Ir para conteúdo

Entrevista de Isabela Raposeiras na Band


Postagens recomendadas

Informações básicas mas não menos importantes e claro, todo o charme de sempre.

 

Em 3 partes:

 

http://noticias.band.uol.com.br/showbusiness/entrevistas/43851/15796388/joao-doria-jr-entrevista-isabela-raposeiras-parte-1.html

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mala, eu não costumo implicar com estrangeirismos, mas mug ao invés de caneca é dose.

Na entrevista para tveja o pessoal daqui se queixou que ela não havia chamado a atenção para importância do café moído na hora. Agora ela foi bem enfática. Será que está acompanhando o Cdc, hehe?

Apesar de não falar nada de novo para os já iniciados no hobby, gosto das entrevistas dela, consegue explicar o essencial, sem aparentar aos ignorantes (na acepção meramente semântica) que seja frescura.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha filha me ligou para eu assistir a entrevista, mas eu não tenho TV por Assinatura. Ela me disse que a Raposeiras tava meio nervosa, eu achei estranho em se tratando da Raposeiras, mas vendo a entrevista achei que a Isabela tava meio nervosa mesmo! talvez porque o João tava falando muito, ela tinha pouco tempo pra resposta e precisava responder de forma técnica mas compreensível aos leigos em geral. Só pode, mas que ela tava com um risinho nervoso tava....

 

A do Sergio é boa, realmente fica difícil advinhar quem seria pior entrevistando o outro, em qualquer caso acho que sairiam no tapa um querendo falar mais que o outro. Nunca gostei do Jô como "entrevistador", o jô faz o que chamo de Self Talk Show, e depois da doença dele não dá mais pra assistir, prefiro o Gentile! :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...