#magaldiespresso Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/eletrodomesticos/cafeteira-expresso-kitchenaid-112519161?xtmc=cafeteira&xtnp=1&xtcr=16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandresv Postado 18 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2015 é uma pena (para mim), só aparece 110V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Não conheço essa máquina, mas ví que ela é bem mais cara. Mas os produtos Kitchenaid são caros mesmo, então não sei dizer se é boa. Eu ví que algumas partes foram feitas pela Gaggia. Mas também tem muita gente reclamando que quebrou bem rápido, e logo começa a perder o acabamento. Então, amigos foristas, essa máquina é boa? Vale esse preço? Sent from my XT1033 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 19 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Essas kitchenaids não costumam aparecer muito por aqui mas por ser uma dual boiler acho que não encontraras nada mais barato que isso, mas a quLidade realme te é uma incógnita...alguém do forum possui algum conhecimento empirico sobre ela ? Também estou curioso hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Essa maquina tem duas caldeiras gaggia de alumínio , as mesmas das babys , o problema dela é que custava lá nos EUA na faixa de 1000 dolares e por esse preço vc compra uma NS Oscar HX . Ela não colou no mercado americano por causa do preço e dos problemas , ela é a mesma coisa que colocar duas gaggia uma ao lado da outra , uma extraindo e outra vaporizando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Uai, se for isso mesmo, então vale a pena! a baby até que tira bons espressos e vaporiza razoavelmente... com um boiler para cada coisa, facilita muito a vida. O preço está interesante se assim for. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 É isto mesmo, 2 caldeiras de Gaggia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 20 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 +- O QUE O LIPE QUER FAZER SÓ QUE SM DESTRUIR NENHUMA GAGGIA HAHAHAH a maquina parece grande né..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Quero um boiler de 1,5L =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas