Márcio Martignoni Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Lembrando agora que, em outro tópico, cogitamos de fazer uma compra coletiva de xícaras da ACME. No Canadá vende em quantidade. Só é preciso fazer as contas pra ver se sairia mas barato comprarmos vários conjuntos com valor total abaixo do limite de tributação ou se comprar logo um grande lote pra pegar um desconto maior mas pagar o tributo... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2016 Estou dentro. Voto pela xícara perfeita! hohoho Então... gosto das maiores tipo 180ml, pq tomo café da AP e de coados. Enfim, vamos conversando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 23 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Outubro 2016 Opa, conversei com o Ruston e ele liberou usar a arte para fazer as xícaras De acordo com ele precisa estar em corel, mas ele não possui no formato certo, alguém sabe mexer nesse programa? Não consegui ir na loja ontem, mas amanha vou tentar ir e dar uma olhada nas xícaras, e postem sugestões de modelos que vocês acharem legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 23 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2016 Dona Adriane trabalha com Corel ! envie-nos que vemos o que da pra fazer . Qual é o formato do arquivo disponível ? @João Ribeiro, envie-nos que vemos se é possivel ser salvo em .cdr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 23 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Outubro 2016 Ainda não recebi o arquivo, mas assim que receber eu te encaminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 24 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2016 Tb tenho interesse nas xícaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 24 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2016 Eu topo dependendo do modelo. [emoji3] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 24 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2016 Particularmente, pra café, prefiro o desenho da xícara do antigo Ateliê do Café DaTerra, que vinha com uma marca interna em alto-relevo nos 35ml, e até a boca dava 55ml: Se alguém souber quem fabrica ou onde vende esse modelo, compartilhe! , acho que seria uma adição fantástica pra todos nós ter essa bela e prática xícara com o logo do CdC! Por fim, se conseguirem organizar uma compra coletiva de quaisquer modelos com logo do Clube, participarei! Além de querer esse "modelo novo" caso aconteça, quero dos antigos também... lamentavelmente, já houve "baixas" em dia de visitas e, a despeito dos meus cuidados, hoje já faltam peças no meu "kit". Gente, como gostei bastante desta xícara proposta por Cabral do antigo Ateliê do Café, inclusive o pires também é bacana e tem uma arte bem legal, tomei a liberdade de tentar um contato com o pessoal da Fazenda Daterra que fornecia o café para o Ateliê e descobri que a responsável por esta área específica chama-se Fernanda, mas que no momento encontrava-se na fazenda e não pude falar diretamente com ela. Solicitaram meu e-mail e telefone de contato e me disseram que assim que ela retornasse faria contato comigo. Se demorarem entrarei em contato novamente e espero descobrir o nome do fabricante para ver se tem alguma chance de rolar algumas para nós. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 24 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2016 Fui na loja aqui perto de casa, só tinham o modelo Sofia, outros modelos eram estampados. vou dar umas pesquisadas em mais lojas que façam o trabalho da estampa e ver se possuem alguns modelos além da linha sofia tbm Dona Adriane trabalha com Corel ! envie-nos que vemos o que da pra fazer . Qual é o formato do arquivo disponível ? @João Ribeiro, envie-nos que vemos se é possivel ser salvo em .cdr Recebi ontem o email e vou te encaminhar. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Essa xícara é realmente bonita e com um design que além de diferente é funcional, hehehe!! Eu entraria na parada mas não sou muito fã de grafismos nas minhas xícaras, gosto delas sem escritos ou desenhos... apesar de que essa arte do ateliê do café na parte externa da xícara ficou bonita, sem qualquer texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 João Ribeiro bom dia! confere se a arte tem que ser em Corel, ou se eles aceito em PDF, pois assim poderíamos vetorizar em AI e exporta em PDF pra eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Se houver, eu tô dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Opa Alessandro, eu não entendi nada kkk o Ruston disse que a empresa na época pedia em corel, mas não sei dizer se todas as empresas que pedem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Sem problemas João Ribeiro! E que muitas gráficas são assim tb, só no corel, mais como Mac não existe corel, eles aceitam o arquivo em PDF, aí facilita a nossa vida, se podermos fazer em PDF, podemos até melhorar o logo rsrsrs!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Ah entendi, pedi orçamento para duas empresas mas não recebi resposta até agora.. vou tentar entrar em contato por telefone para saber mais e se aceitam em pdf também Alguém conhece alguma empresa desse ramo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 convertido para .cdr ! ( arquivo Corel ) Enviado pra vc @Joao Ribeiro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Recebi o email. Agora é decidir os modelos de xícaras e uma empresa para fazer o serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Se a gente conseguir aqueles modelos do Ateliê do Café que o Cabral postou vai ser muito show, curti muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 se vcs me permitem , posso pedir umas sugestões e orçamento em nosso fornecedor de canecas . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Se não for problema, seria ótimo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Pra Latte, a tigela branca com asa de 300ml da Oxford é quase perfeita... (se fosse 360ml seria completamente perfeita! ) Formato e abertura bons pra desenhar no Latte-Art. Preço não tão absurto pra peça unitária na loja online do fabricante, mas "no atacado" parece que sai muito, mas MUITO mais barato! Na Muffato, sai 30%~35% mais barato (só entregam nas cidades em que há lojas deles), então imagino que o custo seja bem baixo... http://loja.oxfordporcelanas.com.br/produto/oxford-porcelanas-2/complementos/tigela-300ml-com-asa/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Já que postei coisa da Oxford, as xícaras Quartier brancas de 75ml são meio grandes, mas até que são bem charmosas. Costuma ter na Tok&Stock e na Camicado, mas é meio carinha... No Atacado da Oxford pode compensar, se não acharmos a do Ateliê e a galera gostar da "quadradinha": PS: esqueci de linkar, na brindes.com, já decorada, a Quartier sai quase metade do preço do mesmo conjunto branco na Camicado: http://www.brindes.com/casa-banho-cozinha/xicara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Tb tenho interesse. Ótima ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Bacana, tenho interesse na compra coletiva tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Bom dia! Algum retornos dos orçamentos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Gente, com relação às xícaras do Ateliê do Café, o meu contato na Fazenda Daterra informou que tiveram um evento durante toda a semana e somente ontem no final da tarde Fernanda (responsável) retornou da fazenda e faria um contato telefônico hoje à tarde. Como passarei o dia na rua pedi que me enviassem um e-mail e estarei no aguardo desse retorno na esperança de abrir uma porta junto à antiga fornecedora das xicaras do Ateliê do Café. O processo é um pouco lento, mas espero que esse pequeno retardo seja compensado no final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 28 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 As empresas que eu mandei um email até o momento não me responderam. Esse fim de semana estou com visita em casa e fica um pouco apertado para fazer umas buscas, mas assim que der vou dar mais uma pesquisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Caros amigos , recebi o orçamento : Preço para Pedido MINIMO de 60 UNIDADES no total ( pode ser de 20 de um modelo , 10 de outro e 30 de outro ...deste que o total de pecas seja igual ou superior a 60 unidades ) Xícara personalizada Pires personalizado Caneca personalizada Impressão CROMIA / Qualidade Serigráfica Pagamento no ato do pedido. Prazo fabricação : 15 dias aproximadamente. XÍCARA CAFÉ C/PIRES - BRANCA PERSONALIZADA COM LOGO CLUBE DO CAFÉ NA XICARA E NO PIRES Material: Porcelana Cor: Branca Capacidade: 60ml Medida: Xícara: Ø 6,0cm. X A: 5,5cm. Pires: Ø 12,0cm. R$25,00 ( Conjunto xícara personalizada + pires personalizado ) XÍCARA CAPPUCCINO C/PIRES PERSONALIZADA COM LOGO CLUBE DO CAFÉ NA XICARA E NO PIRES Material: PorcelanaCor: Branca Capacidade: 140ml Medida: Xícara: Ø 8,0cm. X A: 6,5cm. Pires: Ø 12,0cm. R$30,00 ( Conjunto xícara personalizada + pires personalizado ) CANECA RETA BRANCA 330ML. PERSONALIZADA COM LOGO CLUBE DO CAFÉ Material: PorcelanaCor: BrancaCapacidade: 330ml Medida: Ø 8,4cm x A: 9,5cm R$30,00 ( preço unitário da caneca personalizada em cor BRANCA ) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Por peça Valmor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Valmor, existe para as xícaras de cappuccino tamanhos maiores que 140ml? 0 ideal (para mim) seriam dois tipo de xícaras para cappuccinos com medidas entre 150 a 180ml e entre 200 a 220ml. Os valores relacionados referem-se a unidade e com a arte já aplicada? Outra coisa, vc teria fotos da vista de cima das xicaras onde pudéssemos visualizar a espessura da parede da xícara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas