Guilherme Torres Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Corram porque eu já dei uma baixa por lá rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Nas compras acima de 199 no preço original (desconsideram o cupom então ótimo) o frete é grátis e por sedex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Comprei para mim 1,750g, pro meu cunhado e para colegas. A caixa vai ser bem grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Otima promoção! Aproveitei que ainda não tinha um Hario V60 e inclui na compra para conseguir o frete grátis. FAF x2 Ouro verde x2 Sertão da Bateia x1 Kit Hario V60 x1 Deu um total de R$ 167,15 Cada pacote saiu por menos de R$15 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Então Burny, eu fiz o pedido, coloquei o CEP e atualizei e o código da promoção e atualizei, ai deu para que eu retirasse na Bahia, kkkkk, ai coloquei o Cep novamente e atualizei, ai deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Nossa. Arriscado acabar o estoque antes da meia noite por conta da turma ae [emoji13] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Pessoal, não comprei minha cafeteira ainda mas quero aproveitar a promoção, Vou comprá-la lá pro dia 8 do mes que vem. Como não tenho moinho ia comprar já moído. Dá pra aproveitar a promoção sem perder os grãos.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Pessoal, fiz a compra pela manhã e até agora meu status é processando. Vocês estão assim também? Receberam email de confirmação? Será que foi o valor de 335,30? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 A loja deles têm vácuo de atualização do status da encomenda. É assim mesmo, embora não desejável... Vai atualizar só depois que estiver postado, já informando o rastreamento. O sistema é ruim, mas a loja é confiável. Já comprei em 3 oportunidades diferentes e sempre chegou certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Obrigado Weiler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 4 cafés esgotaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Hehehe, ja garanti um pacote. Pessoal aproveita mesmo as promoções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Ninho da Águia (Pacote 250g) já estava esgotado há varias semanas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 também fechei um pedido com frete grátis para o Rio. Agora terei que dar um jeito de escoar o excedente. Já tenho alguns interessados. Carioca é tudo zoneado mesmo Eu também fiz um pedido com frete grátis , se eu soubesse . Os Paulistas se organizaram rapidinho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 25 Maio 2015 Denunciar Share Postado 25 Maio 2015 Oi Carlos Eduardo. Até ia postar sugerindo compra coletiva, mas como estou de férias e não pretendo passar no centro da cidade até 7/junho (moro no Recreio) resolvi ratear com colegas do meu trabalho. Eu pedi pra me entregarem próximo do dia 5/junho, pra dar tempo de consumir o que tenho hoje e chegar fresquinho. Mesmo assim, se alguem desejar eu topo vender o excedente se houver a partir da 2a semana de junho. no centro do Rio no horário do almoço. Comprei 15 pacotes. Acredito que posso ficar com aprox. 5 cafés a disposição. - Ouro Verde (2) - Sertão de B. (1) - Sto Antonio (1) - FAF(1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Maio 2015 Denunciar Share Postado 25 Maio 2015 Pior ainda , Fábio eu moro na Barra para gente ia ser perfeito uma compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 25 Maio 2015 Denunciar Share Postado 25 Maio 2015 puxa, que pena mesmo Carlos. Comprou quantos cafés? Vai congelar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Maio 2015 Denunciar Share Postado 25 Maio 2015 Comprei só 1 quilo variado , o resto foram xicaras cremaware para cappu e um FP hario pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 25 Maio 2015 Denunciar Share Postado 25 Maio 2015 Pra meu consumo eu espero usar por aí também, de 3 a 4 pacotes. O resto pretendo vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Pessoal, alguém já recebeu a encomenda, ou ao menos teve o código de rastreio disponibilizado? Fiz um contato com a loja por whatsapp, mas não obtive retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Recebemos ontem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Meu deve chegar hoje. Já está aqui em bsb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Valeu pessoal, mandei um email para loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Putz....o meu nem sinal. Mandei outro email e postei no face Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Eu liguei para loja agora e falei com a moça da loja online , ela explicou que devido a grande procura no Domingo , o meu pedido será despachado hoje , no mais tardar amanhã , perguntei da data de torra do café e ela informou que foi torrado ontem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Acho que deu bastante certo a promoção! Bem legal. Os cafés da compra da Márcia chegaram ontem, com um dia de torra! Animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 UFA....liguei lá também. Pedido será postado hoje. Número de rastreio será enviado hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Acho que deu bastante certo a promoção! Bem legal. Os cafés da compra da Márcia chegaram ontem, com um dia de torra! Animal! FAF com torra do dia 18/05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 27 Maio 2015 Denunciar Share Postado 27 Maio 2015 Recebi hoje, data de torra 25/05. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Tentei comprar no domingo a noite, mas deu aquele problema de cálculo de frete, não calculava. Infelizmente tive que desistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas