Alexandre Velloso Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Santiago Luz, em 11 Mai 2014 - 12:17 PM, disse: Uma observação: como a extração naked ajuda nossa vida, né? Fiquei pensando sobre isso porque as extrações que fiz na Mini Gaggia foram "no escuro".E me remeteu a (offtopic) essa característica da Nomad: não é possível fazer extração naked nela, certo? Alexandre, cadê o review da Nomad? Estamos aguardando... Salve Santiago. O vídeo com a apresentação da Nomad está feito, porém falta editá-lo e finalizá-lo. Será terminado e publicado brevemente. Estou procurando no Ebay um vendedor de tempo e assim que encontrar, comprarei umas 3 horas para aplicar nesse projeto. Você está correto. Não há como realizar uma extração "naked" na Nomad. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 A nomad ja está disponível???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Alexandre, o Santiago pode sim fazer uma extração pelado no Nomad, só não poderia fazer uma extração com PF NAKED. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Ao Gil interessado em tomar café na casa do Sampaio... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Alexandre, la fora a Nomad ainda nao vende pq? ainda esta em teste? ou pre-venda? nao vi no site oficial ela a venda abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Valeu pelo update, Alexandre. Aguardamos ansiosos o vídeo da Nomad. Imagino que você deve ter trabalho de sobra depois da SCAA. Agora o Gilberto falando pra eu extrair café pelado... Melhor combinar pra minha esposa estar junto quando tiver algum encontro com ele. Hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Poxa, eu só estava mostrando o significado da frase escrita. Ai o Miyamoto vem com sacanagem , rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Valeu pelo update, Alexandre. Aguardamos ansiosos o vídeo da Nomad. Imagino que você deve ter trabalho de sobra depois da SCAA. Agora o Gilberto falando pra eu extrair café pelado... Melhor combinar pra minha esposa estar junto quando tiver algum encontro com ele. Hehehe Santiago, você nem percebeu, mas piorou a situação... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Nomad™ The Go Everywhere Espresso Machine™ Salve Huston, a UniTerra começou a atender agora em maio os apoiadores do projeto pelo Kickstarter que somam 706 unidades. Esse processo deverá se estender por junho/14. Alguns apoiadores residentes nos EUA já receberam suas unidades, porém ainda estão sendo avaliadas questões de logística em relação às remessas. A produção inicial de 1.000 unidades já está praticamente pronta, com detalhes referentes à montagem de caixas, colocação de manuais e outros impressos, etc. As últimas informações que tenho é que se decidiu queas remessas serão feitas diretamente de Taiwan, onde está a fábrica, sem passar pelo depósito deles na Califórnis. Creio que nossos pedidos começarão a ser aceitos durante junho para despacho em julho. No início, creio que virão dos EUA, para depois recebê-las de Taiwan. Por isso, será colocada à venda apenas após resolvidos esses detalhes de logística e algumas outras pequenas pendências operacionais. Penso que já a partir da 2ª quinzena de junho estaremos aptos a iniciar a aceitação de encomendas da Nomad. Até lá, o exemplar que trouxe comigo passará por extenso programa de testes e avaliações de usuários. Nos últimos dias eu realizei várias extrações e amanhã novos testes serão realizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Pô Rodrigo, é um pior que o outro, viu. Melhor nem tentar consertar. Hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Sempre é melhor não remendar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Alexandre, ja existe uma previsão de custo final pra nós aqui na terrinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Salve Lisca. Não. A operação com a Espresso Parts será novidade para nós. Será o primeiro fornecedor de itens variados e portanto sem previsibilidade de volumes e pesos, que inferem no valor do frete, além de taxas de manuseio, processamento de papelada burocrática, etc. Assim, resolvemos montar listas para cotações antecipadas e podermos realizar os cálculos e consequentes confirmações ou desistências antes de fechar os pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 ops acho que esqueci de falar que era do nomad... sory! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Salve Lisca. É, faltou só isso! Contudo, a situação é semelhante, pois como dito acima, falta acertar a logística com a Uniterra. A grande diferença é tratar-se de um produto apenas. Se vier dos EUA será possível prever custos de frete, porém se for de Taiwan, teremos que aguardar a informação deles, pois não há qualquer histórico para nos basear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Véio.. E as peças vindas da Espresso Parts levarão quanto tempo para estar nas mãos dos compradores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Salve Guilherme. Baseado em experiências prévias relativas às muitas importações feitas com origem nos EUA, o cronograma prevê que entre enviar a lista preliminar de consulta para a EP e despachar para o cliente, um prazo de 9 a 10 semanas. Prazo decupado, previsivelmente, assim: d0 = envio da lista preliminar de consulta d3 - recebimento da resposta à consulta d4 - cálculos para formação de preços de venda d5 - informação aos interessados dos preços de venda, confirmações das compras e pagamentos d8 - prazo final para pagamentos d10 - envio da lista definitiva para EP d13 - recebimento de faturas comerciais da EP d16 - efetivação de contratos de câmbio d19 - confirmação de pagamento pela EP d24 - despacho de pacotes por EP d31 - recebimento de pacotes no Brasil e início de processos aduaneiro d55 - finalização de processo aduaneiro e liberação de pacotes d62 - recebimento de pacotes d65 - despacho para Correios para envio aos compradores É necessário notar que durante esse primeiro ciclo haverá muitos feriados em função da Copa do Mundo e que certamente promoverão atrasos. Se o Brasil chegar à final, serão 8 feriados por conta dos dias de seus jogos. No Rio outros 7 jogos serão realizados e nesses dias será feriado a partir de meio dia. No melhor cenário, há 10 dias e no pior há 15 dias comprometidos pela Copa. Sendo que o pior cenário prevê o Brasil na final, então não será tão ruim assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Salve Apenas para completar a informação, d0 é hoje e a lista preliminar já foi enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Bacana! Acho que este pedido vai reforçar bem o interesse na parceria entre vocês. Mal retornou ao Brasil e já possui um pedido.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 E pelo jeito um GRANDE pedido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Salve Boa notícia. Surpreendentemente rápida a resposta da EP. Já recebi a cotação e amanhã passarei aos interessados. Economia de 3 dias no cronograma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Continue com os dedos cruzados então quando for a vez da RF... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Salve. Muito orgulhoso. Abaixo a foto dos primeiros cafés preparados e extaídos por um cliente de consultoria. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Lindo hein, mas extraido aonde ? Na CC1 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Salve Gil. Não. Esses foram na Epoca E2G/MD40. Esse cliente irá montar uma cafeteria em sua cidade e nos contratou para prestar consultoria. Adquiriu essa Epoca e um MD50. Como barista amador, já há muito tempo compra nossos cafés e os usa em sua Saeco Via Venezia. Agora decidiu-se por empreender um projeto negocial e quis passar por um treinamento específico. O que me impressionou foi ter sido o primeiro café que ele preparou, do moinho à xícara. Note que foram 14 gramas de pó no filtro de 2 doses da Rancilio, 28 segundos de extração e, por xícara, algo em torno de 30 ml e 27 gramas de líquido. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Entendi, muito bom mesmo, impressionante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Esse sim é o verdadeiro "tigrado" hein Alexandre, ficou muito bonito mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Nossa, lindo mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Esse sim é o verdadeiro "tigrado" hein Alexandre, ficou muito bonito mesmo! Salve Roger. Para mim, esses sim são os verdadeiros espressos. São bebidas assim que defendo como aquelas que melhor representam o espresso original. E, diferentemente dos italianos que (quase) sempre incluem robusta, esses cafés foram extraídos de misturas de grãos 100% arabica. Não por acaso, foram feitos com o nosso house blend Expresso Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas