Igor Coutinho Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Olá João, apesar de termos negociado tudo pelo facebook venho aqui deixar minha satisfação em ter comprado seu tamper. Muito bem acabado, entrega rápida, como eu queria. Aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 1 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2016 Olá João, apesar de termos negociado tudo pelo facebook venho aqui deixar minha satisfação em ter comprado seu tamper. Muito bem acabado, entrega rápida, como eu queria. Aprovado! Opá Igor muito obrigado meu caro !!! Meu compromisso é sempre a satisfação do cliente, qualidade em primeiro lugar e melhorar sempre. Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 5 Junho 2016 Denunciar Share Postado 5 Junho 2016 Boa tarde, tentei enviar uma mp, mas apareceu um aviso que o srs não esta podendo receber mensagens. Vou colar a msg por aqui. Boa tarde! Sou iniciante nesse mundo maravilhoso do café, com ele descobrindo um novo hobby para mim. Eu adquiri hoje uma gaggia Baby usada, mas não tenho um tamper adequado para ela. Li no google que é tamanho 58mm. Gostaria de saber detalhes sobre seu produto (material, preço, opções de logo e cores). Peço que releve minha ignorância. Grato! Rodolfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 5 Junho 2016 Denunciar Share Postado 5 Junho 2016 Rodolfo Mmanda um zapJC TAMPERS:+55 11 99503-2075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 6 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2016 Obrigado amigos !!!! Rodolfo tranquilo aqui todos aprendemos dia dia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Junho 2016 Denunciar Share Postado 6 Junho 2016 Obrigado pelo alô MReis Obrigado a pela atenção ontem JC Edt: Ja estou com ele em mãos, perfeito ele! Obrigado novamente João! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 22 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 E aeee Rodolfo obrigado meu caro !!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 6 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Nova textura de cor em madeira e outras cores vejam em :. https://m.facebook.com/profile.php?id=510892608971148 Instagram :.@ joaojctampers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Muito bonita a pintura "madeira", João! E gostei dos personalizados "Guerra Civil"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 7 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Muito bonita a pintura "madeira", João! E gostei dos personalizados "Guerra Civil"! E aee Cabral, obrigado meu caro !!! Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 12 Julho 2016 Denunciar Share Postado 12 Julho 2016 João, bom dia. Minha cafeteira é uma Saeco Starbucks Barista que usa exatamente o mesmo porta filtro da Saeco Poemia. Pelo que medi aqui preciso de um tamper de 53 mm. Queria saber quanto fica um flat com cabo preto. Posso escolher qualquer desenho para o cabo? O frete é para o CEP 74810-210. Obrigado! []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Julho 2016 Denunciar Share Postado 12 Julho 2016 Mordechai, o João não acessa aqui com a mesma frequência que checa Face e WhatsApp: Pega os contatos dele no Face. Ou rola aí pra cima que tem os dados de contato tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 12 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2016 Oi Cabral até acesso porém a dinâmica é tão rápida que as vezes passo despercebido. Obrigado pela ajuda Cabral Abração Mardechai mandei uma mensagem a você. Obrigado João, bom dia. Minha cafeteira é uma Saeco Starbucks Barista que usa exatamente o mesmo porta filtro da Saeco Poemia. Pelo que medi aqui preciso de um tamper de 53 mm. Queria saber quanto fica um flat com cabo preto. Posso escolher qualquer desenho para o cabo? O frete é para o CEP 74810-210. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 12 Julho 2016 Denunciar Share Postado 12 Julho 2016 Olá, João. MP respondida. Aguardo o tamper. []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 22 Julho 2016 Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 JC, tentei mandar msg mas não foi, deu erro. Se puder passar os modelos de tamper, cores, acabamentos com preços atuais, estou precisando de um para filtro SAECO. Faz com cabo em madeira/imitando madeira igual ao da sua foto? ABRAÇO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 24 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2016 Olá Daniel respondido no e-mail. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 24 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2016 Canais de contato:. email jctampers@gmail.com facebook:. https://www.facebook.com/joao.tampers?fref=ts wattzaap 011995032075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 26 Julho 2016 Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 Recebi hoje, João! Muito bonito, muito bem embalado, excelente acabamento! Muito bom mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 26 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 Olá Rafael .... Que bom .... Obrigado Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2016 João ja pensou em fazer tamper de lápis? https://vimeo.com/170269091 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 3 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2016 Legal Ricardo porém acho que é muito trabalho para pouco resultado. Mais está valendo obrigado abraço contato jctampers@gmail.com wattzaap 011 995032075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 23 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2016 Canais de contato:. email jctampers@gmail.com Instagram @joaojctampers facebook:. https://www.facebook...tampers?fref=ts wattzaap 011995032075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 22 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2016 Adquira também além do tamper, sua pitcher 350 e 600ml e Porta filtro Naked. canais de contato:. email jctampers@gmail.com Instagram @joaojctampers facebook:. https://www.facebook...tampers?fref=ts wattzaap 011995032075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 29 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2016 Tampers com pinturas radicais especiais.... Canais de contato:. email jctampers@gmail.com Instagram @joaojctampers facebook:. https://www.facebook...tampers?fref=ts wattzaap 011995032075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 29 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2016 Caramba João, esses tampers aí ficaram bonitos hein. Essa pintura é feita como ? É direto na empunhadura ? Adesivada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 29 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2016 Olá Lunatico como vai !!! Esse tamper realmente é um show!!!! Obrigado Essa é uma pintura especial ...... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 20 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Olá amigos boa tarde, Tenho também agora torre para compactação com suporte protetor de tamper. Fabricado em: Aço inox 304 e Aço escovado esmaltado branco e preto. Segue fotos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 JC, entro em contato pelo whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baiano19 Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 oi Boa noite! Vocês trabalham com 57mm? Tenho interesse em um tamper e porta filtro naked nessas medidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 6 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Bom dia amigos Canais de contato:. email jctampers@gmail.com facebook:. https://www.facebook...tampers?fref=ts wattzaap 011995032075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.