Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Síndrome, meu caro.. Síndrome... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Pra não perder a piada, a Nomad parece um grampeador Mas parabéns, agora no Brasil teremos diversidade acompanhada de qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Alex, grandes conquistas. Nós aqui que saímos ganhando. Para começar, um momento Miyamoto: quero um adesivo da caveirinha com os tampers cruzados (skull & tampers). Pro meu cantinho do café. Beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Oxi.. Deste jeito não vai sobrar nada pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Gui: eu NEM VOU COMENTAR dos seus rolos com o Alex... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 O Véio é gente boa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 É essa caveira faz sucesso , Anita se eu soubesse eu teria dado uma para vc eu tinha 4 usei 2 e dei as outras duas , mas , ainda tenho o adesivo da "Barista Division" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Ana! Eu tinha 6 deles.. Mas metade me foi tomada! Né Sampaio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Tem como comprar esses adesivos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Vem di grátis quando compra itens na Espresso Parts.. Agora vai vir de graça quando comprar na Expresso Brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Não tem que comprar é gratis , mas se for tão importante , eu posso escanear e disponibilizar o arquivo fazer um igual é mole. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Eu vou ter que comprar umas pecinhas para o Rocky, eu guardo o adesivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Gil, chute e duto e nada mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Vem di grátis quando compra itens na Espresso Parts.. Agora vai vir de graça quando comprar na Expresso Brasil! Então está decidido de onde vai vir meu próximo saco de café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Miyamoto, o que é o chute ? Vou precisar de uns parafusos e arruelas, alguns espanei e outros foram parar dentro do aspirador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Miyamoto, valeu a pena a mudança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Gil.. Valeu sim.. Apesar de ter que ficar dando as varetas no duto para retirar o pó retido, ficou muito mais fácil de limpar o moinho. Fica muito pó no dosador, fora no duto. Eram necessárias ao menos duas limpezas para retirar todo o pó.. Fora a comodidade de moer direto no filtro. Sem precisar "manivelar". É besteira mas é um ponto a favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Ah.. E chute é a pecinha preta que une a saída do moinho com o duto plástico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Miyamoto, foram 3 adesivos de caveira. 1 pra você e 2 ficaram comigo... Eu merecia, né? Anita, quer um? Vou deixar separado unto com a petista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Oba! Quem sabe algum dia, nesta encadernação ainda, se eu conseguir botar minhas mãos na comunista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Santiago.. Merecia sim.. Ana.. Considere como presente meu também viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Like virt, Gui. Beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Nuss! Acabei de fazer um Sul de Minas do Véio na Aeropress e deu uma crema incrível!! Brincadeira! Mas confesso que foi o melhor café que extraí na AP. Eu não tenho muito sucesso nas extrações na AP, mas este café foi incrível. Excelente em qualquer método! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Eu já não posso mais deixar o café do Alexandre no freezer. Na ultima vez soltou uns 3 a 4 litros de crema no freezer e a minha mulher xingou tanto ... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Duas visitas hoje... A visita mais cedo tomou Sul de Minas no espresso.. Elogiaram bastante.. A segunda visita fiz Sul de Minas na Aeropress... Outro elogio... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Salve Para comemorar os elogios recebidos dados ao Guilherme e ao nosso cafe Sul de Minas CD ai vai a foto com Alan Adler, inventor da Aeropress. 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Rsrsrs, o cara parece o Schurmann do veleiro. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Alexandre, é verdade que o Adler não é um coffee geek? Ou pelo menos não era antes da AP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Salve Luciano Ele está longe de ser um geek. Mas adora um bom café. Por isso criou a Aeropress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas