André Müller Silva Postado 22 Maio 2016 Denunciar Share Postado 22 Maio 2016 Boa noite amigos, sou novo aqui no clube e estou montando meu negócio em Florianópolis. Quero oferecer aos meus clientes a opção do café coado. Estou querendo adquirir alguns produtos da Hario e já fiz algumas pesquisas online, mas achei valores bem altos para alguns produtos. Alguem sabe me dizer aonde posso comprar os produtos Hario com valor mais acessível? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 André, bem-vindo ao fórum cara. Se não me engano o importador oficial é a Flavors, mas vai saber. Acredito que o bom e velho 10^100 possa te solucionar a procura do preço mais em conta do que tu procuras. Para dar uma base melhor... podes dizer nos quais itens são e as quantidades? Eu, por exemplo, comprei há duas ou três semanas um kit V60 tam. 2 na Reserva Gourmet por R$120 se não me engano, achei o preço bem em conta. Se quiseres usados podes tentar OLX, ML, Enjoei, etc... Só para constar... o número bem grande é o Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Müller Silva Postado 23 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 André, bem-vindo ao fórum cara. Se não me engano o importador oficial é a Flavors, mas vai saber. Acredito que o bom e velho 10^100 possa te solucionar a procura do preço mais em conta do que tu procuras. Para dar uma base melhor... podes dizer nos quais itens são e as quantidades? Eu, por exemplo, comprei há duas ou três semanas um kit V60 tam. 2 na Reserva Gourmet por R$120 se não me engano, achei o preço bem em conta. Se quiseres usados podes tentar OLX, ML, Enjoei, etc... Só para constar... o número bem grande é o Google. Opa, obrigado Careca_RS. Na verdade pretendo fazer uma dripp station com tres porta filtros v60-01. Queria tambem a chaleira só que elétrica, sei que tem da bonavita tambem... ah é claro quero a balança e o moedor manual skerton... Vou ver na Flavors então. Obrigado novamente. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 é caro mesmo. No ebay você consegue a um preço melhor, mas vai demorar uns 2 meses pra chegar e ainda tem chance grande de ser taxado. O mais razoável é conseguir alguém vindo de fora pra trazer pra você. As eletrônicas, então, são muito mais caras. O que fazem, por exemplo, no Café Secreto é usar um bule elétrico desses baratos daqui e jogar a água quente no Hario Buono. Não dá pra controlar a temperatura exatamente, mas é um compromisso razoável, dado os preços altos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Maio 2016 Denunciar Share Postado 23 Maio 2016 Um Hario Skerton para uso comercial ? Não vejo como ... , além do esforço e do tempo ia desgastar logo, pensaria como mínimo um encore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 24 Maio 2016 Denunciar Share Postado 24 Maio 2016 Skerton pra uso comercial no-way. Vá de encore ou mesmo um krups GVX um cuisinart. A melhor (e única pelo que sei) é a flavors. A última vez que vi a compra mínima era 500 reais a vista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 Arte Barista Website Como chegar 7,3 km Endereço: Av. Ver. Nagib Jabor, 452 - Loja 03 - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88090-100 Telefone:(48) 3249-1848 Horas: Aberto hoje · 08:30–18:00 https://goo.gl/maps/JK9gjRra9Yk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Maio 2016 Denunciar Share Postado 25 Maio 2016 Marcos Domingues, você queria postar esse "Arte Barista" em que tópico? Não achei nada da Hario pra vender no link mencionado. É uma sugestão de cafeteria? @Moderação, se mudarem o post do Marcos Domingues de lugar, por favor, apaguem essa mensagem minha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.