Rodrigoks Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Complementando, do ponto de vista da velocidade de vaporização, a Elektra é bem mediana, nada demais, em especial se for usar um pitcher grande, quando é bem lenta. Mas ela produz um leite gostoso demais, muito doce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Verdade. Se a ponta do braço tiver um buracão, esquentaria a água rapidissimo, mas qualidade... E que Fahrenheit que nada Carlos! Meu termômetro marca em Celsius =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Eu realmente não sabia que existem tantos fatores determinantes para um bom vapor, pensei em minha mente que a caldeira com água aquecida era aquecida mais ainda formando vapor e pressão dentro da caldeira quando se abrir o vaporizador ia saindo....saindo, ficando fraco...fraco e depois a resistência se liga novamente e o processo novamente se iniciava... Mas tudo isso vai muito além....eu sinceramente acho muito bacana a ideia de se medir a temperatura e digo mais diria que seria legal medir sem os aparatos vaporizadores somente com o bico mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Galara, onde um acho um café bom para comprar já moído mesmo para minha cafeteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Ora! http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-café-especial-online-no-brasil/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Quando eu comprava moído sempre comprei do Leomoço e da unique cafés sinceramente sempre comprei cafés maravilhosos dos dois fornecedores e agora compro grão de supermercado o Tutta Crema mas o sabor é totalmente diferente muito inferior porém a grana ta curta....kkkkkkk Mas eu lhe dou uma dica se for comprar compre pouco não sei a sua freqüência que toma café mas 250gr pra mim dura até que bastante e vai ficando ruim se comprar muita quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Já tinha visto este link Rodrigo, mas valeu. Perguntei pois queria opinião pessoal mesmo, como a do Edson. Vou dar uma olhada nestes que falaste. Por enquanto estou tomando um café pela manhã e um pela tarde, a noite é impossível por conta da energia aqui, mas esta semana me mudo e talvez melhore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Mas a lista não deixa de ser pessoal. Aqueles links são selecionados. Existem muitos outros, mas aqueles são os que tem o aval da maioria da comunidade do CdC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 É no seu caso que toma um pela manhã outro a tarde e provável a noite quando mudar, e se sempre toma acompanhado por alguém pode comprar um de 500gr não vai alterar o gosto não principalmente se guardar em um local bem vedado e escuro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Voltemos ao tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Show então, vou dar uma olhada em todos lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dabdala Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Quando vcs forem viajar ou se ausentar por longo tempo, não esqueçam de guardar o porta-filtros para não ficar exposto e acontecer isto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Além de off topic a foto é nojenta ! Por favor voltemos a Poemia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 lima, não é off topic.. É o porta-filtros da Poemia... Mas ficou nojentão mesmo.. Daniel aproveite e compre o pf da La Spaziale do outro anúncio.. Vai ficar show aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Hahaha é verdade Miyamoto E peço desculpas se fui "áspero" demais no comentário mas na verdade fui apenas sincero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Na verdade aquilo ali é um Big Ant Coffee.. Café exótico.. Sabe como é né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Ou um espresso cubano que deu MUITO errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
creathive Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Não achei nojento, nem off tópic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dabdala Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Pois é Miyamoto, é pf da Poemia, que vc conhece bem rsrsrs. Qual anúncio vc se refere?. Só como observação, tive que limpar muito bem com água fervente e álcool além de lavar antes claro. Elas fizeram ninho dentro do cabo do pf. Ao vivo é muito mais nojento..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Daniel, O anúncio é este aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1990-vendo-cafeteira-philipssaeco-poemia-hd8327-porta-filtro-la-spaziale/ O portafiltro foi torneado para operar na Poemia.. Muito bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Interessante. Então a gaxeta da Poemia que é para filtro 53 mm consegue vedar filtros de 58 mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Ahhh, ele deve usar os filtros de 53 mm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 sergio.. Os filtros de 53mm encaixam no pf de 58mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Bom, como são menores sim, se fica bom sei lá. O inverso que não dá. Filtro de 58 entrar no pf 53... Então é isso mesmo? Na poemia a gaxeta veda filtro comercial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Acho que as La Spaziale usam PF de 53mm também, ele deve ter usinado apenas para acertar o encaixe no grupo da Poemia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Mortari, você está correto.. La Spaziale usa 53mm mesmo.. Acabei de ver aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 A Poemia tem termo bloco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 No Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 No Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 A Poemia é internamente identica as Saeco Aroma e Via Venezia , tem uma caldeira de inox , aqui da para ver internamente as 3 : https://www.youtube.com/watch?v=NIKsqrcV5Bs#t=298 A diferença é no acabamento , elas não tem termobloco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas