Bernardo B Postado 22 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2016 Este moedor é muito grande, e não cabia no cantinho por causa da altura.Estou tentando este mod, para eliminar o hopper, o que deveria dar na altura.Em lugar do hopper original fiz um Mini Hopper, com um potinho de iogurte e ainda coloquei uma tampinha que já tinha.Entram 75gr no potinho mais 10 na câmara de alimentação das mos. Bastante apropriado para meu uso e dando suficiente altura para dar consistência na dosagem.Como bônus : a tampa de acrílico do original cabe praticamente perfeito como tampa.Um ductape segura o switch de segurança.Gostei do resultado do teste, agora usar mais um pouco e, se ficar bom, vai para o cantinho. 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2016 Quando a coisa é boa , até a gambiarra fica fácil de fazer . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 22 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2016 Belo aparato na primeira foto. Atte. Thiago Menegatti Marketing Reserva Gourmet thiago@reservagourmet.com.br www.reservagourmet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2016 Ouviu falar da sindrome ruiva ? Não queira ver o que tem nos armarios acima: é assustador !! O quadro fica ainda mais grave quando junta com "dificuldade aguda ao desapego" ... Cuidado !! Altamente contagioso (e nem precisa de Aedes aegypti ) !! Numerosos casos (muitos destes graves) entre os caros colegas do CdC 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 22 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2016 Bernardo, quando for para BSB quero tomar um café contigo. Só para dizer que o Mythos é quase o "novo" EK43. Quase todo mundo falando dele nos blogs de café, principalmente no grupo do Matt Perger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Sempre abertos para um café ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 18 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2020 Achei bem interessante Bernardo! Fácil, tranquilo de fazer e uma boa solução pro Hopper! Estou vendendo um Mythos Plus, caso alguém tenha interesse. Tenho um ceado E37S também à venda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 16 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2020 Agora eu estou vendendo dois Mythos. Caso alguém tenha interesse nesse baita moedor, basta entrar em contato. Tenho um 110V e outro 220V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas