Ir para conteúdo

[Compro] Moedor Krups Gvx


matmaibat

Postagens recomendadas

Olá,

como mencionado, estou querendo comprar um Krups Gvx, caso alguém tenha e quero vender estou aberto a propostas. Novo ou usado.

 

Obs: se houver outro moedor e queira negociar, manda mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matmaibat, nos diga a finalidade que vc vai dar ao moedor, espresso, coados, AP, etc.

Assim fica mais facil te indicar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao um Fiamma MCF-2 é melhor q um GVX, mas vc vai ter q saber lidar com o doser do mcf.

Pq o mcf vai dar conta do despressirizado la na frente por um periodo.

No OLx tem mcf por 250,00 mais 150,00 das mós novas vai dar o preço do GVX com um moedor muitoooo mais resistente.

Outra opção é procurar um Baratza Encore usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc completar seu perfil fica mais fácil a gente indicar alguma coisa perto de vc...

 

Krups em MS (Campo Grande) R$ 150

 

Krups em SP (Tremembé) R$ 150

 

Cuisinart DBM8 em SP (SP) R$ 250

 

Baratza Encore (meio detonado) no RJ (RJ) R$ 400

 

Não conheço nenhum dos vendedores. Só fiz uma busca por Moedor e Café no Brasil e assinalei "apenas títulos". Só olhei por cima, rapidinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irealmente nao achei o McF-2 q disse.. Mas seria uma boa...

Continue na sua busca cara e qualquer coisa estamos todos aqui pra tirar duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, estou em contato com essa pessoa do krups ^^

em relação ao cusinart, acredito que os dois são a mesma coisa em termos de moer os grãos e o krups está mais barato >.<

 

Em relação ao encore, não gostei muito do estado do aparelho... sei que não interfere muito pois o principal é funcionar e o estado da mos. mas né... sei lá

 

Obs: Acredito que completei meu perfil.

Tenho uma Saeco Poemia com controle de temperatura, que comprei do galtar. ela ainda não chegou... está despressurizada... mas pretendo pressurizar pois não tenho moedor para isto... pensei no manual, mas acredito que se começar por ele, acabarei desistindo.

Gosto de café.. mais suave... só que prefiro um cappuccino.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dependeria muito, se fosse um moedor estilo krups eu pagaria os 200 reais sem problemas, que provavelmente comprarei amanhã se não houver algo melhor.

 

agora se fosse um bom moedor usado até, que servisse para despressurizado, 400 500, parcelado iria legal. quem sabe 600 dependendo do moedor.mas assim teria que ser um bom pra despressurizado. porque estou apertado kkk então não valeria meter o pés pelas mãos em um que não servisse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é soluçãoo... Hahhahaha

Vai ter q se adaptar ao doser, se isso não for problema é um bom moedor pra tudo. No futuro trocando as mós é um "monstro" pra vida toda.

 

Moinho Cafe Espresso Astoria 220v - Rr45

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747382474-moinho-cafe-espresso-astoria-220v-rr45-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, muito obrigado desde já.

onde consigo a mos dele? sera se preciso trocá-la logo que comprar?

em relação a qualidade dele, me tira uma duvida. ele conseguiria moer para todos os tipos ? ou mais para expresso. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc consegue com o thiago da café, cozinha e cia.

Eu peguei um outro moedor da mesma empresa e fiquei uns 8 meses sem trocar.

Essas mós q viram não vão estar novas mas te garanto q daram melhor resultado q um GVX. Quando trocar vai do quanto vc quer melhorar e quando vai ter grana. Creio eu q custe uns 160,00 + frete mós novas pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, uma ultima pergunta se possível, esse moedor serve para todos os tipos ou será melhor no expresso? obrigado

 

Lipe, estava olhando aqui no próprio fórum, uma outra pessoa que teve a mesma duvida. a sugestão que deram era pegar um encore novo, que teria garantia, não precisaria trocar a mos e etc....

Tenho uma queda pelo breville kkkkkkk... o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu nunca tive um desse, mas tenho um MD40 q tem mesmo principio de ajuste e mós um pouco menores e vai muito bem para todos os metodos.

Por ser um moedor de steps isso vai facilitar sua vida em ir de um metodo pra outro e voltar.

E não se sinta envergonhado de pergubtar, estamos aqui pra ajudar no que for preciso.

É melhor perguntar do q comprar uma coisa q vc não queria. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei editando o post, enquanto estava escrevendo.

poderia me ajudar nisso aqui

 

Obrigado amigo, uma ultima pergunta se possível, esse moedor serve para todos os tipos ou será melhor no expresso? obrigado

 

Lipe, estava olhando aqui no próprio fórum, uma outra pessoa que teve a mesma duvida. a sugestão que deram era pegar um encore novo, que teria garantia, não precisaria trocar a mos e etc....

Tenho uma queda pelo breville kkkkkkk... o que acha ? 

Poderia ir juntando uma grana até conseguir um breville por exemplo. ou outro quem sabe. enquanto usava o krups. 

 

acredito que o krups seja sem condições para despressurizado certo? então acabaria usando ele de modo pressurizado até juntar a bufunfa, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, GVX no despressurizado eu acho q não dara conta. O breville é fera para coados, tem gente q se da super bem nos espressos com ele, mas ele mia com grão muito claros e duros, diga-se q são pouquissimos grãos q isso acontece e vc ainda aproveita em coados esses grãos. Entre Breville e Rr-45 tem alguns pontos:

Durabilidade/foeça - Rr45

Qualidade em espresso - Acho q rr45

Qualidade em coados - Breville

Design - Breville

Comodidade - Breville

 

Eu diria q é uma questão de gosto mesmo, escolha.

Pq o breville tem seus pontos e o rr45 tmb tem.

Vc tem q ver e ponderar o q vai ser melhor pra vc.

Sua comodidade no futuro gastando um pouco (o dobro) a mais ou a canseira de ter um moedor profissa em casa e ter q ficar limpando doser e talss..

Escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, bom levando em consideração minhas condições...

acredito que agora, vou ficar no krups mesmo. mas por estes motivos...

aqui em ksa, o local onde ele ficaria, não tem tomada 220v, teria que chamar eletricista e tudo mais....

pelo fator grana tbm... acho que no momento, é melhor ir devagar kkkk

sem contar também, que eu sou meio acomodado, e o design do breville me atrai mais, sem contar que o espeço não é dos maiores, o moedor ficaria praticamente caindo da bancada, se fosse o rr-45.

 

bom o krups, o que acha, me recomendaria mesmo pressurizar? uma duvida minha, sei que o café com filtro despressurizado ele é mais recomendado e melhor, até para ir aprendendo onde está os erros, coisas que o pressurizado não há. mas acredito que conseguiria shot's bons, com um pressurizado na poemia e o krups né. digamos um famoso quebra gralho. o que acha? 

 

desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão da alimentação, pode usar um transformador ao invés de chamar o eletricista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q é sem duvidas q teria q pressurizar com o gvx, mas eu peço pra vc esperar quem ja teve um, eu nunca tive e te falar sobre até onde ele aguenta é complicado.

Pq vc não entra direto no Breville parcelado?? Tem ai no mercado de 950,00 em até 10X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, vc ficaria com um ótimo moedor para espressos, que é o astoria e um ótimo para coados q é o Breville.

E onde os 2 podem fazer os 2 papeis (coado e espresso).

Claro, cada um melhor em uma area, como vc pode perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que eu me expressei errado.

Bom já comprei o krups, mas minha intenção élogo após comprar um para espresso e reserva-lo para coado e etc.

 

 

Então digamos que eu tenho o krups para coado e outros... E vou comprar um para espresso. Me recomendaria qual?

 

Um astoria usado, que deve sair na faixa de 850 com mos novas, transformador.

Ou um breville novo, na faixa de 900-1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tahhh... Eu q li errado, me apertou sem me abraçar cara.

Acho q ai vai ser seu gosto, sua preferencia.

Não tem um melhor nesse caso, cada um tem prós e contras.

Tamanho, força, consistência, durabilidade e mais uma pá de coisas. Vai ter q pesquisar cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então R$600 + uns R$180 (no máximo, já com o frete) das mós. Menos de R$800 por um equipamento desse nível e (aparentemente) em perfeito estado.

Eu cogitava comprar um BREVILLE TRAMONTINA mas pelo preço acaba compensando pegar algo mais robusto usado, ainda que o BREVILLE seja mais prático para uso doméstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola, eu acabei de registrar no forum mas ja acompanhava ha tempos.

Vou vender um bodum bistro ( http://www.amazon.com/Bodum-Bistro-Electric-Coffee-Grinder/dp/B0043095WW?ie=UTF8&psc=1&redirect=true&ref_=oh_aui_detailpage_o00_s00 )

 

Tem 3 meses de uso, não fiz regulagem alguma, sem marcas e etc... otimos feedbacks na amazon

 

R$ 600,00 se tiver interesse me manda mp

 

Tenho tbm um krups F203 por R$ 80,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...