Ir para conteúdo

Promoção Feito a Grão - 50% de desconto no Dia Nacional do Café!


Santiago Luz

Postagens recomendadas

No meu caso ainda não chegou, porém hoje recebi um email muitíssimo bem elaborado da Feito a Grão me medindo desculpas por não terem enviado meu pedido segunda e apenas quarta, sendo que eu nem ao menos questionei nada a respeito. A loja já ganhou muitos pontos comigo só por conta disso!

Por outro lado estou com um pedido no café do moço pago desde a primeira semana de Maio que eu não tenho a minima ideia se já foi ou não enviado, e não recebo nenhum retorno dos emails que enviei para saber o status da compra.

O respeito ao cliente é coisa rara nos dias de hoje e essa atitude do Feito a Grão é cada vez mais rara...[emoji20]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi este email tb. E logo depois chegaram meus cafés e xícaras [emoji1]

 

Postado dia 27 entregue dia 28.

 

Tirei um espresso FAF, 21g 1:2 e achei muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, para quem já recebeu os cafés, são torras recentes?
Eu não consegui fazer meu pedido, deu alguns erros, e na hora que consegui estava quase tudo esgotado...

 

Mas queria saber da torra só pra saber como a loja se comporta nessas promoções, se é promoção mesmo ou desova de estoque empacado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como  citado anteriormente recebi 1 kilo do FAF torrado em 18/05 mas vi comentários de alguns compradores que receberam cafés torrados nesta semana. Deve depender do que tem em estoque já torrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu e o Luis aqui de BH fizemos um cupping cego dos 5 cafés da promoção. Ambos concordamos que o Ouro Verde é espetacular e que o Faz. Esperança é o menos gostoso. No restante os cafés são muito bons e variam de gosto a gosto. Minha escolha pessoal ficou nesta ordem, onde o primeiro foi meu favorito: 

 

1- FAF - Muito doce, muito frutado, chegando até a ser um pouco enjoativo, mas eu gosto!  :P

2- Ouro Verde - Fica em segundo, pois o perfil do café não é lá o meu favorito, mas é de fato um cafezão!

3- St. António do Prado - Esse café tb é espetacular, a acidez dele é uma delícia! 

4- Sertão da Bateia - Quase empata com o terceiro, o cheiro dele ao moer é incrível.

5- Faz Esperança - Apesar de bom, não fica no mesmo nível dos outros. É bem perceptível a diferença...  

 

@Wagner, a vida é curta demais pra ficar tomando café ruim!! Manda ver nessas belezuras aí, pois antes um café bom mal extraído que café ruim de qualquer jeito!!

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Igor, bacana esse cupping, vc. já tem um grupo bão ae, isto é animador. Eu chego lá… ajuda muito os novatos como eu.

 

Sobre as belezuras… eu comprei do Alexandre, o blend dele para iniciantes. Comprei do café creme. E estou comprando mais, por conta do aprendizado, de um cara aqui pertinho de casa, dois quarteirões. É uma autorizada da Saeco. Ele vende aqui na região do ABC, mais de uma tonelada por mês. Recebe remessa de 300 quilos toda a semana. Eu confiro a data de embalagem é coisa de 3 dias da compra. Quando faço um coado aparece a tal flor que indica ser torra recente e o gosto, pro meu paladar pouco desenvolvido, é muito mas muito superior ao que eu vinha tomando antes de entrar pro clube. No espresso, ainda dou umas cacetadas feias… Então acho que escapei do café ruim e estou no caminho das luzes. Só que por esse café mais "normal", 100% arábica chamado de gourmet, eu pago R$ 30,00, R$ 35,00 o quilo. Não tem o supermercado como intermediário. Então, acredito ser um preço razoável para um aprendiz de feiticeiro!!  :P  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, tenta comprar os cafés do Mario Zardo, que tem preços bem em conta e, em geral, vem um café muito bom. Atualmente é o café que eu mais compro e o resultado na xícara, sobretudo no espresso, é muito bom.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta feira chegou meu pedido de 15 pacotes.

 

Postaram dia 5/junho conforme eu pedi, mas o correio demorou pra entregar.

 

As torras são de 25 e 26/maio, com excessão do Ouro Verde que é de 1/junho. Abrindo os pacotes achei a torra do Sto Antonio do Prado um pouco escura demais. Me deu a impressão que passaram do ponto. Eu embalei ele a vácuo e congelei, pra experimentar daqui um mês ou mais. As demais torras me agradaram. O OV e o Sertão da Bateia são muito cheirosos.

 

Até agora experimentei o Ouro Verde no Hario V60 e o Bateia na prensa. O OV é doce e com tons de melaço, conforme a descrição. Gostei muito. Achei o Bateia bastante frutado. Este me surpreendeu muito.

 

A é. Quase esqueci de mencionar. Não vou ficar com os 15 cafés. Na verdade, já revendi a maioria para os colegas do escritório. Vou ficar com uns 3 ou quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio vc vacilou com esses imbecis dos correios , os CEE da Barra e Jacarepagua só funcionam atualmente na base da reclamação .

 

A minha compra saiu da Feito a Grão no dia 27/5 chegou no Rio dia 28 e ficou parada no CEE Jacarepagua , no Dia 01/06 pedi para a feito a a grão reclamar , eles fizeram e no dia seguinte eu recebi.

 

Eu fiz uma compra com o Alexandre que ele postou como Sedex em Ipanema no dia 01/06 , como era um café torrado naquele mesmo dia , eu não estressei , quando no dia 09/06 ele ainda não havia chegado o Alexandre reclamou e chegou no dia 10/06 , 10 dias para um sedex Ipanema - Barra , que normalmente deveria levar 24 no máximo 48 horas.

 

Minha sugestão quando o pacote for despachado de Benfica para o CEE proximo a vc , espere um dia se não chegar peça para quem enviou reclamar que os cretinos dos correios vão pedir 3 dias uteis , mas normalmente entregam no dia seguinte .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...