Brazoli Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Pensem pelo lado bom, até a cafeteira chegar, quem como eu comprou em 3x já terá pago ela por completo! rsrs Estou pensando nisso agora. Ao menos pago já estará. E ainda bem que essa última semana comprei outras coisas para montar (enfim) meu canto do café, caso contrário, estaria bem triste por ter que esperar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinodocafe Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Show. Uma posição oficial. Espero que continuem nos deixando informado com uma periodicidade. Agora é esperar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Projeto Draft: Com uma cafeteira portátil, a Aram encara o desafio de escalar um produto artesanal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Uai... 500 peças por mês?? Então isso daria mais ou menos 50 a cada 3 dias? Então as 50 primeiras já estariam prontas há muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Acho que o problema maior foi que ele deve ter esperado fechar a campanha para fazer um pedido só grande das peças usinadas. E essas empresas geralmente já são lentas e desorganizadas. Imagina com um pedido grande hahah. Se ele tivesse feito um pedido assim que bateu a meta por exemplo quem ajudou a bater a meta estaria recebendo no natal... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Concordo totalmente Bruno, mesmo não conhecendo a realidade deles a fundo, também deduzi isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Gante, é só ver a saga do Gil com os moedores... mil empresas, mil prazos, mil atrasos. Eu não tinha muitas expectativas de chegar no prazo não! Se chegar até o carnaval está de bom tamanho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Sem tirar a razão de todos que aqui comentaram, também não tinha grandes expectativas com relação à entrega antes do Natal. Na realidade, tinha apenas a intenção de garantir uma unidade desta, aparente, boa novidade do mundo dos cafés. Quanto à atualização das informações com relação ao andamento do processo de produção, acho uma providência bastante válida, particularmente, para aqueles mais ansiosos. Mas parece que neste quesito ele já está se redimindo. Então, vamos continuar acompanhando todo o processo e torcendo para que tudo dê certo no final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 É verdade Marcia, mesmo hoje , já a um ano trabalhando com a mesma empresa os prazos não acontecem como combinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 só para lembrar a Baratza lançou o Sette em marco, prometeu colocar a venda no início em junho, até agora não está venda nos sites. estão prometendo colocar a venda em 1 Jan de 2017, e a baratza é uma empresa bem estruturada e organizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 até onde eu sei o Sette já está a venda a quase 1 mes. Inclusive tem na Amazon, Prima-coffee, chris coffee. O que aconteceu é que tem pouco estoque e como a demanda foi grande as vezes demora 1 semana para repor o estoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Não apareceu a venda , eles só entregaram uma parte dos pré venda , estão prometendo para janeiro . Se fosse na Bahia , o vendedor diria: " desculpe meu rei , tem , mas acabou " , mas como é nos EUA vc acredita nesse papinho de grande demanda , nada , deu problema mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Boa Tarde pessoal, ainda tem como financiar/comprar a Cafeteira Aram ainda? Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2016 Tem. só mandar email para hello@aram.ma 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 Boa Tarde, teria outro e-mail de contato? Ou realmente tem de esperar um pouco? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 Acho que eles estão um pouco sobrecarregados com a demanda. O jeito é esperar mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 Quando fiz o pedido da minha já imaginava que não iriam entregar a tempo, mas como pra mim é uma cafeteira voltada mais para viagens pra mim é indiferente se chegar agora ou em janeiro, uma pena que os fornecedores se enrolaram todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 26 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2016 Bom dia ! Eaí, alguem recebeu antes do Natal ? E mais importante testou ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2016 Nada. Olha que eu fui o primeiro. Acho que so ano que vem msm. Ate esqueci 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinodocafe Postado 3 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2017 Alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinodocafe Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 ZzzzzzzzzZzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Ainda nada né... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Nem um feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Pior que teve um "Feliz ano novo": https://www.instagram.com/p/BOzhdNdgH8R/?taken-by=aramsoulcraft Pelos posts no Instagram dá para ver que estão dando grande atenção a todos os detalhes. O site do Maycon tb parece estar passando por uma atualização: http://aram.ma/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Instagram não é direcionado a quem ajudou no projeto :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 O site está no ar e está bem bacana...Já paguei a última parcela da Aram no último dia 10 hahaha. Agora o que vier é só lucro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinodocafe Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 20 dias sem comunicação. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Eu não sei o quão firme é a parte que fixa a cafeteira na base, mas o diâmetro é o mesmo da parte superior do Bravo MINI, talvez possa servir de suporte do MINI nas horas vagas. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinodocafe Postado 13 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2017 No Instagram avisaram que logo logo sairá um relatório com as últimas notícias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 13 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2017 Estamos enviando este email para informar em que passo está a produção das cafeteiras e das demais recompensas: Nossos amigos fornecedores começaram a voltar as atividades nesta semana. Ainda estão aquecendo os motores. - As peças usinadas estão em fase final, só faltam 3 peças a serem finalizadas em até 10 dias úteis. - Os copos atrasaram pois foram enviados para outra cidade por erro do fornecedor, mas agora já estão no nosso ateliê. - Ainda não enviamos o café e o poster porque dependemos das nossas caixas que estão em produção. O cronograma que nos deram é até o fim do mês. - Os coadores Apollo estão na reta final e também aguardam as caixas, para serem enviados até o fim do mês. Vamos manter só um tamanho, compatível com Hario V60-02. - Os poster serão enviados na próxima semana. - As peças cortadas a laser que estão na fila no nosso fornecedor, ainda não entraram em produção por conta das férias coletivas e da manutenção que deram nas máquinas no inicio desse mês. Segundo o mesmo, vão entrar em produção semana que vem. - Estamos ajustando a qualidade das peças Funil superior com nosso novo fornecedor. Estamos atrasados com o retorno a você, pois estamos focados 24 horas na produção de todas as recompensas. Os emails podem atrasar um pouco, mas estamos respondendo. Calma que tudo está indo bem. Com nosso cronograma atual, nossa estimativa de envio das cafeteiras é entre o fim de Janeiro e início de Fevereiro. Para começar os preparativos para o envio, precisamos que você responda atentamente este formulário: bit.ly/aramform01 Percebemos que alguns apoiadores não recebem nossos e-mails, porque vão parar na caixa de spam. Se você tiver algum amigo apoiador que não recebeu, peça para ele verificar a caixa dele. Acompanhe a produção pelo nosso instagram - www.instagram.com/aramsoulcraft Um feliz 2017 para você e sua família. Acreditamos que será um ano muito bom e cheio de café. \o/ Um abraço. Equipe Aram. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas