Mesquita Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Boa tarde! Demorou mas chegou: Hario V60, comprado no eBay. Bom vendedor!!! http://www.ebay.com/itm/122057840423 Abraços! Mesquita Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Legal, Mesquita!!! Foi taxado? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Legal Mesquita, parabéns pela aquisição. Uma dica, cuidado para não cair água no visor, a água pode entrar nas brechas e vai deixar a balança "biruta" alguns dias até secar. Sei disso porque aconteceu comigo e achei que tinha perdido a minha, mas depois de secar (uns 2 dias depois) tudo voltou ao normal. É uma ótima balança 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Boa noite amigos! Depois de alguns dias de ansiedade e um sábado inteiro de limpeza. Hoje recebi e instalei o Rancilio MD40 comprado lá da MaqExpress do RJ. No estado que chegou até desanimei, mas depois da limpeza e alguns testes pode notar uma legítima e poderosa italiana que transforma café em pó ou em "cacos" perfeitamente! Estou felizão. Próximo passo imprimir um doseles em 3D com o projeto que o rbata fez e cedeu para o pessoal pronto. Abração a todos e vamos em frente! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 31 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2016 Legal, Mesquita!!! Foi taxado? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Nada de taxação!!! Sem cafezinho pra receita!!!! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 Legal Mesquita, parabéns pela aquisição. Uma dica, cuidado para não cair água no visor, a água pode entrar nas brechas e vai deixar a balança "biruta" alguns dias até secar. Sei disso porque aconteceu comigo e achei que tinha perdido a minha, mas depois de secar (uns 2 dias depois) tudo voltou ao normal. É uma ótima balança Valeu a dica, sabe o que fiz? Coloquei um 'contact' na face dela, isolando tudo, valeu o toque! Abraço! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 Deixando o cantinho mais arrumado e aumentando a coleção de copo/caneca 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 é o tal do keep cup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 Otávio, é sim, eu tenho um só que a versão menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 O que comprei é de 227ml (8oz), achei por um preço razoável aqui no brasil em uma loja pelo mercado livre (no site oficial só com o preço do frete daria para comprar 6), mas a caixa que chegou foi do café do mercado. é bem simples, mas como costumo andar de bike, ele fica bom no porta copos que "fiz" nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 2 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2016 Café! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 3 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2016 https://goo.gl/photos/H6iCKKxxZwKY4iCY9 pragmatic coffee addict 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 3 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2016 que café é esse e onde comprou, Seiti? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 3 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2016 É o café de uma das cafeterias da Eataly 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 3 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2016 Isso! No café vergnano: https://caffevergnano.us Tomei dois espressos lá dos quais gostei muito. Tirados numa Elektra que parecia uma Victoria Arduino. Legal que, conversando com o barista, ele disse ter conhecido um cliente do Sul que tinha uma Elektra de alavanca que havia vendido para alguém de SP. E agora havia conhecido o comprador. [emoji1] pragmatic coffee addict Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Este Final de Semana vai render rs. Produtos que chegaram hoje! https://goo.gl/photos/6UXaG4Sefq2nGZLW6 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 esse avental é qual? estava procurando um marrom/beje e um azul, mas só achei o marrom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 esse avental é qual? estava procurando um marrom/beje e um azul, mas só achei o marrom João, este eu comprei em S.J.C na Tok & Stok rs https://loja.tokstok.com.br/p/127985/workwear-avental Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Opa, valeu! nunca vi dele nas lojas físicas que passei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Gostei muito do avental, muito show mesmo! Vou bordar ele para dar um toque " Barista " rs. Procurei alguns outros itens de barista na loja, mas infelizmente não encontrei Estou a procura de uma Pitcher, Chaleira Buono, entre outros, mas com preços mais acessíveis rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 pitcher eu compro tudo no aliexpress, ta para chegar umas 4 de tamanhos diferentes kk. Em média cada uma sai por 10-15 reais, e uma das que comprei e já chegou tem uma qualidade boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Esse café Iguaçu Gourmet é ótimo! Desapareceu aqui em Sampa... Preciso encontrar. A patroa só gosta dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 pitcher eu compro tudo no aliexpress, ta para chegar umas 4 de tamanhos diferentes kk. Em média cada uma sai por 10-15 reais, e uma das que comprei e já chegou tem uma qualidade boa. Opa, me passa o link aí Esse café Iguaçu Gourmet é ótimo! Desapareceu aqui em Sampa... Preciso encontrar. A patroa só gosta dele. Vou experimentar hoje depois do expediente rs. Comprei aqui em minha cidade no supermercado Máximo Alguma dica de preparo? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 comprei esses (alguns aumentaram de preço) o mais caro foi 20 reais quando eu comprei https://pt.aliexpress.com/item/Coffee-Tools-Black-Non-stick-Coating-Stainless-Steel-Espresso-Milk-Coffee-Frothing-Jug/32605632833.html?spm=2114.13010608.0.0.313zwd esse de 350 e 150ml https://pt.aliexpress.com/item/Stainless-Steel-Espresso-Coffee-Pitcher-Craft-Latte-Milk-Frothing-Jug/32662638297.html?spm=2114.13010608.0.0.313zwd&detailNewVersion=&categoryId=100003240 e esse de 600ml https://pt.aliexpress.com/item/Best-Quality-600ml-1000ml-Stainless-Steel-Kitchen-Home-Handle-Coffee-Garland-Cup-Latte-Jug-Durable-Functional/32605688543.html?spm=2114.13010608.0.0.313zwd 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Finalmente chegou o braço de vapor da rancilio e o filtro de 51mm que não tem mais uso para mim. Ps: comprei o filtro 04/10 com rastreio chegou hoje, o que eu comprei dia 10/08 sem rastreio até agora nada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 A bomba de vapor da Graef, peguei ontem na loja, após um ano. É o problema dessas "australianas / alemãs" feitas na China, nem no país de venda tem peças ou assistência decentes, e são as mais frágeis, as que mais reparos demandam. Ainda, as peças são caras, paguei €68 por essa bombinha ... A lança de vapor DOURADA para a La Pavoni DPH, a última dessa cor que achei na Alemanha, também não foi barato €38,90, mais um filtro duplo €14,50 , mais o frete (é ainda mais €6 de tarifa bancária, que me cobraram para simplesmente depositar na conta do vendedor !), deu quase €70. Em compensação: encomendei ontem pela manhã, despacharam à tarde e hoje às 11:00 estava na minha mão ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Você comprou ontem 03/11 e chegou hoje 04/11? isso no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Berlin [emoji4] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 ah sim, agr tudo fez sentido kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 Igual aos nossos Lesmeiros, ops, quer dizer, Correios... Sacanagem com as lesmas. [emoji13] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas