Fernando - 1268 Café Postado 19 Março 2017 Denunciar Share Postado 19 Março 2017 Eu sugiro o 1268, ainda não tive a oportunidade de experimentar os novos cafés http://guia.folha.uol.com.br/guloseimas/2017/03/cafe-1628-traz-graos-da-bahia-para-oasis-paulistano.shtml Vai estar lá Fernando? Origens é a torra do Rugero? Se for ouvi falar muito e não tive a oportunidade de provar... A priori sim, sem previsão de viagens ou atos aleatórios que me retirem daqui, hehehe A Origem (saiu errado na folha) é a torra do Ruggero. Muita gente só ouviu falar também, porque eles pararam muito tempo, e tão resolvendo voltar agora as torras. Sou a única cafeteria, que eu saiba, que torra com eles, e olha, os grãos tão MUITO bons 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 19 Março 2017 Denunciar Share Postado 19 Março 2017 Bora fazer no 1268 então ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 19 Março 2017 Denunciar Share Postado 19 Março 2017 Momento marketing... No espresso estou com um CD do mesmo produtor do campeonato de Aeropress do ano passado, e no filtrado, dois cafés naturais e sombreados de Piatã, sendo um deles um nano lote de 30kgs, hehe 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 20 Março 2017 Denunciar Share Postado 20 Março 2017 Vai ser bom lá, apesar de curtir as outras cafeterias que frequentamos me sinto mais a vontade lá com o Fe para ir passando as horas jogando conversa fora sem me preocupar muito se o gerente olha feio por causa da animação sem fim rsrsrs (mais fácil quando o proprietário está participando da bagunça tb hahaha). O último encontro de sp que fui juntou perto de 20 pessoas, tem que escolher bem pra ninguém ter que ficar de pé rs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 20 Março 2017 Denunciar Share Postado 20 Março 2017 Um fds de agenda cheia, mas não perco nossos encontros! Passarei lá, sem dúvida. Olha, Fe... acho que eu mesmo levo o bravo mini e faço a AP com essas novidades em grãos... hohoho 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 21 Março 2017 Denunciar Share Postado 21 Março 2017 Hehe, o Debut estará lá e já deixo regulado pra testar os outros grãos Deixamos o encontro pro dia 26? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Março 2017 Denunciar Share Postado 22 Março 2017 E aí gente ??? Domingo ??? Que horas ??? Quero ver ver se consigo ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 22 Março 2017 Denunciar Share Postado 22 Março 2017 Acho que a partir das 14h eu consigo ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 22 Março 2017 Denunciar Share Postado 22 Março 2017 Pretendo chegar +- as 16hrs, ok ? Até que hrs a 1268 fica aberta ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Até as 19 hrs Se quiserem chegar pra almoçar (até as 14h-14h30) penso em algo, hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 26 Março 2017 Denunciar Share Postado 26 Março 2017 Bom dia ! Esta confirmado hoje na 1268 ? Que horas pessoal começa chegar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 26 Março 2017 Denunciar Share Postado 26 Março 2017 Com ctz Valmor! Acho que n tem muita hora (cada um falou que chegaria em um horário diferente). Eu estou vendo se chego ate as 14h pois sempre fico até fechar e sempre acho pouco tempo rs Hj ainda estou na dependência de um trabalho escolar da mais velha (ficaram de se encontrar), mas até o momento não definiram nada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 26 Março 2017 Denunciar Share Postado 26 Março 2017 Chego por volta das 14hs.Ate lá ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 26 Março 2017 Denunciar Share Postado 26 Março 2017 Infelizmente cheguei de indaiatuba agora. Perdi a oportunidade. Espero que tenha sido ótimo! Boa noite! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 26 Março 2017 Denunciar Share Postado 26 Março 2017 For ótimo ! Fazia muito tempo que não participavamos de uma destas ! Evidentemente o melhor foi matar saudades dos antigos amigos, especialmente a Ana e Gil com família, e conhecer os novos que são ainda mais simpáticos, interessados, inteligentes e gentis do que se percebe nas participações do foro. O Fernando um perfeito anfitrião, café impecável e sorvete de tapioca irresistível Bons grãos de Piatã com torra do Rugero (ótimo torrador e sócio do Victor D na Origem), com a marca da 1268, uma combinação muito afortunada. Houve várias experiências de torra e muito papo. Grande Abraço, Bernardo 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 26 Março 2017 Denunciar Share Postado 26 Março 2017 Baum, tem um monte de gente que eu esperava ver (e rever), e no final não foram... (incluindo o tio Lisboa ts ts ts). Em compensação conheci uma figura aqui do forum, o sr Bernardo B, de Brasilia. E de quebra, recebi uma aula sobre torras! Vlws Bernardo! Quem veio: Gilberto e familia, Valmor, Wagner e amigo, seu Zé e esposa, Rubens, Felipe, Fernando, Anita e convidado ilustre, Bernardo B. Conhecemos o Eric, amigo do Fernando, que trouxe um café do Panamá e torramos na airfry. O Eric apesar de (ainda) não participar do fórum trabalha com cupping e exportações. Peço desculpas por nem todos aparecerem mas fotos, eu mesmo não tirei nenhuma, estou pegando as fotos que a patroa tirou. Rolou algumas torras no bolinha e na airfry (muita sujeira, desculpe Fernando!!!) rs E só deu pra levar os cacarecos pq foi lá no Fernando (não imagino levar as tralhas em outro lugar rs). Um barato que vários fregueses vinham matar a curiosidade dos cacarecos que levamos, o Gilberto até chegou a dar uma aula para um casal mais interessado. Obrigado a todos e obrigado novamente Fernando! 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Março 2017 Denunciar Share Postado 26 Março 2017 Belo encontro aí galera! Parabéns! Só os amigos de SP: Rubens, Rodolfo, Valmor, Felipe e o grande representante da capital federal Bernardo. Faz tempo que não encontro com o Bernardo... Que apetrecho é esse em que vocês bolotaram esses cafés? Enviado do meu Moto G (4) 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Fala Rafa, vc diz o fogareiro? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-833982598-fogareiro-gas-duo-ceramic-nautika-brinde-1-refil-de-gas-_JM De cara achei que não dava conta, mas para 200g de grãos verdes ele torra em 12 minutos em media..., dá pro gasto rs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Olha aí a galera bolinhando que nem o Vovô Bôia! Num é fácil não, né ou num né? Minha Air Fryer, com os eletrônicos que comprei, doei pro Helio, espero que ele faça bom proveito. Eu ia perguntar que aparelho é aquele à direita do Felipe, com uma base parecida com o Debut, mas no foto do Bernardo entendi, acho: um resfriador de grãos torrados? Bem engenhoso... Fala Rafa, vc diz o fogareiro? Acho que ele tá querendo saber daquele "device" em forma de bola com uma manivela! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Rodolfo tava falando do fogareiro a gás sim. Aqui em Goiânia o Leo do nosso grupo traz um daqueles de pescaria mesmo, menores. Esse aí é maior... Valeu Enviado do meu Moto G (4) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Foi muito bom e descontraído, você teria curtido Rafa ! Pena que tampouco deu para encontrar com colegas "daqui" como o Sergio, Márcio, Lisboa e tantos outros, mas não vai faltar oportunidade. Vamos se dá para participar do Jamboree deste ano, o assunto vai ser sobre torra doméstica, isso vai dar muito pano para conversa. Tomara que Guilherme Torres possa vir com seu torrador para o Jamboree, as pessoas estavam muito curiosas para conhecer o torrador dele. Vendo o pessoal curtindo e aprendendo a torrar juntos tive uma ideia: poderiam fazer um "clubinho", comprar em conjunto um bom torrador, tipo o de Guilherme, portátil, porém com tecnologia e recursos técnicos dos torradores mais avançados, com boa capacidade para uso doméstico, de forma de reunirse periodicamente para torrar e assim ter sempre um estoque de café de boa qualidade, bem fresco, e ao mesmo tempo aprender juntos, de forma barata, divertida e produtiva. Só uma ideia ... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Encontro muito legal, a 1268 estava uma agitação só , cheio de clientes. Sempre muito animado e hoje com a visita especial do Bernardo, e todos os arroz de festa de sempre, rsrsrsr, Pena que não consegui fazer igual ao Rodolfo, 1º a chegar e o último a sair, para mim festa tem que ser assim, rsrsrsr 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Foi um grande prazer rever os amigos e conhecer o Bernardo e o Eric que apesar de termos conversado pouco deu pra sentir que são apaixonados pelo café e gente do bem ! Sem dúvida teremos mais oportunidades de nos reencontrar.Agradeço ao sempre ótima pessoa Fernando pelo carinho , hospitalidade , excelentes cafés e quitutes!Abs a todos . 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Caraca!! Perdi muito! [emoji24] paciência, espero conhecer os amigos em breve!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Mais um encontro maravilhoso, CDC de são paulo abalando geral hehehehe, agradeço a todos por mais uma tarde agradabilíssima, espero ansioso o próximo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Poxa me programei pra ir e perdi =( Passei um belo dia de rei, ou samambaia, whatever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Cheguei tarde e fiquei pouco, mas esse pouco deu para reconfirmar, pessoal batuta! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Os encontros do CdC são sempre muito gostosos, mas esse foi vida Muito gostoso pra mim ver os foristas a vontade, como num quintal de casa, aqui na 1268. Um processo que começou com o Café da Walter mas que teve grande parte da gestação aqui dentro do fórum, numa troca que vem desde antes da confirmação do espaço em que a 1268 está hoje. Foi uma delícia pra mim. Só lamento meu extra não ter ido e não ter podido dar mais atenção, acompanhado as torras, e ter falado mais sobre a 1268 Grão, que teve seu pré-lançamento neste encontro.Muito obrigado a todos que foram, participaram, levaram equipamentos e por aí vai. A 1268 ta aí pra isso, pra conversas, torras e por aí vai. A sujeira faz parte, então tá tranquilo, hehehehe (e o ambiente vai sujar de qualquer jeito por conta do jardim e da mil folhas plantada nele, hehe Até o próximo encontro. Em Abril, se tudo der certo, teremos novidades na 1268, eheheh Abs 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 28 Março 2017 Denunciar Share Postado 28 Março 2017 P.S.: Quem comprou os cafés, me dá um feedback do que achou deles por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 29 Março 2017 Denunciar Share Postado 29 Março 2017 Pessoal!!!!! Como sempre e cada vez mais, um encontro SHOW!!!!! Pude conversar por quase meia hora com o Bernardo, é um Forista Masterpiece !!! Um excelente professor por ter generosidade e incrível humildade para partilhar seus conhecimentos com novatos como eu e outros do encontro. Conhecer a família do Gil, gente animada e divertida, putz... muito bom!! Seu Zé tb. é um cara batuta, prazer em conhece-lo pessoalmente. Venha mais vezes. Valmor, Liza, Rodolfo, Felipe, Gil, Anita... enfim, estava com saudades de todos. Tomamos conta da 1268 !! hohoho Obrigado Fernando, novamente, por nos receber com tanta liberdade e paciência... hahaha Pena que cheguei tarde... foi um fds agitado... compareci na base do fórceps. Faltou a foto "oficial" do encontro. É que estávamos bem empolgados. Foi o primeiro encontro aberto do ano. Abraços, inté! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas