Beto Origens Postado 14 Março 2016 Denunciar Share Postado 14 Março 2016 Informações básicas mas não menos importantes e claro, todo o charme de sempre. Em 3 partes: http://noticias.band.uol.com.br/showbusiness/entrevistas/43851/15796388/joao-doria-jr-entrevista-isabela-raposeiras-parte-1.html 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Março 2016 Denunciar Share Postado 14 Março 2016 Esse player da band é o cão de assistir videos nele x.x 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 http://tvuol.uol.com.br/video/joao-doria-jr-entrevista-isabela-raposeiras--parte-1-04020E1C336CE4B95326 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 Uai.. Assisti a primeira parte do vídeo.. Mas fiquei na dúvida de quem é o entrevistador e o entrevistado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2016 Hahaha fiquei na mesma Miyamoto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 são dois entrevistados haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 Cara mala, eu não costumo implicar com estrangeirismos, mas mug ao invés de caneca é dose. Na entrevista para tveja o pessoal daqui se queixou que ela não havia chamado a atenção para importância do café moído na hora. Agora ela foi bem enfática. Será que está acompanhando o Cdc, hehe? Apesar de não falar nada de novo para os já iniciados no hobby, gosto das entrevistas dela, consegue explicar o essencial, sem aparentar aos ignorantes (na acepção meramente semântica) que seja frescura. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 Concordo, Vinicius. Ela passa as coisas de forma simples. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 O que seria pior, o Jô Soares entrevistando o João Doria ou o inverso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 Minha filha me ligou para eu assistir a entrevista, mas eu não tenho TV por Assinatura. Ela me disse que a Raposeiras tava meio nervosa, eu achei estranho em se tratando da Raposeiras, mas vendo a entrevista achei que a Isabela tava meio nervosa mesmo! talvez porque o João tava falando muito, ela tinha pouco tempo pra resposta e precisava responder de forma técnica mas compreensível aos leigos em geral. Só pode, mas que ela tava com um risinho nervoso tava.... A do Sergio é boa, realmente fica difícil advinhar quem seria pior entrevistando o outro, em qualquer caso acho que sairiam no tapa um querendo falar mais que o outro. Nunca gostei do Jô como "entrevistador", o jô faz o que chamo de Self Talk Show, e depois da doença dele não dá mais pra assistir, prefiro o Gentile! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 Pensava que tinha sido apenas eu, ela ainda foi educada tentando desmentir ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Março 2016 Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Eu não achei ela nada nervosa, ela precisou sim de uma sutileza tremenda para tratar com o Doria que acha que expresso é Nespresso, até é, mas não só é. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas