Antenor Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Achei bem barato.. E as fotos mostram que estão aparentemente em ótimo estado. http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-fiamma-mini-bar-moinho-de-cafe-fiamma-mcf-2-96871661?xtmc=fiamma&xtnp=1&xtcr=6 Se eu estivesse em SP ia olhar só de curiosidade e até compraria. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 nossa essa oferta ta boa ein , caracas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Esse tipo de moinho é comparado a qual? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Máquina bonita... Pelo preço sai um otimo kit para quem começar e já começa com equipamento superior aos iniciantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Este moinho eu tenho, troquei as mós e funciona muito bem, ele é meio barulhento, tem folga na rosca, mas por incrivel que pareça nunca deixei de extrair um bom expresso com ele, ultimamente tenho usado o Mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Olha, uma Mini igual à dos meninos. O cara é vizinho aqui. Se a máquina estiver bem, o preço tá bacana. Acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Eu to achando de graça esse conjunto. Não confio muito em fiammas, mas uma fiamma ruim é melhor e mais fácil de arrumar que qualquer cafeteira da mundial. Assistência técnica e peças fáceis de conseguir. Vale a pena ao meu ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Já tô em negociação com esse vendedor desde a semana passada, ele deve me enviar ainda essa semana. Por isso pedi opiniões no outro tópico da fiamma minibar.Vamos ver como vai chegar. A princípio me preocupo só com o moinho, uma vez que não achei opiniões no fórum sobre ele. No mais se tiver alguém interessado vai ter que esperar na fila da desistência ...kkk . Se houver.. Acho que vai ser mais um para o grupo da minibar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Boa sorte, Fabio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Valeu Anita. Dando tudo certo posto pro pessoal no tópico da minibar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Negócio da china!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 ótimo negócio tenho curiosidade com relação à fiamma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 1 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2015 E ai Fabio comprou a máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 2 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2015 O moinho chegou na sexta, más já desmontei ele para limpeza e modificar algumas coisas. Quando terminar posto as fotos. A minibar deve chegar no fim desta semana, pois vai ser postada ainda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas