Rafa Rocks Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 Estava pesquisando alguns torradores no Ebay, será que rola trazer? Pena que não acho o Behmor. Se o behmor for 110V tem nesse site aqui, é uma revenda oficial Behmor: http://morecoffee.com/view_product/8329/102569/Coffee_Roaster_-_Behmor_1600 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 Se o behmor for 110V tem nesse site aqui, é uma revenda oficial Behmor: http://morecoffee.co...r_-_Behmor_1600 Valeu E eles mandam para o Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 E eles mandam para o Brasil? Sim!!! É só fazer o cadastro no site e simular a compra.Acho que o frete fica em mais ou menos uns 150 dólares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 segue o post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2012 Rafa novidades do seu forno? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Encomendei um para mim. Não sei eles mandam café grátis - a maioria manda - mas pedi para não mandarem. Assim, só terei problemas com a receita e não com a anvisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Mas o de alguem chegou? Precisamos dos reviews. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 29 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 O meu não chegou e nem sei se vai chegar. Comprei na Australia por 427 dolares pelo Paypal. Quando chegou perto dos 45 dias que o Paypal dá de prazo pra reclamar, questionei o vendedor, que foi "deselegante" comigo. Abri uma disputa no Paypal e o Paypal devolveu meu dinheiro. O meu behmor foi postado dia 08 de maio e até hoje nada. Acho que talvez não vem mais. COm essa greve da RF, PF e ANVISA todas as encomendas internacionais estão atrasadas. Talvez chegue , talvez não. De qualquer forma já recebi meu dinheiro de volta do Paypal... Só não comprei o Americano ainda, porque estou aguardando o desenrolar dos amigos do forno com espeto giratório, se der certo parto pra essa solução, do contrário vou no behmor americano Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 O legal do Paypal é isso. Dá uma segurança pra esses trampos internacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Hahahahahahaha Rafinha, Posso pensar em te vender um Behmor Uberabense...hauhauhauhau Na segunda próxima levarei ele para fazer o mod do motor e daí tenho absoluta certeza que o projeto se concluirá. Aguenta aí. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 29 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2012 Posso pensar em te vender um Behmor Uberabense...hauhauhauhau Na segunda próxima levarei ele para fazer o mod do motor e daí tenho absoluta certeza que o projeto se concluirá. Foguinho, to aguardando a conclusão de vcs e o tutorial No torrador virá escrito: Foguinho Coffee Roaster - Carefully and Proudly Made In Uberaba Já falei que com um nick desses, o cara só pode ser incendiário mesmo... Aguardo vcs, e se quiser me vender o protótipo estou comprando hauhauhauhau Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 5 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2012 Acabaram de postar meu Behmor no correio mas como é USPS, acredito que deva demorar um pouco para chegar. Pelo menos existe uma chance remota de eu não pagar imposto. Como tenho embaladora à vácuo já vou encomendar os grãos verdes, qual vocês me recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Bem, ele chegou no Brasil, agora vamos ver quanto tempo até chegar em casa: Customs Clearance September 10, 2012, 5:39 pm BRAZIL International Parcels Processed Through Sort Facility September 10, 2012, 5:38 pm BRAZIL Processed Through Sort Facility September 05, 2012, 11:19 am ISC SAN FRANCISCO (USPS) Arrived at Sort Facility September 05, 2012, 11:19 am ISC SAN FRANCISCO (USPS) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 12 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Bem, ele chegou no Brasil, agora vamos ver quanto tempo até chegar em casa: V.D. Agora até chegar na sua casa, demora um pouco, ele fica retido uns 10-15 dias na alfandega, se o fiscal ver o valor no Invoice,pode ser que ele tribute logo e libere a mercadoria, do contrário pode demorar um pouco. No seu estado tem ICMS nas importações ou só o Imposto de Importação mesmo? Vamos aguardar até o final e aí se for possível passa pra gente quanto ficou o valor final. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Victor, e este voce comprou aonde? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Victor, e este voce comprou aonde? abs Comprei na loja que o Rafa indicou no começo do post, a More Flavor, http://morecoffee.com/view_product/8329/102569/Coffee_Roaster_-_Behmor_1600. Sai uns US$ 400 com o frete, agora é torcer para a receita não tarifar, se não der, tudo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Uai, O do rafa nao chegou e o seu sim? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 13 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Uai, O do rafa nao chegou e o seu sim? Abs O meu foi comprado na Australia por ser compativel com a voltagem daqui 220V. Entretanto, foi enviado "sem tracking" da Australia pra cá, e nunca foi recebido. Quando chegou no prazo limite pedi investigação do Paypal e eles decidiram me extornar o valor. Não fiquei no prejuízo mas nunca recebi o tal behmor australiano, ainda por cima coincidiu com a greve da Receita Federal, sei lá, pode ser que um dia chegue... Não recebi o que comprei, e estou seriamente pensando em comprar um em 110V mesmo, vou esperar o do colega chegar pra ver... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 sem tracking realmente nao da. cheguei a comprar na epoca um relogio e um perfume sem tracking e nunca mais! nao chegou. como foi paypal nao perdi a grana. vamos esperar quanto saiu todo esse behmor. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 A boa notícia é que acabei de receber o aviso de que meu Behmor está no correio aqui perto de casa. A má notícia é que acabei de receber o aviso de que meu Behmor está no correio aqui perto de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 A má noticia é que cobraram imposto ? É isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 A má noticia é que cobraram imposto ? É isto? Exatamente. Pelo menos foi rápido, 14 dias do envio até a notificação.Agora é esperar os cafés crus que comprei e começar os testes. Alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Unique, Nuance, tem os cafés do Marcelo... Não experimentei todos, mas gostei bastante do Unique frutado, o banana do Marcelo acabou, não conheço os outros, da Nuance comprei o chapadão, achei um café difícil de torrar... Pagou quanto de imposto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 19 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Ficou quanto no total (produto+frete+impostos)? Tempo total desde a compra até a retirada nos correios? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Unique, Nuance, tem os cafés do Marcelo... Não experimentei todos, mas gostei bastante do Unique frutado, o banana do Marcelo acabou, não conheço os outros, da Nuance comprei o chapadão, achei um café difícil de torrar... Pagou quanto de imposto? Comprei dois kg do Marcelo, 1 de Caxixe e outro do Rapadura. Entrei em contato com o Atelie do Café (meus cafés preferidos) para ver se venderiam os grão verdes mas ainda não me responderam. Da Nuance alguém sabe quais escolher? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 19 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Da Nuance alguém sabe quais escolher? Rapaz, quase todos os microlotes. Tem que ver o que eles tem disponível para venda. Lá já teve cafés excepcionais como o Obatã, Umami e outros. Um que vc tem que comprar é o Chapadão de Ferro, nas duas versões (floral e chocolate). Outras boas opções são: Serra Negra e Manhumirim. Se vc estiver testando e buscando algo na faixa do baixo custo recomendo o Unaí da Nuance... Um café imperdível é o frutado da unique. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Unique, Nuance, tem os cafés do Marcelo... Não experimentei todos, mas gostei bastante do Unique frutado, o banana do Marcelo acabou, não conheço os outros, da Nuance comprei o chapadão, achei um café difícil de torrar... Pagou quanto de imposto? Também acho o Chapadão meio complicado para uma boa torra. Os tempos de torra que costumam dar muito certo em outros grãos nem sempre dão certo nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Em relação ao chapadão, qual seria a principal dificuldade da torra que encontraram? Entendem que este grão, em relação aos outros que torraram, demandaria um maior tempo de torra ou uma temperatura mais elevada que os outros. ABCS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Chegou a criança, e pesa pacas, pena que não tenho nenhum café cru para brincar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Rogério, nao sei explicar em detalhes mas acredito que é a alta densidade do grão. Desconfio também que o teor de umidade dele seja menor. A torra dele geralmente sai heterogênea em relação aos demais grãos que torro, talvez por causa dessa densidade elevada que dificulta a agitação inicial. O primeiro estalo também é diferente, quase nao se ouve. Houve vezes em que cheguei até a duvidar que tivesse atingido o estalo. Nao sei se o baixo teor de umidade teria relacao com isso, mas desconfio que possa ter influencia já que o primeiro estalo está relacionado com a liberação de água no grão. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas