Alexandre Velloso Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Salve Thiago, Obrigado por escolher nossos cafés. Já e caminhei mensagem por email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Salve Primeiro lote de pedidos separado para torrefação. Mais 2 virão depois. A semana promete. "Bora ralar"! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Salve Primeiro fornada. House Blend Expresso Brasil. Muito bom ver o café resultar como se pretendeu. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Qual a marca da sua pipoqueira Alex?! Aliás, seu torrador.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Salve Segunda fornada quase no ponto. Café Seleção do Mês - Moka Gde MG. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Salve Guilherme Estas torras estão sendo feitas no Titã. Não é pipoqueira, mas possui longa história commo assador de pães de queijo, que era sua função principal antes de ser transformado. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Olá, sou novato no fórum, mas como a maioria que inicia por aqui passei um bom tempo lendo e acompanhando as postagens e dicas de vocês. Por esse motivo decidi experimentar o café do Alexandre e estou muito satisfeito com os cafés e serviço. Hoje chegou na hora do almoço meu segundo pedido, nele veio uma cortesia do Alexandre, um Blend da casa. Recebi pois, na primeira compra tive uns problemas com o café: achei a torra muito escura e não sei se foi porque congelei para manter fresco, mas não me agradou muito. Muito educado e preocupado com a satisfação do cliente ele me mandou uma nova amostra e agora, já na segunda compra, comecei por ele e consegui acertar a mão resultando em um espresso agradável e com muita, muita crema (fotos). Agora uma pergunta pra vocês, já repararam que o blend do Alexandre é menos denso (aqui uso o sentido científico de densidade mesmo Kg/l) eu geralmente uso o meu filtro duplo não pressurizado e coloco 18,5g no click 3 ou 4, porém com o café do Alexandre eu coloco 15,5g e ele preenche a mesma altura do filtro (ou seja o mesmo volume) e, além disso, a moagem vai com uns clicks a mais para obter um bom resultado. Vocês já repararam isso também ou é só um devaneio meu? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 Salve Anuncio a inclusão do Café Expresso Brasil como empresa membro da SCAA - Specialty Coffee Association of America. Ao final desse mês de abril/14 estaremos no Evento Anual dos Cafés Especiais e Exposição em Seattle - Washington, meca do café especial nos EUA. 2014 Special Coffee Event of the Year and Expo. Participaremos de palestras, simpósios e programas didáticos. Assim, no retorno em maio, traremos novidades para os companheiros do CdC. 19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 Muito bom, Alex. Parabéns! beijo orgulhoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 Issaê Véio! Parabéns! Continue arrebentando! Sucesso! Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 Parabéns Alexandre! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 É isso aí Alexandre , mostra para eles o que é café com crema . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Que bacana Alexandre, meus parabens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Muito chique Alexandre ! Parabéns. Abraços, Bernardo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Gostei de ver. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Parabéns Alexandre, muito legal mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Que bom Alexandre! nós membros do CDC nos orgulhamos pela sua conquista e ficamos felizes pelo seu compromisso com a arte do café e com a sua disponibilidade em contribuir com o Clube. Abraço. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Parabéns Alexandre ! Bom Trabalho !!!! Abçs ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Uau , muito legal mesmo !!! Parabéns Alex você merece Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Alex onde acho o Caconde torrado no seu site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 17 Abril 2014 Denunciar Share Postado 17 Abril 2014 Alexandre, Te mandei uma MP .... Dá pra vc dar uma olhada ? Abçs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Abril 2014 Denunciar Share Postado 21 Abril 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Abril 2014 Denunciar Share Postado 21 Abril 2014 Boas férias e boa viagem . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Abril 2014 Denunciar Share Postado 21 Abril 2014 Férias coletivas em Abril?! Ê beleza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Abril 2014 Denunciar Share Postado 21 Abril 2014 Meu caconde vai ter que esperar... Boas férias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Abril 2014 Denunciar Share Postado 21 Abril 2014 Férias coletivas em Abril?! Ê beleza! Salve Guilherme. A primeira desde 2004! Dez anos sem férias... E o objetivo da viagem é profissional. Distante de qualquer diversão ou momentos planejados de lazer. E ainda mais, com previsão de temperaturas entre 12° e 16°C durante a estada em Seattle. Qual a graça????? Zé Cal, se quiser Caconde, posso torrar hoje para você buscar amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Abril 2014 Denunciar Share Postado 21 Abril 2014 Oi, mandei mensagem sobre o caconde. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Abril 2014 Denunciar Share Postado 21 Abril 2014 Ah é... Cê tá indo pra Seattle! Boa sorte lá Véio! Aproveite bem a viagem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 21 Abril 2014 Denunciar Share Postado 21 Abril 2014 Boa viagem e bons negócios, Alexandre. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Abril 2014 Denunciar Share Postado 21 Abril 2014 Alexandre, eu fiz igual, fui uns 20 anos direto sem férias, quando pude tirar já nem sabia mais para que ser ia as férias. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas