Guilherme Torres Postado 23 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2016 O grande problema é que ele é muito reflexivo, rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 1 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 Seguem fotos atuais do torrador, com a peça nova que mencionei, de controle de ar novo recirculante 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 2 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Segue vídeo do resfriador (módulo opcional) http://www.youtube.com/watch?v=x8vm6IIZUo4 Guilherme 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Olá Guilherme! Vc tá vendendo por quanto esses torradores? Tô louco por um desses...quero me organizar p conseguir comprar um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Respondido via mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Gostaria de saber o preço tambem @guilherme torres Att André Carim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 André, Sua caixa está cheia. Não consegui mandar via MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Pode mandar agora, desculpe Att André Carim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Guilherme, O item novo é aquele na lateral que tampa ou destampa uma "ventoinha", correto ? Se usa-se a tampa que tem no funil para abrir ou fechar não teria o mesmo efeito ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Gil, a ideia é causar uma certa renovação de ar, entrando antes do ciclone e saindo pelos funil depois do tambor. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Destampa uma entrada de ar. A ventoinha é em outro lugar. Com ela aberta, puxa ar mais fácil dali. Sopra pelo funil (porque flui mais fácil por ali). É como o fluxo funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 Boa noite! Gostaria também de saber. o preço é prazo de entrega do torrador. abraços Aloisio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Respondido via MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 25 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2016 Respondido via mpPoderia me mandar o valor tb? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Anjos Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Guilherme, parabens pelo trabalho! Ficou show de bola!! Sera que rola de ver ele em acao? Fiquei incrivelmente curioso pra ver esse bixinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Obrigado Pedro. Rola sim. Vi que mora em BSB. Vou montar uma unidade dele quando retornar de férias aí te aviso para marcarmos uma demonstração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2017 Por questões comerciais - (preciso de um aparelho meu para showroom) - está chegando a hora de passar o protótipo do STC (1.0) adiante para fazer minha unidade do STC 2.0. Ele tem as mesmas especificações do 2.0 (exceto o sistema de controle de calor direto/indireto), que é um pouco diferente, embora funcione de forma semelhante ao modelo atual. É um pouco maior (porque o 2.0 foi projetado a partir dos conceitos formados no desenvolvimento do protótipo, proveniente de otimização dos espaços), no entanto tem as mesmas funcionalidades e comportamento do 2.0. Prefiro entregar em mãos, quem puder pegar. O preço é bem menor do que o pedido pelo 2.0 (quase metade), então aproveitem. Voltagem 220V - 1700W. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 23 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2017 Fala Guilherme. Meus parabéns pelo projeto. Realmente fantastico. Gostaria de saber o preço do 1.0 prototipo. Abraço Enviado de meu D6503 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2017 Respondido via MP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Anjos Postado 24 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2017 Manda pra mim o preco tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2017 Mandei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 2 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2017 Opa, tmb quero saber quanto. Grato Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 2 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2017 gostaria de saber o orçamento de cada um ( 1.0 e o 2.0) e como seria feito o envio para o RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 2 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2017 Mandei aos 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 3 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 Legal, vi um torrador seu na casa do Fabiano aqui do fórum, de Ponta Grossa/PR. Gostei muito, mas acho que é um modelo antes até do 1.0? Gastei já um tanto com café recentemente, quem sabe ainda este ano consigo comprar um de vc.... Um abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 Sim, aquele é o GTTC 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 3 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 E vc não faz mais destes? Achei um preço bem "acessível" pra quem está iniciando, é um excelente funcionamento. Já pensou em ter 2 categorias de produtos, um mais simples e outro mais parrudo? Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 Não faço mais dele e hoje o preço seria semelhante. O dólar quase dobrou durante esse tempo e o aço triplicou de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 3 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 Ei Guilherme, por curiosidade, pode me passar o valor? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas