Antenor Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Bom dia pessoal!Deu uma pesquisada no forum e não encontrei nenhum tópico específico em que se discute sobre essas guloseimas feitas de café... Desde a bala de café até bolos de café, o objetivo é discutir e expor guloseimas com sabor predominante de café. Vou começar o tópico com um chocolate que ganhei uma vez e achei bom demais da conta sô: Inclusive, se alguém souber onde vende isso no Brasil, manifeste-se !! Um abraço! Antenor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Testado e aprovado :P http://www.zonasulatende.com.br/ImgProdutos/430_430/2013612_78387.jpg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 7 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Billy, vi desse seu para comprar já, em caixa de padaria... Não comprei, mas vou experimentar da próxima vez q eu vir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Já experimentei desse Coffee Beans e achei bom. Pelo que li a respeito na época, não é simplesmente um chocolate aromatizado, é um processo de produção semelhante ao do chocolate mas em vez de torrar e moer as amêndoas do cacau eles fazem com grãos de café arábica e misturam com manteiga de cacau pra fazer a pasta base. É uma ideia bem interessante. Só achei que erraram feio na hora de dar forma ao produto, quiseram imitar um grão de café torrado mas colocaram o sulco do lado errado (em vez de colocar no lado plano como é no grão, colocaram do lado oposto), aí ficou parecendo outra coisa: No dia em que experimentei pela primeira vez foi engraçado: uma amiga que trabalhava comigo e sabia que eu gostava de café me trouxe um negócio desse pra experimentar. Eu já abri logo a embalagem e ela ficou esperando eu comer pra falar o que achei, só que quando vi o tal "grão de café" não me aguentei e perguntei em qual sex shop ela tinha comprado aquilo. Acho que ela ficou meio sem graça hehehe Parece que o fabricante percebeu a gafe e mudou um pouco o formato, agora tem uma "mordidinha" pra disfarçar. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidia Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 "ficou parecendo outra coisa"... kkkkkkkkkk... só por Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Parece que o fabricante percebeu a gafe e mudou um pouco o formato, agora tem uma "mordidinha" pra disfarçar. Pois aumentaram o apelo erótico com a mordidinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 "ficou parecendo outra coisa"... kkkkkkkkkk... só por Deus! Rss... nem pensei nisso... vai ver pq não sou mulher ou porque minha vida de solteiro já acabou há anos e anos atrás. Voltando ao assunto gostava muito dessas balinhas de café (http://amora2009drogasesaude.pbworks.com/f/1254080415/97.jpg), apesar de que eu acho que é só aromatizado e não tem café nenhuma na bala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 kkkkkkkk Não sei se é na cacau show ou se é na Brasil cacau que vendem uns grãos de café tipo moka banhado em chocolate. Tipo M&M, só que com um grão de café dentro. Achei bom de mais. Pra quem não conhece, assim como eu não conhecia, o café ananias usa o grão moka também: http://www.cafeananias.com.br/produtos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Tarcísio, o MokaClube deste mês trouxe um moka. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas