lipe_oa Postado 26 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2017 Anotado Tulio... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 27 Junho 2017 Denunciar Share Postado 27 Junho 2017 Olá tenho interesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Junho 2017 Denunciar Share Postado 27 Junho 2017 Gostei muito da chaleira! Bico ficou bem legal. fiquei na duvida da resistência ao fogo para uso diario, mas creio que a melhor opcao é usa-la ja colocando agua quente, assim como muitos lugares fazem isso com suas harios e bonavita. Talvez para maior durabilidade. Lipe como foram os testes dela ao fogao? valeu e parabéns pela chaleira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 27 Junho 2017 Denunciar Share Postado 27 Junho 2017 Ruston, tenho usado a minha sempre no fogo. Acho que já deu um ano com ela. Sem problemas até agora... Mas precisa de uma boca pequena no fogão. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2017 Luis já disse... =D Mas reforçando, foi feita pensando em usa-la no fogão, não se preocupe quanto a solda e durabilidade, uso a minha desde o protótipo e nunca ocorreu nada @Vinicius Gati, anotado aqui, to esperando algumas pessoas me contactarem e vou falando com quem manifestou interesse aqui =D 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Junho 2017 Denunciar Share Postado 27 Junho 2017 Valeu Lipe! parabens 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blurkness Postado 27 Junho 2017 Denunciar Share Postado 27 Junho 2017 Olá, parabéns pela iniciativa. Estou na busca de um bule sem ser importado faz um bom tempo. Tenho interesse no modelo preto com cabo de madeira. Muito obrigado. Aguardo contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardok Postado 27 Junho 2017 Denunciar Share Postado 27 Junho 2017 @lipe_oa tenho interesse na preta! Pode me incluir na lista. Ja pensou em criar um projeto no kickstarter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Ei Lipe, tinha comentado contigo por inbox mas vou oficializar aqui. Se rolar de ter uma nova remessa eu me interesso por uma de cabo de madeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 28 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Todos anotados Mas já aviso que o cabo de madeira não é mais uma opção, não tenho como conseguir eles. Sobre o Kickstarter, para mim não é viável @blurkness, pra isso eu precisaria demandar todo meu tempo ao projeto e me dedicar a isso e no momento eu estou do meio pro final da faculdade, o que me aperta muito de tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torres Postado 28 Julho 2017 Denunciar Share Postado 28 Julho 2017 boa noite Lipe, sou iniiante no mundo dos cafés e comprei um kit v60, e estou sofrendo para fazer coados sem uma chaleira decente. Ainda tem da sua para enviar, e qual o valor dela hj? Parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovcosta Postado 29 Julho 2017 Denunciar Share Postado 29 Julho 2017 Parabéns pelo trabalho Lipe! Também tenho interesse, pode por meu nome na lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 29 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2017 E ai pessoal, então eu entro de ferias quarta ai ja vou organizar as que tenho pra poder enviar e os q faltam eu vou fazer mais algumas nas ferias agr, então um pouquinho de paciencia q vai chegar... =D 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moonarse Postado 1 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2017 Mandei Mensagem, tenho interesse! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizzarro Postado 14 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2017 Bom dia Tenho interesse em uma preta caso ainda tenha, obrigado e aguardo retorno. Afonso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xfabula Postado 19 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2017 Oi Lipe! Tenho interesse em uma de alumínio. Obrigada. Marina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah Fernandes Postado 21 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2017 Como eu encomendo? Estou perdida aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 21 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2017 Pessoal, eu to fazendo umas aqui pra uma loja e fiz algumas a mais, como falei que faria, mas aumentou o contingente e vai ter gente q vai ficar pra próxima leva, eu vou postar a lista mais tarde pra todo mundo ver e caso eu tenho me esquecido de alguém essa pessoa poder se manifestar, ok?? Obrigado a todos, desculpe-me pela demora e bola pra frente =D 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah Fernandes Postado 22 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2017 Tenho interesse na preta tb. Obrigada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Olá tenho interesse! Aguardo valor e possibilidade, prazo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 24 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2017 Fala aí Lipe beleza!! Parou mesmo a produção? De todo modo, Meus parabéns pelo projeto e pela disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisete Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Oláa! Vi das suas chaleiras no Jamboree em SP e curti D+! Você continua fazendo? Quais os tipos, valores? Me inscrevi no fórum só para te achar hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Bom dia, tenho interesse em uma preta!Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Girardi Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 Parabéns peo projeto! Ainda consigo umas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimalta Postado 1 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2018 Olá amigo, já tem previsão para a próxima leva? Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkerataide Postado 11 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2018 Tenho interesse em uma preta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canalli Postado 13 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2018 Muito maneiro Lipe, está de parabéns! Previsão para uma nova leva? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfimfabio Postado 19 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2018 Muito linda... fiquei interessado também... Quando teremos a próxima leva e qual o valor dela.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uloureiro Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 Mais um interessado no próximo lote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 mais um!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas