Ir para conteúdo

[MagazineLuiza] Chaleira elétrica Philco control R$ 99,90


Antenor

Postagens recomendadas

Recebi hoje a oferta por e-mail:

http://www.magazineluiza.com.br/chaleira-eletrica-philco-control-1-7l/p/2120732/ep/chle/?utm_source=CC&utm_medium=email&utm_content=seg_cc_150807_ep_2015_08_07_product_miolo_9&utm_campaign=12148&parceiro=12148&produto=2120732

 

Achei o preço muito bom, ainda da pra parcelar...

Gostei muito dessa chaleira, sobretudo porque ela mantém a temperatura que vc seta na IHM. Medi a precisão e exatidão dela (instrumento da instruterm) e é bem confiável. Recomendo!

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POis é BP, eu até encontrei, mas paguei 150 na magazine luiza mesmo... até tinha no preçolandia por 100, mas não entrega onde eu moro..

Só uma ressalva com relação ao sensor de temperatura, ele tem um tempo morto alto... tipo, a água está a 90°C e ele ainda está em 82°C... então ele chega a ferver a água antes de estabilizar em 95°, mas é só esperar um pouco que ele vai para a temperatura certa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Antenor, até fiquei tentado em aumentar a conta de luz, mas fiquei pensando na confiabilidade do "sensor de temperatura" que, suponho, faz a medição pela base da chaleira. A única vantagem que vejo de uma chaleira elétrica seria ela esquentar e manter (por longo tempo) a temperatura alvo.

 

Embora você tenha explicado no seu 1º post, só para esclarecer pergunto:

1) Ela mantém a temperatura programada?

2) Se você medir com um termômetro manual (pela tampa ou bico da chaleira) a temperatura do sensor bate com a do termômetro?

3) Pelo que entendi, se você programar para 95ºC, ela vai ferver a água e só vai parar (a fervura) quando o preguiçoso sensor atingir os 95%? quanto tempo a água ferve antes disso? e quanto tempo a água leva para baixar para os 95ºC?

 

 

Obrigado,

Lisboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou, Alexandre... li o outro post, e não me convenci de que vale à pena. Talvez eu espere ter didindim para uma do tipo Cuisinart elétrica com bico de gansa (se é chaleira, é de gansa como você disse, né? concordo rsrsrs). ;)

 

Editado: a da Cuisinart não tem bico de gansa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisboa, ela mantém a temperatura e depois de estabilizada, ela bate sim com a de um termômetro comolocado na água. O termômetro da chaleira me parece que é em um poço de mediçao que fica na parte inferior do recipiente de água.

Nem sabia q existia a cuisinart com bico de gansa... Quanto custa uma?

Eu queria uma bonavita elétrica, mas não encontrei em lugar nenhum p vender no Brasil... E nem sei se ela tem controlador de temperatura.

Nessa philco, acredito que o tempo morte se deve à eletrônica simples da chaleira, pois eh bem barata para possuir uma eletrônica embarcada boa..

Soh um sensor de temperatura razoável eh um R$ 20,00, e um microcontrolador legal, nao fica por menos de 30....

 

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me Antenor, o texto que eu havia lido do outro post estava com uma redação confusa, e eu aumentei a confusão: na verdade a Cuisinart não tem bico de gansa, quem o tem é a Bonavita elétrica. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bonavita tem dois modelos com aquecimento elétrico: a electric e a electronic. A diferença entre as duas é que a electronic permite o controle da temperatura, tem um mecanismo eletrônico de controle e seleção, enquanto a electric funciona como as demais chaleiras elétricas comuns, tem um sensor que a desliga quando a água atinge temperatura de fervura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

O preço esta ótimo

voltagem:

110 Volts

de R$ 149,90

por

R$ 79,90

em até 3x de R$ 26,63 sem juros no cartão de crédito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish.

 

Seiti, não tem mais ninguém de Sampa precisando de algo para meiar o frete?

 

Alô, paulistanos?

Comprando 2 o  frete para SP sai por  R$ 9,80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero uma chaleira para dividir o frete.

 

Se fosse rachar frete das coisas de Hario, em breve vou precisar de filtros nr 1 (tô achando que tava no tópico do Hario).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas eu não quero/preciso desta chaleira. [emoji13]

 

Há tempos to de olho em uma de ferro fundido lá da liberdade. Mas é mais de 250 pilas... Bom que o frete é uma, ou duas, passagens de metrô. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, ok. É que você mencionou frete, achei que queria.

 

De ferro fundido tenho uma pequena, chaleira mesmo para chá. Japonesa. Faz uma dose. Com um design moderno, a coisa mais linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...