lipe_oa Postado 1 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Tranquilo Seu Zé. Assim q criar um topico da venda eu coloco seu nome lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 O meu também, Amigo. Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Acho q vc ja falou lá atras Jaum, quem falou aqui, manifestou interesse anteriormente eu darei prioridade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Mais um concorrente. Lipe http://www.pepper.com.br/images/product/azeiteiro-dynasty-500ml-1614006400801_zoom.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Não faltarão óleos no café. [emoji13] [emoji13] [emoji13] Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 3 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Hahahahahahha... Acho q já vi esse na Tok & Stok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Parece uma almotolia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Lipe, tenho interesse em ficar com uma unidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 28 Março 2016 Denunciar Share Postado 28 Março 2016 Rapaz, esse bule preto ficou show!!! Quero o meu em preto, pode ser? Lipe, o negócio tá ficando sério... abre uma metalúrgica com o Gilberto. hohoho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 28 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2016 Véiii... Como vc ficou sabendo do preto?? Eu não postei foto aki... Hahahhaha Semana q vem ou no mais tardar na outra eu coloco a venda com a lista de prioridade. Neste momento estou tentando desmontar o resto do meu moedor novo pra poder ter paz de espirito e conseguir fazer os bules. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Março 2016 Denunciar Share Postado 28 Março 2016 A foto saiu no espresso pequi . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 28 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2016 Eu vi o post mas não tinha visto a foto... Daqui uns dias estará a venda e o de vcs está guardado. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 28 Março 2016 Denunciar Share Postado 28 Março 2016 Pô, CaE, vc. divulga as fontes!!!?? Sério... muito bonito o preto, me surpreendeu. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 28 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2016 Que bom... Fico feliz de ter agradado, mas fica no aguardo q já já sai fotos em detalhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 29 Março 2016 Denunciar Share Postado 29 Março 2016 A foto saiu no espresso pequi .O Expresso Pequi sempre testando as novidades. ... divulgando em primeira-mão! [emoji23] [emoji23] [emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 29 Março 2016 Denunciar Share Postado 29 Março 2016 Rafa, IN-VE-JA BOA do Expresso Pequi, putzgrila!!! Mas aguarde que o pessoal de Sampa tá se mexendo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 29 Março 2016 Denunciar Share Postado 29 Março 2016 Nós somos fichinha perto da galera de sampa, nós somos unidos e dedicados, e sabemos que juntos podemos mais.Gostamos de nos encontrar periodicamente e dividir cafés uns com os outros. No nosso caso a União fez a força... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 31 Março 2016 Denunciar Share Postado 31 Março 2016 O Lipe vendeu só aqui em goiania umas 6 dessas. Eu mesmo peguei uma preta e estou gostando MUITO da minha. Alem de ter ficado muito bonita preta fosca com cabo de madeira, ela está mostrando ser muito boa no quesito dosagem da agua. Recomendo! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 31 Março 2016 Denunciar Share Postado 31 Março 2016 Tambem estou com uma de baquelite e ela é sensacional para controle do fluxo de água e melhorou muito meu v60! Sent from my MotoG3 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Abril 2016 Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 Copiaram o bule do Felipe ! Foto da Square Miles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 4 Abril 2016 Denunciar Share Postado 4 Abril 2016 Lipe, me inclua na lista dos interessados se ainda tiver vaga, por favor. Posso escolher preto? E comprar 2 ? Eu vi uns valores de venda aproximados no início do tópico, continua nesse patamar ou está muito diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 4 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2016 Fala Careca, seu pedido é uma ordem, adicionei aki as 2 pra vc. Preço não foje muito não, relaxa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 4 Abril 2016 Denunciar Share Postado 4 Abril 2016 E ae, já tem uns mil pedidos nesta lista secreta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 4 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2016 Tem nada Wagner, tem 11 com os 2 do careca. Era pra estar ficando, mass o fds foi meio cheio de surpresas desagradáveis e tive q viajar. Estou na luta de conciliar com a faculdade esse projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Abril 2016 Denunciar Share Postado 4 Abril 2016 Lipe, vc já sabe qual o preço final de venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 4 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2016 Murilo, já já eu vou criar o tópico de vendas com todos os detalhes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 8 Abril 2016 Denunciar Share Postado 8 Abril 2016 Também estou aguardando o preço para me decidir. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Abril 2016 Denunciar Share Postado 9 Abril 2016 Também no aguardo. Vamulá fazer corinho pro Lipe, galera: -- prêêêêeeeeeçôôôôoooooo.... prêêêêeeeeeçôôôôoooooo.... Quero uma "Lipedaka Gooseneck Kettle", ou uma "Chaleira Gansinha do Lipe", tanto faz... mas esse prazo tá tão Bravo que a coisa não consegue fazer Debut! (não resisti, Gil, sorry... ) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2016 Hahhahahhaa... Pôoooo Cabral, sem apertaa, já estou até com vergonha de tanta demora... Cara eu estou com tudoooo em casa, tudo mesmo, o q tinha pra chegar chegou quarta passada, mas essa semana tive 4 provas e a próxima tenho mais 2, to meio apertado. Quanto ao preço não é que eu não queira falar, é que eu melhor vcs discutirem o preço e pensar se vai querer ou não depois de fotos detalhadas do produto final. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Abril 2016 Denunciar Share Postado 9 Abril 2016 Lipe , relaxa, meu Debut era para ter saido 2 anos atrás. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas