Márcio Martignoni Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 5. Márcio recebido Estava esperando pra ver se recebia os grãos verdes da compra coletiva mas só chegaram hoje à tarde. Não deu pra torrar, então foi de loja mesmo. Mas, du bão i nu C10x pra chegá rapidu . [emoji41] Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 6. Vinícius Coffee lab é sempre uma grande escolha, não é preciso ser expert para reconhecer o talento da Isabela, que transmite o seu conhecimento aos colaboradores, haja vista o padrão de qualidade das suas torras. Adorei o presente, Gilberto, mas seria sim um privilégio experimentar as tuas torras, com certeza não faltará oportunidade nessa nossa amizade cafeinada. O meu amigo, nem tão oculto, pois já revelado pelo faro investigativo da Anita, já recebeu o meu presente. A propósito, também não enviei cartinha, o que admito que seria bem simpático, da próxima providenciarei um cartão de Natal, hehehe. Mais uma vez, valeu mesmo José Cal pela iniciativa e pela organização, a brincadeira foi bem legal, participarei das próximas. Abraço. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 ZA, chegou o meu, e para minha grata surpresa, veio o bourbon vermelho, também da Raposeiras, que queria provar. Transmimento de pensação [emoji13] [emoji13] [emoji13] . Valeu, mesmo! Espero que o CO também goste do meu presente pois carrega todo este nosso espírito natalino cafeinado. Cal, muito legal a organização! Por mim esse pode ser o padrão para os próximos. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Vai gostar Márcio esse café não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Meu amigo oculto tá quase recebendo! Com a certeza de que ele vai querer saber dos detalhes da torra, seguem: perda - 14,4% tempo total - 13:10 desenvolvimento - 2:20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Eu tô pensando até amanhã se torro ou compro online. Tenho uns cafés bons pra terminar o que resta e torrar logo, escolher o melhor ou quem sabe enviar uns dois pro meu amigo oculto Ruben, Com sua duvida sai ganhando! Um de torra própria e outro do Mario, uns dos meus preferidos. Obrigado!! E Cal, parabéns pela iniciativa! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Aeeeee! Chegou o meu! Valeu Fernando! Ouro Verde do Feito a Grão! Não sei se o café e a torra são os mesmos... mas quando rolou uma compra coletiva aqui de BH de torrados do FaG, de 4 cafés o OV foi meu preferido! Torrei o OV da última CC faz poucos dias. Pode nem ser o mesmo café, do mesmo lote, mas vai ser interessante comparar! Valeu pela iniciativa, Cal! Que a brincadeira se repita no ano que vem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Recebi meu café do meu amigo, que agora não é mais oculto. Muito obrigado Luis Paulo! Além do café (um Sumatra que está cheirando delicioso), uma receita de pão de queijo que sei que será um sucesso. Valeu. Aproveito para desejar um feliz natal a todos! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Isso aí, isso aí. Só o meu que não chega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Nada ainda, Cal? Mandei tem dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 não. Rastreiou ele? Tem um link maneiro lá na planilha. Se você colocar o código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 Chegou meu café! Cheguei em casa agora e eis o que vejo: https://goo.gl/photos/9ktbZFfhKjGQe3fD6 Obrigado Vinícius! Vou já aeroprensar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2015 é um bom café recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Cal: vou atrás do papelito e porei o rastreio na super planilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 os últimos serão os primeiros 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 essa passagem da bíblia é legal. Eu li outro dia, antes de postar aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Aeee, que bom que chegou ! Pois o site da FaG não me deu rastreio ... Esse comprei mas não provei, mas sempre percebo diferença nos lotes do Ouro Verde, mas sempre que tomei, sendo torrado pelo Eystein, é um café bem divertido de se tomar E aos curiosos, não, não foi com galinha, hehehehe. Queria ter mandado com cartinha também, mas comprei direto do site, então não teve como ^^" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Além do café (um Sumatra que está cheirando delicioso), uma receita de pão de queijo que sei que será um sucesso. Esse já provei. É excelente mesmo!!! Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro_Ribeiro Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 O meu ainda não chegou. Estou viajando hoje e só volto depois do ano novo. Ficará para buscar nos correios em janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Meu envio saiu pra entrega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Coloquei um ✅ na planilha ao lado do nome de quem já recebei Só falta o meu e de mais 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Cassani, você também será acusado de querer dominar o CO de Cal. Meu amigo oculto não diz nada sobre o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Não tenho precedentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Nem eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 eu ainda não recebi meu café, mas não tem problema. Terminei de ver hoje pela segunda vez o guerra nas estrelas. Pelo menos alguma felicidade nessa vida. Já tenho até frase pros alunos: "You need a teacher! I can show you the ways of the Force." 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Cal: não sendo de supermercado e torrado em fevereiro e moído em março, não faz mal que demore. Os primeiros serão os últimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 era o que o Yoda sempre dizia. Agora tem um personagem inspirado na Bossa Nova: Maz Kanata ("sai da minha frente que eu quero passar...") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Salve pessoal, meu CEP tava errado na planilha..... heheheheheh... acho que vou ficar sem café do meu amigo oculto. Bem, voltei de viagem ontem e ainda não tive tempo de enviar os cafés para o meu amigo. Torrarei amanhã e enviarei no dia seguinte de sedex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 CEP errado? Nesta altura do campeonato? Povo tem uma dificuldade com números. Deve ser trauma de infância... Meu amigo secreto não diz se gostou do café. Como boa sem-torra, comprei um lindão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Meu amigo oculto deu azar. Fui um dos primeiros a mandar e k café tá lá empacado na cidade destino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas