Durval Pontes Junior Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Olha aí galera do Rio... http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-globinho-tok-stok-muito-nova-78530143?xtmc=cafe&xtnp=1&xtcr=41 OBS: da Tock&stock nunca tinha visto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Amarante Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Se eu fosse do rio e ela fosse menor, comprava! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 A Lola já saiu correndo, né? Acho bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Bom preço! É igual a minha, mas falta uma peça de apoio aí. Não interfere o funcionamento, mas falta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Imagino que seja aquele buraco maior na caixa? É onde apóia o globinho de cima depois que desatarracha? No meu modelo da Hario isso é feito na tampa invertida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Esse mesmo, Anita. É um tipo de "vasinho". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 A minha também é igual a essa, mas veio com a peça que falta. Um misto de aparador com esgoto. Mas o preço está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Mas qual o veredicto dela? É boa? Vale a pena? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Está inteira. Esta parte é apenas apoio. Você pode apoiar em uma caneca quando soltar o globinho de chapéu (é a parte superior e ele tem um longo pescoço de vidro, daí aquele formato de vasinho pescoçudo faltante na caixa). O meu comprei no eBay e ainda assim foi mais caro que esse. Novos aqui custam mais de 300. Ele informa no anúncio que não contempla o descanso (deve ter guardado para usar de vaso solitário). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 A cafeteira é show, vale cada centavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Globinho é mágico. E esse modelo de chapéu é bem fofo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Gostei bastante desse modelo a minha é da hario como a da Ana ... a parte de cima é meio tubolar... nem sei como descrever kkkk mas o café é excelente se nw fosse o trabalho de lavar usaria sempre.....massss para fazer um charme com as visitas vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Isso mesmo. Mas visitas sem crianças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Hahahaha, visitas sem crianças foi boa!! Vou olhar com o dono, eventualmente posso fechar com ele. Nunca tomei café de globinho, ppde ser uma noca experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Periodicamente aparecem com preço muito mais barato em lojinhas de 1,99, , a minha comprei com quatro copos superiores sobressalentes . Usei tanto que acabei quebrando três e dai guardei. Recomendo não usar para o café da manhã, especialmente meio dormindo (foi assim que quebrei os três copos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 B, aparece cafeteira globinho em loja de 1,99? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Uai, explica melhor isso do 1,99, que eu interessei... Pago 2,00!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Lojas de 1,99 tem mercadorias de todo preço :-) Presumivelmente estas lojas trabalham principalmente com pontas de estoque, compras em maior escala e de origens mais baratas, motivo pelo qual frequentemente aparecem oportunidades. Uma globinho não tem um diferencial tecnológico que justifique a compra de determinada marca. Na época devo ter pago o equivalente a menos de R$100, a loja tinha várias caixas cheias destas e que não são tão fáceis de vender quanto pensamos, a maior parte do público nem sabe do que se trata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Já vi essa cafeteira em um 1,99 aqui de PoA, aliás, já vi até copos Bodum nesse 1,99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Quanto estava, Cassani? A qualidade era razoável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Custava 150 e vinha dentro de uma maleta de aluminio. Era bem parecida com essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 150 reais numa loja de 1,99? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Atualmente chamar de loja de "1,99" é só para identificar que vende produto Xing Ling ou a partir de R$ 1,99 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Claro. Mas nessas aqui perto acho que nunca vi nada com um valor deste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas