Silvelandio Martins Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Eu tenho um de 50 e encaixa muito bem, se ajudar de alguma coisa Obrigado Pedro e Gustavo, já decidi: vou encomendar um de 50mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Olha já fiz com 51/50/49 ... acho que os 3 para o mesmo modelo de máquina não tenho certeza mais é bem provável ..... Silvelandio acho que o Ø 50 vai ficar bem legal na sua máquina !!!! Abração a todos João Olá João, me passa um orçamento de um tamper modelo flat de 50mm, por favor. P.s a base do flat é reta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 João, preciso de orçamento do tamper mais barato que tiver de 58 mm, ok? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Caro João, Recebi hoje o tamper que comprei com você há menos de 48 horas atrás. Conforme você mencionou é de fato um modelo muito bonito e o encaixe ficou perfeito na Ascaso. Excelente qualidade e acabamento, parabéns! Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 19 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Caro João, Recebi hoje o tamper que comprei com você há menos de 48 horas atrás. Conforme você mencionou é de fato um modelo muito bonito e o encaixe ficou perfeito na Ascaso. Excelente qualidade e acabamento, parabéns! Leo Valeu Léo fico contente que gostou e obrigado por postar aqui no Clube.. Estou a sua disposição !!! Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papillon Postado 21 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2012 Chegou o meu! Trabalho de primeira, adorei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Borelli Postado 29 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2012 O meu socador chegou ontem! Parabéns para o João, seu trabalho é excepcional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2012 Adiantando uma surpresa da lojinha, teremos nos próximos dias o tamper do Clube do Café com a qualidade JC Tampers, já atestada por vários. No tamanho para cada filtro e com cabo personalizado com o logo do CdC. Aguardem a novidade. Para tornar qualquer cantinho do café ainda mais charmoso. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2012 É isso ai.. CDC tamper by JC exclusivo! Aguardem... e esperem ainda para quebrar o porquinho!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Vcs avisaram na hora H, pois estou tentado a pedir um! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Ops... Você pode escolher entre flat, curvo ou riple, cabo de madeira nobre ou alumínio com o logo do Clube e diâmetro que precisar para o seu filtro. Lindão! Fotos em breve... Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Aguarde!!! E será um tamper exclusivo! Hehe Segura um pouco o porquinho! É um projeto muito legal que JC tampers prontamente aceitou. Aguarda mais um pouquinho! Semana agora ja posto as fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Vão vender o cabo avulso para quem já tem o tamper do JC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Podemos pensar Leo Para aqueles que ja tenham o JC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Tenta liberar antes do espaço café! Vê se o João leva pelo menos um modelo com o logo do clube pro espaço. Abraços, Bruno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 ÓTIMO. Tamper com logo do CdC. Irresistível! Estão todos de parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Valeu Eduardo. Estamos cada vez mais ousando para fazer o melhor, mesmo com bastante dificuldade e custos elevados. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Ruston Acho que esse tipo de produto vai cair muito bem na loja, onde sabemos que o controle de qualidade é alto! É muito bom saber que a iniciativa esta sendo bem sucedida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Puxa, tô esperando ansioso pra adquirir o Tamper do CdC!!! João, coloca o troço no mercado pra gente "começá a comprá, sô"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Salve Cabral o tamper sera vendido pela lojinha. www.cafe.com.vc aguarde, parece que ficaram prontos hoje. vc ja tem ideia da base? podera escolher a base e o formato. abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Opa! Imaginei que seria pela lojinha, mas não custa dar uma animada no João, né? E, sim, já sei qual base e qual cabo... Pena que não tem a opção do cabo também em inox, pois seria minha primeira opção pra ter mais massa (peso) e resistência mecânica (pra hora das "batidinhas" no portafiltro). Entre alumínio e madeira, dessa vez vou tentar o de madeira, mesmo. Alumínio costuma ser mais leve... e madeira vai dar um contraste legal na bancada. Tô curioso pra ver as fotos dos protótipos/produtos. Vai ter à pronta entrega ou só por encomenda? abraços e Carpe Coffea! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 Cabral, será por encomenda, pois apesar dos cabos serem padronizados, as bases variam em tamanho e formato (dentre aqueles apresentados no tópico da lojinha). As combinações possíveis seriam muitas para manter em estoque. Mas tentaremos entregar sempre o mais rápido que pudermos. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Postado 3 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2012 Pessoal, Comprei um tamper do João. O produto é excelente!! O João é muito ponta firme. Fiz o depósito no domingo quando foi terça de manhã o tamper estava em casa. Produto de muita qualidade. Estou satisfeito!!! Segue a foto! Abs, Walter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2012 Nossos tampers by JC já estão à venda! estão shows!!! Projeto que valeu cada centavo! www.cafe.com.vc abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 16 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2012 JC tampers trabalhando até dia 21/12 e depois disso férias férias merecidas até dia 15/01 Grande abraço a todos João Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2012 JC tampers trabalhando até dia 21/12 e depois disso férias férias merecidas até dia 15/01 Grande abraço a todos João Mas não vai acabar o mundo dia 21/12? Vai perder as férias. Ou tirar férias eternas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 16 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2012 Mas não vai acabar o mundo dia 21/12? Vai perder as férias. Ou tirar férias eternas... Com o João é assim, 8 ou 80! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 25 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2012 João por favor manda MP para mim estou precisando de um Tamper para a minha Chef Crema Silver ele é de 58mm quero o mais barato que você tiver se puder mandar fotos também, muito obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 18 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2013 Bom dia !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 1 Maio 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2013 Olá pessoal boa noite, venho aqui pedir a vocês por favor curtirem minha página no facebook. Obrigado https://www.facebook.com/jctampers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.