João Vitor Ribeiro Postado 19 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2016 A produção ja está rolando faz umas 2 semanas ou mais, o prazo vai ser respeitado, mas ansiedade é um bicho louco que ninguém consegue controlar kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 19 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2016 Para quem perdeu o prazo: (retirado do site do catarse) O projeto Calma Calma Calma. O resultado da campanha foi muito além do nosso esperado e devemos isso a todos vocês que apoiaram o nosso projeto. Por tudo isso, vamos continuar com as vendas da cafeteira Aram, mas agora fora do Catarse. Envie um email para hello@aram.ma para mais informações de como adquirir a sua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 19 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2016 Muito obrigado João! Já mandei email, quem sabe eles farão uma melhor forma de pagamento. Abração! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Parece que eles vão ter problemas com os filtros la spaziale. afinal são muitos filtros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Após o e-mail que recebi, também fiquei preocupado . Conseguir peças importadas nessa altura do campeonato, para entregar em um mês é no mínimo difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Com certeza... provavelmente até o natal ninguém recebe. Por outro lado é melhor do que receber algo diferente ou mal acabado dentro do prazo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Esses dias atrás no facebook eu li uma resposta do Juca a uma pessoa que perguntava sobre prazos. A resposta dele foi que a entrega "antes do natal" era apenas uma previsão e que corria grande chance de não ficar pronta até lá...Já tem umas 3 semanas que li isso e já estou sem maiores expectativas para receber a cafeteira até o natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 A julgar pela velocidade que eles respondem os contatos, realmente tem tudo para virar uma " amargura ansiolítica ". Eu assim que fiquei sabendo que vão continuar vendendo direto fora do catarse, enviei e-mail e até agora nada nem uma simples respostinha. Outra coisa ( OFF TOPIC ). Qual a dificuldade da maioria de nós Brasileiros de cumprir um prazo ????? Eu trabalho em empresa japonesa com chefes japoneses, e perder 1 minuto para uma reunião que seja, já é uma incompetência! Mas aqui e para nós tudo bem perder um prazo, ou deixar tudo para a ultima hora né ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 + - Allexlimaa, rsrsrsr Eu comprei o Handground, deve ter atrasado mais de 1 ano, demorou tanto que eu já nem tinha certeza se tinha ou não comprado, até que achei um email antigo confirmando que havia comprado. O pessoal entrou em uma obsessão por fazer um produto perfeito, e ai foi, demorando, demorando, ...... mas acho que conseguiram, neste caso para mim acho que vale a demora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 24 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Para cumprir o prazo de chegar até o dia 24/12 tudo tem que estar pronto nas próximas 3 semanas no maximo, e deixar uma previsão de entrega de até 10 dias para PAC considerando o caos que é os correios final de ano o prazo está bem apertado, mas acho que devem conseguir entregar os que foram prometidos até o natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 É verdade Gilberto, neste caso houve um motivo " nobre ". Acho que a questão toda é a falta de feedback né, caso haja atrasos é importante virem respostas claras e verdadeiras, e se possível se antecipar ao consumidor ou comprador não é mesmo ? Você já está atrasado e esperar as pessoas irem atrás para dar uma satisfação Aí é ruim né, o ideal seria posicionar o cliente conforme os problemas forem acontecendo. Se for assim tenho certeza que não faltaram compreensão dos dois lados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Acho que ninguém aqui iria preferir receber agora um produto meia-boca ao invés de esperar mais e receber o produto 100%. E como somos todos diletantes com no mínimo uma boa cultura geral quando o assunto é café, é óbvio que nossas expectativas serão mais altas se comparadas a quem tem interesse apenas casual por café. E posso estar enganado, mas acho que no caso da Aram, pelo menos 90% de quem comprou tem mais do que interesse apenas casual nesse negócio de café. Portanto, seria bastante oportuno que isso fosse levado em consideração, e que o produto só fosse entregue com o máximo de qualidade possível. Mas independente disso, foi prometido uma data. Se a data não for respeitada, fica chato. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Trabalho fabricando equipamentos e atrasos acontecem pois sempre dependemos de uma longa cadeia de suprimentos, burocracia, entre outros. Mas o importante que já foi alertado pelo pessoal é sempre avisar ao cliente com antecedência que o atraso irá ocorrer. Isso ameniza grande parte do stress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Eu saudavelmente discordo do numero de 90% dos compradores serem entendidos do mundo de café. Principalmente pelo fato de ter saído em muitos blogs e meio que viralizado um pouco apostaria que pelo menos uns 40-50% comprou pq tem uma nespresso e acham que vão ter a mesma facilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 O fato é, que eles sabiam ou poderiam pelo menos supor que iam ter a dificuldade dos filtros, já poderiam estar todos encomendados, uma vez que não há necessidade de fazê-los apenas comprá-los. uma vez que já tinham mais de 50 projetos comprados pelo menos um lote de 50 filtros já poderiam estar encomendados faz tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Quais as novidades sobre o filtro, alguém tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Mandei uma msg perguntando sobre o cadastro que iam fazer e do prazo, mas até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 É complicado essa falta de contato, mas a correria deve ser grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinodocafe Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 É complicado essa falta de contato, mas a correria deve ser grande.Pela última informação que tivemos:1. as peças usinadas serão entregues até sexta dessa semana; 2. copos já devem estar com eles ; 3. Não se sabe que encontram um outro fornecedor para o filtro. Acho que a correria não justifica a falta de informações semanais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Eu já acho que precisa de updates em 10 e 10 min, para evitar uma onda de pessoas infartando aqui Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Concordo que deveria haver mais informações quanto ao andamento do projeto. De experiências anteriores, falta de informações geralmente é mal sinal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Pela última informação que tivemos: 1. as peças usinadas serão entregues até sexta dessa semana; 2. copos já devem estar com eles ; 3. Não se sabe que encontram um outro fornecedor para o filtro. Acho que a correria não justifica a falta de informações semanais. Essas informações eu até recebi no primeiro informativo deles. O problema é que falaram que na semana seguinte dariam um novo parecer, mas não veio nova informação. Como o povo aqui entra em contato com eles frequentemente, pensei que poderiam ter dado alguma resposta exatamente sobre o problema do fornecedor do filtro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Mandei msg na pagina Aram no facebook agora pouco, esperar para ver se vou ser respondido. Dia 26 to viajando e queria bastante levar ela, mas to começando a perder as esperanças. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Também viajo e queria levá-la, 'mas duvido que aconteça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Pessoal aqui nasceu tudo de 6 meses... Povo agoniado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JEANQUEST Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Não cheguei a tempo de comprar, li o tópico somente hoje, ótimo projeto.Galera ,não da pra fazer muitos planos relacionados a datas com projeto de crowdfouding, pois, quase sempre atrasa, este então, com todo o sucesso que teve provavelmente terá atrasos.Torcendo para que eles consigam entregar o máximo possível em tempo. Aguardando reviews e oportunidade para comprar em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 7 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 O Maycon postou uma foto dia 5 na FAF Studio com uma latinha "Blend Aram" será que mudaram o pessoal que vai torrar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 O Maycon postou uma foto dia 5 na FAF Studio com uma latinha "Blend Aram" será que mudaram o pessoal que vai torrar? Pois é... também fiquei intrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado 7 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Eles ainda nem receberam o dinheiro do Catarse. Salvo engano estava pra liberar o dinheiro da campanha no próximo dia 10. Então junto a situação do filtro, feriados de fim de ano, correios abarrotados de entregas e etc... (olha o infarto!) Chuto uns dois meses a mais do prazo inicial previsto rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 Ufa! Chegaram os filtros! Serão filtros La Spaziale e não de fabricação própria! https://www.instagram.com/p/BNwnSrGgNQZ/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas