José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 ateliê do grão tava sem aeropress (só tinha filtro etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Obrigado Anita pela informação. Verifiquei nas dua lojas. E José, parece que já está disponível no ateliê. Com o frete da diferença de R$ 10,00. Já vou comprar uma, ainda me falta o moinho, o orçamento está curto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Verdade. Boa notícia. Mais opções para quem quer comprar. Lembranças na Barb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Doug, se comprar do Ateliê, o pacote vai fazer escala antes em Belo Horizonte. Se comprar do Coador Dourado, o pacote vem direto de Belo Horizonte. Uma demorinha a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 já comprei dos dois com final feliz. O ateliê demora mais pra enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Demora mas de vez em quando aparece uns itens a mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Isso. Mas os 2 mandam presentinhos. Agora começamos a avaliar as lojas pelos brindes enviados... #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Agora começamos a avaliar as lojas pelos brindes enviados... #afe Issaaaaaaaaaaa! Esses são dos meus!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 do coador dourado ganhei, mas dei uma de Miyamoto por via das dúvidas ("se vocês quiserem mandar um pacotinho de café em grão, vou achar ótimo"). Do Ateliê, nada. Vou mendigar da próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Legal, obrigado pelas sugestões. Mas abusando da boa vontade, eu vi que e possível comprar direto deles, o que nao entendi foi o frete, algo cerca de $11,00; vindo do Canadá. É isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Oi. Sim. A minha comprei deles, mais precisamente da aeropress.com (fica no Canadá e é distribuidora oficial deles). Não lembro quanto foi o frete. Há uma taxa extra de handling, cerca de 10 dólares, além do frete. Quando comprei, a alfândega brasileira não levava um tempo para reenvio que varia de 1 mês a fatorial. A minha na ocasião (há mais de um ano) chegou em cerca de 1 mês. Hoje em dia, sabe-se Deus. Se você não tiver pressa e estiver disposto a esperar, pode correr o risco. Mas se quiser logo em mãos e menos dor-de-cabeça, compre por aqui. Pergunte ao Luw se vale a pena a espera infinita e aleatória de comprar fora. Receber logo em casa e com garantia: não tem preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Tem razão Anita. Daria certo AP + hario + filtro permanente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Conjunto show de bola. Temos opiniões de quem já usou tanto o Hario quanto o Porlex e prefere o Porlex. Parecido com o Hario, mas menos sujeito a quebra/trinca do acrílico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Acho que esse site de que você tá falando é o que para o exterior não manda todas as coisas, somente uns kits. Nesse caso, o funil não vem junto. Eu nunca usei o funil para a Aeropress em si, mas é útil para passar café de um lado pro outro (uso muito nas torras). Outra coisa é que esses fretes baratos não devem incluir rastreamento, um must. Veja se mandam também com rastreamento, mas aí o preço já vai começar a subir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Porlex é muito bom. Adoro o meu. Deixei o Hario Skerton pra expresso porque fiz a modificação e era chato ter que ficar regulando o Porlex toda hora. Mas de novo, veja se não é o que eu falei em relação ao site e os kits para o exterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Cal, já comentei do funil quando o Alex esclareceu que a Aeropress é representante oficial. Eles informam que o funil não vai para compras no exterior por causa da composição do frete/peso. Mas o meu veio o kit completo, com ele (só não veio a tote bag porque não peguei este kit). Não lembro se tinha rastreio. Esta informação ficarei devendo, a checar lá no site deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Salve Apenas ressaltando que o Porlex Mini cabe dentro do tubo da AP e isso é útil para o transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ele cabe, mas às vezes encaixa de tal forma que para tirar é um transtorno. Parei de guardar o meu ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Depois de quase dois dias lendo as 36 páginas dessa discussão e quase uma unanimidade de opiniões a favor, acabei de encomendar a minha. Comprei no site http://www.aeropress.ca mesmo. Agora é aguardar a ansiedade de ter comprado de fora. :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Aproveitou e comprou filtro permanente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 SIm, comprei o Kit que vem com 300 filtros de papel + o filtro permanente, assim eu testo com os dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Boa garoto! Mas não seriam 300 filtros de papel? Ou montaram outro pacote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Eu também achava que vinha com 300, mas lendo no site para entrega internacionais eles mandam com menos filtro de papel e sem o funil para otimizar o frete. Tudo bem se gostar com filtro compro aqui depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Eles dizem isto, mas mandam o kit completo. O meu veio com o funil. E ACHO que 300 filtros naquele pacotinho. E boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Legal Anita, espero que venha assim também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Depois de 59 dias chegou Fui taxado, mas nada abusdo R$40,00 importação + R$12,00 taxa correio "misteriosa". Tinha razão Anita, alem do kit descrito no site mandaram mais um pack de 350 filtros de papel e o funil. Vamos iniciar a brincadeira agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Opa! Bacana... E acho que li em algum lugar sobre esta cobrança indevida desta taxa de doze merréis.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Oba, beleza. Acho que ainda mais barato que comprar aqui. Falamos desta nova taxa em algum lugar no Clube. Eles estão inventando mil maneiras de faturar mais. Daqui a pouco farão como no Chile, onde se paga para enviar e para receber (melhor não dar ideias... ). Bons cafés, Alexandre. Chegamos a ter um tutorial sobre AP? Em caso negativo, podíamos fazer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Poxa Ana! O tutorial da AP foi o primeiro a ser postado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Ai.... lembrei. O seu. #falhanossa Eba, já temos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas