rodpp Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Olá! Agora que a Tramontina trouxe para o Brasil máquinas Benville estou pensando em adquirir uma, já que o preço está razoável para o equipamento com garantia nacional. Estou precisando da opinião dos senhores. A minha dúvida é em relação a qual das opções abaixo é melhor: Opção 1 - Máquina de Café Tramontina Express (Benville BES840) + Moedor de Café Tramontina Express (Benville BCG820): Opção 2 - Máquina de Café Tramontina Express Pro (Benville BES870): Se o espaço ocupado na cozinha e a diferença de preço entre as duas opções for irrelevante, qual opção você escolheria? Obrigado! []´s, Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 tópico do moedo: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3898-moedor-breville-aqui-no-brasil/?hl=tramontina#entry143456 na busca do site já tem tópico específico da máquina tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodpp Postado 12 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 tópico do moedo: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3898-moedor-breville-aqui-no-brasil/?hl=tramontina#entry143456 na busca do site já tem tópico específico da máquina tbm Obrigado pela resposta! Eu já tinha lido todo este tópico que você citou e tópicos das máquinas também. Mas que eu quero saber é se é mais vantajoso comprar a máquina com o moedor integrado ou comprar máquina e moedor separados. Pelo que li, as máquinas são praticamente iguais, a diferença é no reservatório um pouco menor na 840 e a falta do moedor. Já sobre o moedor da 870 em comparação com o moedor dedicado (BCG820) não achei quase nada, apenas que o dedicado tem 60 regulagens e o da 870 tem bem menos, acho que 16. Enfim, gostaria da opinião de qual das duas opções seria a melhor escolha. []´s, Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 o que é mais vantajoso eu não sei, mas eu compraria a 840 e um moedor separado que, muito provavelmente, vai ter um desempenho bem superior a esse que vem acoplado à 870. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Separado. No futuro caso queira upgrade, basta trocar um. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Sem dúvida nenhuma separados. Normalmente moedores acoplados a máquinas de café não possuem o mesmo desempenho de um moedor independente, mesmo em se tratando de uma mesma marca. Caso o moedor venha apresentar problema inviabiliza o uso da máquina de expresso com um segundo moedor, seja ele elétrico ou manual, até o conserto do equipamento. Além do que, a compra separada facilitaria um futuro upgrade para o caso de você pegar gosto pelo hobby do café, o que acaba quase sempre sendo inevitável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 separado daí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Acho que separado facilita a limpeza do moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Algo que ainda não falaram: raramente quem se envolve com esse fórum se contenta com um só método de extração =P Então, mesmo que a qualidade dos moinhos for igual, comprando separado ele pode ser usado para outros métodos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Para mim essa foi a melhor justificativa para preferir eles separados, mesmo pagando um adicional na compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodpp Postado 12 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Muito obrigado a todos pelas respostas, era isso mesmo que eu queria saber! Está decidido que comprarei separado. Abraços, Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Depois deixa um feedback sobre as novas aquisições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devyd .R.C Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 gostei do moinho ... separado é bem melhor com ja disseram se o moinho acoplado der problema vc não vai conseguir usar a maquina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Cafeteira Express Tramontina By Breville 220V - 69065/012 - R$1.999,00 Colombo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurdmj Postado 14 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2015 Moedor é um espetáculo, gostei por enquanto do que consegui tirar dele. me coçando aqui para pegar essa maquina na Colombo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Chegaram às grandes redes. Agora poderá haver uma queda de preços... http://www.americanas.com.br/produto/124656677/cafeteira-tramontina-by-breville-express-1-8-litros-em-aco-inox-prata?epar=buscape&opn=YYNKZB&loja=02 http://www.shoptime.com.br/produto/124656677/cafeteira-tramontina-by-breville-express-1-8-litros-em-aco-inox-prata?epar=4024&opn=BUSCAPE&loja=01 http://www.submarino.com.br/produto/124656677/cafeteira-tramontina-by-breville-express-1-8-litros-em-aco-inox-prata?epar=102414&loja=03&opn=COMPARADORESSUB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 A Tramontina adotou a seguinte nomenclatura e numero de referencia:Cafeteira Tramontina by Breville Express.Sem moedor:69065/011 - 110v69065/012 - 220vCom moedor:69066/011 - 110v69066/012 - 220v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Arantes Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Srs., me desculpe se aqui não é o lugar apropriado, mas achei conveniente já que estão falando destes equipamentos. Sou representante Tramontina e consigo estas máquinas com um valor melhor que nas grandes redes. Inclusive todos os outros equipamentos Breville Tramontina.Quem quiser só me consultar! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Caio,bem vindo.Complete os dados de seu perfil para que possamos conhece-lo melhor. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Caio, você pode criar um post nos classificados e de preferencia colocar os valores e condições de pagamento. Acredito que muitos estao esperando black friday para um preço interessante em grandes redes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Bruno, estou exatamente nessa. Esperando a Black Friday pra comprar um moinho. Esse Tramontina ou um Baratza Encore / Preciso, dependendo das condições e preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Hoje *Colombo continua sendo melhor preço: R$ 1.999,00 com Frete Grátis* PS: Não conheço a reputação da loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Já comprei da Colombo, quando tive problema eles trocaram a mercadoria sem muito problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 17 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2015 O preço na Colombo já aumentou, está R$ 2.699,00. Enviado de meu SM-P355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 18 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2015 voltou:Hoje *Colombo continua sendo melhor preço: R$ 1.999,00 com Frete Grátis.*PS: Não conheço a reputação da loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2015 Mreis, aqui no RS tem por toda parte, é tipo uma magazine Luíza. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 19 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 Uma dúvida sobre o PID dessas máquinas, é possível alterar a temperatura de extração ou é só um controle configurado de fábrica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 19 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 Galttar, Por tudo que li desta máquina até o momento, o PID serve para manter a temperatura da água estabilizada dentro de um padrão definido de fábrica que, acredito, deve ficar situado entre 90 e 94 graus Celsius. O PID não permite a escolha de uma temperatura específica da água pelo usuário, apenas a mantém estável para o valor previamente estabelecido. Porém, o usuário pode se utilizar de um ajuste avançado e alterar a temperatura padrão da máquina em 1 ou 2 graus Celsius para mais ou para menos, dependendo de seu gosto pessoal ou de sua necessidade em razão de um perfil específico de torra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 19 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 Segundo o suporte da breville dos eua a temperatura de fabrica é 200 F que da mais ou menos 93.33 celcius por tanto 91 a 95 seria o ajuste permitido pela maquina. visto que ela permite subir ou abaixar 2 graus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 2 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Pessoal, gostaria de saber de alguém que já possui essa máquina da Tramontina by Breville se os filtros inclusos são despressurizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas