Ruston Louback Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2015/10/globo-reporter-fala-sobre-bebida-mais-amada-do-brasil-cafe.html? 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 "E a arte da barista: como ganhar a vida servindo um café perfeito? " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 Se eu pudesse, assistiria e comentaria online aqui no clube. Já tenho compromisso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 15 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2015 Bora ver então. Espero aguentar em pé depois de ter viajado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2015 não esquenta gente depois da pra ver no g1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2015 Interessante como tem aumentado o número de artigos e programas jornalísticos sobre cafés especiais nos últimos tempos. Realmente parece que o cafezinho vem recuperando o prestígio que já gozou no passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2015 Eles irao em pedra azul venda nova do imigrante quem sabe o mario zardo de as caras hehe sei que a fazenda camocim ira aparecer. deve mostrar cafe jacu quem for em pedra azul, visitem heimen cafeteria. excelente. cafe produzido em microlote, diria nano lote hehe. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Minha nossa torraram na panela e triturou no liquidificador cafe ficou queimadao kkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Torra carvão kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 depois mostraram coisas legais heimen coffe, que é top a cafeteria. o amigo Rafael Marques que comprou minha Musica hehe Pedra Azul é um ótimo lugar para passeio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Como divulgação foi bom, mas confesso que esperava mais do programa. Do ponto de vista pedagógico foi muito fraco. O carvão moído no liquidificador foi deseducador. Mas é por aí que vamos ocupando mais espaços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Isso ai ja é um comeco muito dificil mudar habitos, ainda mais o pessoal que adora cafe amargo e queimado. hj tomei expresso em shopping do rio e esta impossivel de tomar. como é amargo, mesmo colocando acucar pra tentar ser tomavel. sinto falta dos cafes de torras mais claras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 A Rapozeiras deve ter ficado "p" da vida. Não convidaram ela pra reportagem E o chafé da bike? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Também notei, "clarinho" e transparente já no início da extração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 O lance de torrar na panela e estragar o que já ficou ruim no liquidificador foi errado , mas no geral foi muito bom o programa , informou que existe café bom , só não disse onde comprar : O mais importante foi aquela barista dizendo que se deve comprar café com a torra mais recente , e café com mais de um mês já está oxidado . Essa é uma informação que 99% das pessoas não sabe é não entende a enorme diferença que torra velha causa . 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Ri muito da mulher depois de saber do café do Jacu que tomou "Deus que me defenda" kkkkkk isso da um ótimo meme 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Hahaahahah... Eu ri tmb, mas sabe q q ta na minha cabeça? Que gosto tinha aquele café torrado na panela ainda com restos de polpa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Também não vi nada demais no programa não....e olha que eu comecei bem dizer agora a me informar. Mas convenhamos, naturalmente o programa é feito justamente pra geral, que não é aficionado como nós. Legal o jabazão do Octavio Café também....já tinha curiosidade de ir lá antes. Só perdi o primeiro bloco, acho....depois tem nos Youtubes da vida mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 O lance de torrar na panela e estragar o que já ficou ruim no liquidificador foi errado , mas no geral foi muito bom o programa , informou que existe café bom , só não disse onde comprar : O mais importante foi aquela barista dizendo que se deve comprar café com a torra mais recente , e café com mais de um mês já está oxidado . Essa é uma informação que 99% das pessoas não sabe é não entende a enorme diferença que torra velha causa . Ate isso eu já vi gente relativizando. Na visita que fizemos a Fazenda Santa Margarida o mariano Martins mencionou os cafés que envelhecem bem. Eu já havia notado também algumas torras claras que fiz do unique Orgânico que começaram a explodir de aroma depois de 1 mês. Mas também achei a reportagem boa. Puxando bastante a brasa pra sardinha do cafe brasileiro e tal... Mas isso acho também ser bom pra ajudar a difundir. bem positiva, acho que vai ajudar a difundir o consumo de cafes top. o deus que me defenda foi ótimo mesmo. eu fiz a mesma coisa com o unique jacu na casa de um amigo. todo mundo gostou contei depois que era kfezes foi bem divertido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Tirando o lance da torra na panela e liquidimoedor eu achei legal, acho que pra quem nunca ouviu falar em cafés especiais como é o caso da maioria, acho que deu pra dar uma introdução básica...engraçado foi ver o pessoal aqui da cidade me ligando mandando imbox, SMS tentando me avisar que ia passar o globo repórter sobre cafés kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Esse é o problema de ser o doido da família cheio de badulaques de cafés , que vive falando do assunto. Durante o programa , 2 sobrinhos , uma cunhada , meu vizinho e minha mãe me ligaram para ver o programa. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Alem da panela e liquidificador, ele torrou o café sem secar (coquinho)? http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-reporter/v/cafe-tem-mais-de-mil-compostos-que-fazem-bem-para-a-saude-diz-estudo/4544520/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Esse é o problema de ser o doido da família cheio de badulaques de cafés , que vive falando do assunto. Durante o programa , 2 sobrinhos , uma cunhada , meu vizinho e minha mãe me ligaram para ver o programa. verdade um monte de gente me liga e avisa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Parece que o programa já está online, dividido em 6 partes: http://g1.globo.com/globo-reporter/index.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 na parte do Rio de Janeiro mostram a Silvia Oigman, que me chamou pra fazer um teste de ressonância magnética. O exame foi adiado (ia ser dia 14). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Achei legal. Umas imagens bonitas, tanto da Pedra Azul, como de plantações. Legal também ver tanto o lado de colheita manual como o lado high-tech, com máquina de colheita, controle informatizado do armazém etc. O mais estranho mesmo foi o cara torrando o café ainda com mucilagem até o estágio macho-preto e ainda "liquidificar" depois. Hoje meu filho queria levar um iogurte de café pra casa. Mektub. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Não entendi qual o objetivo da pesquisa , é pesquisa basica ? Ou eles tem algum objetivo para o uso de odor de café ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2015 lembrei o outro tópico. inalar cafe recém moído pode dar câncer. Mas deixa feliz. câncer ou felicidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 18 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2015 Vou te confessar, Jose Alexandre, muitas vezes me delicio mais (muito mais) com o aroma do café recém moído, do que com o aroma da café na xícara. Reminicências de infância, por certo, quando nas feiras livres de Sampa o circuito começava pelas extremidades da feira onde ficavam as barracas que vendiam café fresco, moído na hora. Meu pai sempre comprava e levava pra casa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas