já havia manifestado em relação ao café do Clayton e amplio para o Campo Místico. Assim que abrirem as listas, adiando que minha solicitação de participação é de 3kg de cada café. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Pela demanda da vez anterior - onde colegas tiveram de reduzir o pedido inicial, para conseguir atender a todos - acredito que pedir as duas sacas não represente nenhum exagero - seriam 120kg ao todo - , ainda mais se tratando de cafés diferentes Pessoalmente, e havendo disponibilidade, ficaria com 3kg de cada um, sendo que estes 6kg já representariam 5% do total ... Idem, 3kg de cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Esse pessoal tá perdendo o juízo.. A PF vai bater na casa do Igor qualquer dia desses.. [emoji14] Parabéns pela iniciativa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Valeu pela disposição Igor! Se fechar, 2kg de cada pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Mantendo o ritmo do pessoal, tenho interesse em 3kg de cada. Podendo aumentar ou diminuir pra ajudar sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Vou aumentar pra 3Kg. Até lá já me ajustei a torra na pipoqueira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Oi Igor, gostaria de ficar com 1kg de cada. Se precisar que eu aumente pra fechar a saca posso aumentar também. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Igor, parabéns pelo ótimo trabalho. Fico com 4kg de cada se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Tenho interesse em 4 kilos ( dois de cada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Confirmando três quilos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 14 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 2 quilos de cada Igor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Legal, a aceitação tá grande bem como imaginei! Em breve vou abrir um tópico com a planilha para oficializar os pedidos pessoal. Minha intenção nesse momento era escutá-los e saber se estão de acordo com a compra/preço/escolha dos cafés. Pelo visto imagino que sim! Ainda não fiz as contas das quantidade que já foram requisitadas, mas se continuar nesse ritmo teremos que limitar os pedidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Fico com 3kg de cada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Furuta Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Tem mínimo? Gostaria 1kg de cada se álguem estiver em Curitiba e quiser dividir comigo eu passo pegar, vou comprar pouco pois sou iniciante e quero começar de leve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Pessoal não sei se vão conseguir café para todos ou se caso quiserem mais alguma opção estou com 2 lotes de cafés tops. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Oi Igor, gostaria de ficar com 1kg de cada. Se precisar que eu aumente pra fechar a saca posso aumentar também. Abs! (2) Parabéns pela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Puxa, muita gente interessada, hein? Muito bom! Eu mesmo continuo interessado! Sigo a "linha", da maioria, 3Kg de cada, mas se forem limitar uma cota menor para atender todos, por mim tudo bem. Quanto montar a planilha eu oficializo meu interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Só tenho uma coisa a dizer: nosso coffee hunter é um cabra excepcionalmente bom de serviço! Julgando pelo café do luke essa compra vai deixar saudades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Olá ! Igor, tinha inicialmente indicado a quantidade de 5kg, mas como teremos dois cafés diferentes, posso ficar com 3 Kg de cada (Total: 6Kg). Lógico que vai depender da quantidade provisionada, etc e tal... Outra coisa: Se houver diferença nas sacas, que gerem algum tipo de prejuizo para tua pessoa, favor ratear os custos com a gente ! Afinal, a compra é coletiva e, é justo tal procedimento. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Oi Igor, gostaria de ficar com 2kg do NDA e 2kg do Valmor. cada. Valeu demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Eu também estou dentro, a princípio me interesso por 3Kg do NDA e 2Kg do Valmor (ainda tenho bastante MN da outra compra). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Igor, tenho interesse em 2kg de cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Vixe, contando "sem compromisso", parece que já tá em 77Kg (38 do Valmor e 39 do NDA), e tem foi oficializado ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Olá. Eu tb gostaria de 2Kg de cada, se possível. Obrigado e parabéns pela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jo_zeh Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 ola, 3 kg de cada, se disponível. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Igor compra logo as duas fazendas/sitios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Com certeza também estou dentro. Pegarei 2kg de cada se possível. Valeu Igor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Olá Igor, fico com 2kg de cada. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Fico pelo menos com 1 quilinho do nda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas