Ir para conteúdo

[Bom Negocio] Cafeteira Globinho Tok & Stok muito nova 100,00


Durval Pontes Junior

Postagens recomendadas

Guest Anita

Imagino que seja aquele buraco maior na caixa?

 

É onde apóia o globinho de cima depois que desatarracha? No meu modelo da Hario isso é feito na tampa invertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Está inteira. Esta parte é apenas apoio. Você pode apoiar em uma caneca quando soltar o globinho de chapéu (é a parte superior e ele tem um longo pescoço de vidro, daí aquele formato de vasinho pescoçudo faltante na caixa).

 

O meu comprei no eBay e ainda assim foi mais caro que esse.

 

Novos aqui custam mais de 300.

 

Ele informa no anúncio que não contempla o descanso (deve ter guardado para usar de vaso solitário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desse modelo :) a minha é da hario como a da Ana ... a parte de cima é meio tubolar... nem sei como descrever kkkk mas o café é excelente ;) se nw fosse o trabalho de lavar usaria sempre.....massss para fazer um charme com as visitas vale a pena :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, visitas sem crianças foi boa!! Vou olhar com o dono, eventualmente posso fechar com ele. Nunca tomei café de globinho, ppde ser uma noca experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Periodicamente aparecem com preço muito mais barato em lojinhas de 1,99, , a minha comprei com quatro copos superiores sobressalentes .

Usei tanto que acabei quebrando três e dai guardei.

Recomendo não usar para o café da manhã, especialmente meio dormindo (foi assim que quebrei os três copos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lojas de 1,99 tem mercadorias de todo preço :-)

Presumivelmente estas lojas trabalham principalmente com pontas de estoque, compras em maior escala e de origens mais baratas, motivo pelo qual frequentemente aparecem oportunidades.

Uma globinho não tem um diferencial tecnológico que justifique a compra de determinada marca.

 

Na época devo ter pago o equivalente a menos de R$100, a loja tinha várias caixas cheias destas e que não são tão fáceis de vender quanto pensamos, a maior parte do público nem sabe do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...