Ir para conteúdo

Eureka MDE NUOVA SIMONELLI


Daniel Silva

Postagens recomendadas

Tem uma postagem no Home Barista sobre esse moedor e o "mod" doserless. O cara comprou em 2005 e parece que já era usado.

 

Pelas fotos desse anúncio e desse outro, não parece ser a mesma carcaça, mas informa ser o MDE também. Ambos tem a base de formato similar ao atual MDX, como apontou Aurélio, mas com mós declaradamente diferentes.

 

Tá precisando de mós pra ele, Daniel? Dá pra mandar msg pro autor da postagem no HB e perguntar pelo menos pra que lado o motor gira... em geral isso já ajuda. De repente ele tem referências do fabricante e/ou as medidas. Faz uma década, mas, quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade me ofereceram um moedor desses, não sei quanto seria um preço justo, apesar de antigo parece bom. Tem até sensor de temperatura. As mós de 60mm é que não devem ser muito baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moedores da NS e os Eureka são os mesmos (quem faz o "OEM" pra quem eu não sei - curioso é que ambas vendem o Mythos com o mesmo nome!)

 

O Eureka Zenith Club é o único que usa mós de 60mm. As chances de serem as mesmas são enormes.

 

Aqui tem o diagrama do Zenith Club.

 

E na Elektros tem os mós de 60mm por 26 Euros. Se tiver alguém pra trazer, fica um preço bem razoável... Com frete pro Brasil chega nos 40 Euros. Será que o Tiago da CCC não tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Bernando! Até mais barato que na Elektros, muito bom.

 

Como estamos trabalhando com a suposição desse Nuova Simonelli ser um Eureka e compartilhar os mesmos mós, olhei direto na Elektros pelo hábito e, como tinha, listei como referência de valor..

 

A questão é confirmar se esse conjunto de mós é o mesmo do NS MDE, já que estamos apenas supondo que seja um Eureka e use os mesmos mós... Você achou confirmação de que é o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...