Ir para conteúdo

[BUSCO] Produtos Hario


Postagens recomendadas

Boa noite amigos, sou novo aqui no clube e estou montando meu negócio em Florianópolis. Quero oferecer aos meus clientes a opção do café coado. Estou querendo adquirir alguns produtos da Hario e já fiz algumas pesquisas online, mas achei valores bem altos para alguns produtos. Alguem sabe me dizer aonde posso comprar os produtos Hario com valor mais acessível? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, bem-vindo ao fórum cara.

 

Se não me engano o importador oficial é a Flavors, mas vai saber. Acredito que o bom e velho 10^100 possa te solucionar a procura do preço mais em conta do que tu procuras. Para dar uma base melhor... podes dizer nos quais itens são e as quantidades?

 

Eu, por exemplo, comprei há duas ou três semanas um kit V60 tam. 2 na Reserva Gourmet por R$120 se não me engano, achei o preço bem em conta. Se quiseres usados podes tentar OLX, ML, Enjoei, etc...

 

Só para constar... o número bem grande é o Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, bem-vindo ao fórum cara.

 

Se não me engano o importador oficial é a Flavors, mas vai saber. Acredito que o bom e velho 10^100 possa te solucionar a procura do preço mais em conta do que tu procuras. Para dar uma base melhor... podes dizer nos quais itens são e as quantidades?

 

Eu, por exemplo, comprei há duas ou três semanas um kit V60 tam. 2 na Reserva Gourmet por R$120 se não me engano, achei o preço bem em conta. Se quiseres usados podes tentar OLX, ML, Enjoei, etc...

 

Só para constar... o número bem grande é o Google.

 Opa, obrigado Careca_RS. Na verdade pretendo fazer uma dripp station com tres porta filtros v60-01. Queria tambem a chaleira só que elétrica, sei que tem da bonavita tambem... ah  é claro quero a balança e o moedor manual skerton... Vou ver na Flavors então. Obrigado novamente.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é caro mesmo. No ebay você consegue a um preço melhor, mas vai demorar uns 2 meses pra chegar e ainda tem chance grande de ser taxado. O mais razoável é conseguir alguém vindo de fora pra trazer pra você.

As eletrônicas, então, são muito mais caras. 

O que fazem, por exemplo, no Café Secreto é usar um bule elétrico desses baratos daqui e jogar a água quente no Hario Buono. Não dá pra controlar a temperatura exatamente, mas é um compromisso razoável, dado os preços altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





Arte Barista 



 









7,3 km








Endereço: Av. Ver. Nagib Jabor, 452 - Loja 03 - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88090-100










Horas: 

Aberto hoje · 08:30–18:00

 

 

 

 







Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Domingues, você queria postar esse "Arte Barista" em que tópico? Não achei nada da Hario pra vender no link mencionado. É uma sugestão de cafeteria?

 

@Moderação, se mudarem o post  do Marcos Domingues de lugar, por favor, apaguem essa mensagem minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...