Billy Puppet Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Não identifiquei grandes mudanças, não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Botão novo não faz muita diferença. A caldeira é a mesma da versão 4, facilita trocar o não-sei-o-que. Caldeira isolada termicamente é a novidade. Aquele braço de cobre não lembro se já tinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Gail dando duro para mostrar novidade onde não tem , a caldeira é isso aí Anita igual a 4 pode trocar a resistência sem trocar a caldeira toda , novo mesmo é o botão e o isolamento da caldeira. Me lembra a propaganda da Brasília nos anos 70 , a volks fazia um escarcéu falando em "Nova Brasília " e quando vc ia ver tinham trocado a lanterna. Por outro lado , pelo menos não degradaram como fizeram com a " nova " Gaggia Classic. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Belo exemplo da Brasília kkkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Lembrar da propaganda da brasikia nao é pra qualquer um hahahahaahahahhha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Gail dando duro para mostrar novidade onde não tem , a caldeira é isso aí Anita igual a 4 pode trocar a resistência sem trocar a caldeira toda , novo mesmo é o botão e o isolamento da caldeira. Me lembra a propaganda da Brasília nos anos 70 , a volks fazia um escarcéu falando em "Nova Brasília " e quando vc ia ver tinham trocado a lanterna. Por outro lado , pelo menos não degradaram como fizeram com a " nova " Gaggia Classic. Eu lamento bastante algumas das coisas que foram feitas na nova Gaggia Classic. Porém nem tudo foi degradado, do meu ponto de vista a caldeira foi bem melhorada, ficando maior e adotando um material mais "saudável". De forma geral, acredito que ela produzirá melhores xícaras do que o modelo antigo, mas certamente a OPV regulável fará falta. Voltando à Silvia, acho que a melhor melhoria seria o lançamento de um modelo com PID de fábrica, assim como a ECM fez com a Classika II PID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Eles podiam ter corrigido os defeitos que nos levam a fazer as modificações básicas: parafuso do chuveiro, borracha de vedação do PF mais firme, o PID e talvez uma bandeja com maior capacidade e/ou previsão de escoamento externo. O resto me pareceu uma refinamento natural que não justificaria uma nova versão. O bom é que a base de tudo continua lá, firme como um tanque de guerra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas